LIVRE-SE DOS FARDOS QUE NÃO SÃO SEUS! - CAFÉ & CURA #caféecura #gabrielalopes

LIVRE-SE DOS FARDOS QUE NÃO SÃO SEUS! - CAFÉ & CURA #caféecura #gabrielalopes Ei o vídeo tá prestes a começar mas fica tranquilo porque antes eu quero saber seu nome sua cidade conta aqui pra gente.

LIVRE-SE DOS FARDOS QUE NÃO SÃO SEUS! - CAFÉ & CURA #caféecura #gabrielalopes

Nos comentários vamos embora se inscreve no canal ativa o Sininho e vem Bom dia mais um dia um dia abençoado que o senhor preparou para você pra tua vida pra tua casa eu tô aqui no meu cantinho.

Para conversar com você e para liberar uma palavra de Deus pra sua vida porque tudo que Deus faz é bom até o que a gente não entende e hoje o senhor está te convidando a livrar-se de todo fardo.

Porque esse peso não é para você se disfarça dessas bagagens elas não cabem mais na sua vida café e cura a gente está falando de manhãs onde Deus vai curar você Deus está te curando para o.

Propósito que ele tem na tua vida Deus está te limpando para fazer tudo que ele tem para fazer o que Deus tem é maior o que Deus quer fazer é mais profundo e você tá se atrapalhando tá impedindo.

Trabalhar de Deus mas eu declaro que em nome de Jesus que esse fardo sai hoje você vai se desprender de toda bagagem vai se livrar de todo peso vai se se se sentir cada vez mais leve para viver o.

Que Deus tem do jeito que Deus falou esse dia nesse dia hoje no dia chamado hoje o senhor está te desobrigando de carregar bagagens você que se sentiu obrigado a carregar alguns.

Pesos que eram hereditários que vinham de família alguns fardos que eram resultados De traumas e dores que você viveu Deus hoje no dia chamado hoje Deus marcou esse dia para dizer para você.

Livre-se de todo fardo de todo peso eu não tenho isso paraa sua vida eu não te chamei para viver uma vida de pesos de Dores de lágrimas e a palavra do senhor está aqui Mateus 11 do 28 ao 30 Jesus.

Dizendo Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados porque eu vos aliviarei tomai sobre vós o meu tomai sobre vós o meu julgo e aprendei de mim porque sou manso e humilde de coração e.

Encontrareis descanso para as vossas almas porque o meu julgo é suave porque o meu julgo é suave e o meu fardo é leve Esse é um dos convites mais consoladores de Jesus no Novo Testamento e ele hoje.

Nessa manhã que você tá me ouvindo aqui pensando será que eu vim parar nesse vídeo à toa Será que eu tô aqui não Deus te trouxe nesse vídeo talvez você esteja me ouvindo e pensando será que eu tô.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Aqui à toa Será que eu vim parar nesse

    Vídeo por acaso não Deus te trouxe nesse vídeo para dizer a você eu estou trocando seu fardo pelo meu porque o meu fardo é suave o meu julgo é suave o meu.

    Fardo é leve Deus quer trazer leveza a sua vida no dia chamado hoje Deus está dizendo eu estou dando leveza aos seus dias Tô arrancando a tristeza Tô arrancando angústia Tô arrancando fardos.

    Pesados Tô arrancando essa depressão essa angústia essa ansiedade esse Pânico esse desespero você não nasceu para sofrer você não você não nasceu para sofrer você não é obra do acaso você não.

    É um projeto falido você é mentira do diabo toda informação errada que o diabo plantou na sua mente para trazer confusão a você para tirar você do propósito para trazer dor à sua alma.

    Para trazer angústia ao seu coração para desesperar você é todas essas informações erradas estão trazendo peso você dá 10 passos pra frente e 30 para trás você não aguenta mais você começa.

    As coisas e para pela metade Você tem sonhos você tenta avançar mas parece que alguma coisa te puxa a poder do nome de Jesus seja livre agora pelo poder da palavra de Deus Jesus está dizendo Vinde.

    A mim vem a mim pode vir eu trarei descanso você vai encontrar descanso em mim ele disse vocês vão encontrar descanso para as vossas almas se vocês estiverem emem mim Jesus tá dizendo pode.

    Vir talvez você pense eu vou fugir dele porque eu tô vivendo meu pior momento eu tô no meu pior cenário eu tô na minha fase mais difícil Deus está dizendo Não fuja Não fuja da minha presença corre.

    Para minha presença Minha presença é teu abrigo a minha presença é teu lugar de esconderijo Minha presença é teu suporte é teu Refúgio Oh Deus arranca você desse Abismo profundo o diabo achou que ia te.

    Lançar numa depressão numa angústia numa

    Tristeza que os projetos seriam iam falidos e envergonhados Mas Deus está dizendo Hoje a minha mão poderosa te arranca deste quadro onde você está eu.

    Escreva uma nova história pra tua vida e faço tudo novo e você vai glorificar e você vai glorificar meu nome tenha leveza de Deus para sonhar para sorrir para crer de novo para ler a palavra.

    Outra vez para acreditar nos sonhos de Deus para seu coração tudo de novo tem a leveza de Deus nesse mundo marcado por tanta coisa por estresse por ansiedade por correria por tanta coisa a presença.

    De Jesus é o lugar onde você consegue ter estabilidade a presença de Jesus é o lugar onde você consegue se equilibrar hoje nessa manhã o que o senhor está dizendo para você é tua alma tá com.

    Saudade de mim tua alma tá com saudade da minha presença o que tá te faltando nessa alma é ter um tempo comigo é contar-me as suas dores eu quero trazer descanso pra tua alma corre para lugar.

    Tá seguro que é nos braços do pai ele diz você vai encontrar descanso descanso nesse dia a palavra de Deus pra sua vida é Estou trazendo leveza para você hoje Deus arranca todo o peso pelo.

    Poder da palavra de Deus todo o peso cai por terra agora e o senhor te dá leveza receba receba leveza de Deus na sua alma e no seu coração em nome de Jesus Coloque a mão sobre a sua cabeça e diga.

    Pai em nome nome de Jesus eu me aproprio de tudo que o senhor separou para mim eu troco o fardo pesado eu lanço Fora esse peso em nome de Jesus Jesus em nome do Jesus no teu nome mesmo eu declaro que.

    Estou sendo livre de toda bagagem de toda bagagem de todo peso espiritual e estou sendo preparado para um novo tempo em nome de Jesus vai viver tudo que Deus tem pra tua vida porque o que Deus tem.

    Para você é grande esses fardos não vão mais te aprisionar essa é a palavra de Deus se você recebeu manda esse vídeo para alguém que precisa porque você vai ser Porta Voz de Deus agora em nome de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=J4Rzep4zkhs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem