IMPOSSÍVEL você não MUDAR DE VIDA com essa PREGAÇÃO ! Pastora Sandra Alves Pastora Sandra Alves

IMPOSSÍVEL você não MUDAR DE VIDA com essa PREGAÇÃO ! Pastora Sandra Alves Pastora Sandra Alves livro de Lucas o capítulo é o 13 e o verso verso é 11 a seguir eu vou no 10 a seguir livro de Lucas o capítulo é o 13 e o verso é do 10 a seguir Rafael eu não quero sair daqui hoje sem uma foto daqui para cá e diz assim ó a cura de uma mulher.

IMPOSSÍVEL você não MUDAR DE VIDA com essa PREGAÇÃO ! Pastora Sandra Alves Pastora Sandra Alves

Paralítica e ensinava no sábado numa das sinagogas e Eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade que havia já 18 anos e andava curvada e não podia de modo algum endireitar-se e vendo a Jesus chamou a si e disse mulher da enfermidade e impis a mão sobre ela e.

Logo endireitou e glorificava a Deus dá uma olhada para tua amig e diga você é livre pode sentar quando nós começamos aer a palavra de Deus quando começamos estruras nós encontramos diversos tipos de mulheres encontramos mulheres que carregaram a presença de Deus com.

Grande fica no 12 para mim dar no verso 12 que carregaram a presença de Deus com grande excelência que carregaram a presença de Deus como Débora que não fugiu que não se escondeu vemos steo por uns segundos ficou com medo mas logo ocupou o seu lugar de rainha mas também deparamos com uma mulher que ela tá enfrentando uma enfermidade que ela está passando por uma dificuldade não a.

Bíblia não diz que essa mulher ela nasceu encurvada a Bíblia diz que essa mulher foi se encurvando eu quero trazer um pouco alguns sintomas de curvatura que nós vivemos constantemente Porque tudo que o diabo quer tudo que o adversário que o inimigo de nossas almas é que nós venhamos nos encurvar diante dele que nós venhamos andar numa postura tão errônea que muitas vezes nem nós mesmos conseguimos enxergar o potencial.

Daquilo que nós somos em Cristo essa mulher a Bíblia diz e conta relata que ela vai ao templo ela chega ao templo todas as vezes e isso correu 18 anos os historiadores teólogos diz que a curvatura dela era tanta que ela tinha um palmo de distância do solo e que de modo algum ela podia endireitar a Bíblia também relata que foi um espírito que a tomou e que a trouxe colocou dessa posição nós vamos.

Trazer essa história pro dia de agora para nós mesmos que estamos aqui no culto e que estamos olhando Uma para a outra que estamos olhando talvez todas com os olhos direcionados a mim quantas das vezes nós já nos curvamos diante de alguma situação quantas das vezes nós eu não tô falando em prostrar prostrar é quando nós nos prostramos para adorar a Deus eu tô dizendo quantas vezes nós en curvamos de uma depressão diante da perda de um filho de.

Um casamento diante de uma doença chamada câncer diante das adversidades que a vida dá para mim e dá para você eu tenho uma notícia para você não é porque você serve a Deus que você é isento de luta não é porque você veio do templo especificamente para adorar que você não vai passar por problemas e por advid adversidades mas a postura é você quem decide como vai ficar nós podemos.

Decidir vir prostrado ou ficar em casa parado nós podemos decidir dizendo senhor Embora esteja doendo muito Embora esteja sofrendo muito Embora esteja encurvada diante dessa dor eu decidi que no dia 11 hoje ah eu decidi que nesse tempo para agora eu quero ir paraa tua casa eu sei que as pessoas estão olhando a minha curvatura mas eu não vou preocupar para quem está me olhando mas eu quero que o senhor o Deus todo poderoso que fez os céus e a terra ele.

Me veja com o olhar da tua glória aquela mulher ela tá curvada E talvez ninguém começa caindo as quedas os tropeços as curvaturas são muitas das vezes lenta eu já BR curvei diante de algumas situações eu já vim a Altares pregar a palavra com dores na alma eu vim com.

Dores na alma quando eu enterrei sepulte velei não sei que nome você quer usar hoje quando eu sepulte minha mãe eu lembro como foi difícil às 18 horas o caixão descendo e às 19:30 eu de pé no Altar pregando a palavra você vai dizer Doeu sangrava mas eu entendia que aquele que me chamou eu não poderia desistir eu não poderia recuar eu não poderia voltar para trás a Bíblia ela é tão Clara e.

Específica ela diz assim Deixe os mortos e ter com os mortos eu entendi assim sua mãe tá morta mas você precisa continuar eu não sei se eu chegi curvada mas eu sei que o meu interior estava totalmente moído tem uma moça que tá de blusa azul azul não vou caprichar muito que eu sou ruim de cor fica de pé um pouquinho min rede eu essa mesmo essa eu naquelas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Dores da minha perda e Deus exigindo que eu tivesse uma postura daquilo que el

    Esperava de uma mulher confiante nele Eno eu olho você meu Deus dizendo assim você precisa confiar na promessa que eu fiz pra tua vida fando é porque nós olhamos as circunstâncias e nós dissemos assim Deus não tem mais como o senhor reverter esse quadro e Deus está dizendo eu tô tirando essa depressão daí de dentro el elanda não porque quando tu Olha tu.

    Diz Senhor eu estou derrotada na minha área sentimental financeira eu estou derrotada como mulher mas mas hoje o Deus que levanta mulheres ele se faz presente nessa casa e ele diz tu estás livre curvada talvez a primeira curvatura dessa mulher foi a perda ninguém gosta de perder Independente se for perda física sentimental nós sempre fomos ensinadas.

    Impulsionadas a sermos vencedor Eu imagino aquela mulher na primeira notícia da perda ela se curvando diante daquela dor só que mesmo encurvada ela não perdeu a posição Qual a posição pastora de adoradora eu quero dizer que mesmo em curvada você não pode perder a sua direção você é uma adoradora eu vejo aquela mulher adentrando ao templo e as pessoas estão olhando para ela as.

    Pessoas estão observando estão observando a sua postura Ei querido talvez você pense que ninguém te notou quando chegou hoje mas Jesus já te viu nesse lugar não não Jesus te viu nós estamos te olhando mas Jesus Ele te viu aquela mulher ela precisava lidar com alguns preconceitos eu vivi alguns preconceitos eu não sei se todos sabem mas eu tive a felicidade mas tudo que acontece na nossa vida é pra Glória de Deus mesmo.

    Que a gente não entenda é pra Glória de Deus eu tive a infelicidade de ser molestada aliciada Aos Meus 8 anos de idade Aos Meus 8 anos de idade um homem adulto um homem que frequentava a minha casa eu frequentava o comércio dele e por eu não ter o conheci eu buscava aprovação de pessoas eu descobri depois de adulta que.

    Existe cinco linguagens do amor um dia a gente vai falar sobre isso talvez pelo Instagram presencial quem sabe eu vou na sua casa só para conversar sobre isso não é difícil e uma das linguagens do amor chamava-se chama-se linguagem de afirmação aquela pessoa que não sabe quem é E precisa que alguém esteja todo o tempo dizendo quem ela é não você é bonita você é uma vencedora Você nasceu para.

    Conquistar eu era uma criança aqui em casa eu via meu pai espancando minha mãe eu via meu pai traindo a minha mãe eu vi a minha mãe batendo no meu pai eu não tinha nenhuma afirmação de elogio de quem eu era o que eu sabia é que eu era uma criança que estava numa casa vulnerável numa casa que necessitava de um encontro real com Deus eu começo a frequentar aquele bar aquele homem vendo a minha fragilidade e vendo como eu me senti Alegre confortável diante de tantos elogios um dia.

    Ele coloca a sua parte íntima na minha boca e eu aceito um dia reverte culto de mulher trazer criança é um perigo um dia a posição reverte e eu vou lutar com a pedofilia tá olha eu falei para vocês que era só 22 né Eu avisei depois você quiser trazer a outra quando aquele homem ele.

    Tá tirando a minha juventude Não ele tá roubando a minha infância porque o meu encontro foi com pedófilo Talvez ele quisesse o inimigo quis através dele me curvar porque ele me usou como mulher até os meus 12 anos de idade Dá para ver que eu sou meio corpuda né e naquele corpão com 12 anos talvez eu fugi das características de um pedófilo Foi aí.

    Que ele me abandonou você vai dizer você sofreu eu sofri eu sofria para ter

    Intimidades com ele naquele banheiro eu sofria para fugir na hora da escola para receber um toque porque eu eu sabia o que era paternidade eu não tinha referência de uma paternidade dentro da minha casa mas quando aquele homem também me abandona me solta aos 12 anos de idade eu perco o meu porto seguro eu perco quem me elogia eu perco quem diz que eu sou bonita talvez você tá chorando porque você é uma dependente emocional não você tá mendigando.

    Migalhas de amor por alguém que só te usa naqueles momentos íntimos por alguém que te usa hoje fica 5 6 10 dias sem tocar o telefone sem mandar nenhuma mensagem e você curvada nas suas dores dizendo porque eu Deus será que só eu não tenho direito de ser amada só eu não tenho direito de recomeçar minha vida hoje Deus marcou um encontro contigo para dizer você precisa ser dependente é da minha glória não não você não precisa de elogios de amor de.

    Homem elogios e amor de homem é bom Quando Deus diz que me ama o meu coração se enche de paz se enche de alegria aos 12 anos eu me vejo chorando aos 12 anos eu me vejo perdida sem referência porque eu passava por esse processo da pedofilia quando eu saio da pedofilia eu me Curvo na prostituição.

    Outro dia eu falei assim e quero falar de novo isso aqui talvez eu dar o nome de prostituta para mim é chique demais porque eu fui ao mais baixo nível de que uma mulher poderia ir eu não fazia ou tinha já entenderam três pontinhos por amor ou por dinheiro eu só fazia Independente com Quem era ou por era porque eu queria expreg pra cara da.

    Sociedade eu queria que me vissem E na verdade a sociedade estava só me olhando me curvei Diante de homens casados fui amante tentei destruir família porque quando nós estamos distante de Cristo o nosso posicionamento é só de vergonha pastora Você não tem vergonha de contar issso aqui não porque hoje eu sou.

    Livre hoje eu sei quem me escolheu eu sei que eu sou reconhecida como filha no céu Ô minha linda você fica de pé preciosa RB eu me curvava porque eu necessitava de que preenchesse o vazio dentro de mim esse vazio só Jesus preenche não esse esse vazio não é com Noites em Cigarro.

    Em bebidas embaladas não não não é com remédios para dormir é só na presença de Deus que nós somos preenchidos enquanto eu olho para você eu vejo você abraçada do travesseiro e gritando gritando uma dor dentro da alma e o Deus que é Poderoso Ele veio hoje para curar a alma Ele veio para entrar e quebrar as cadeias do diabo porque o que o diabo quer é que você se mate que venha com Espírito de suicídio sobre a tua vida mas hoje Deus diz você não vai ficar encurvada nessa Suas Emoções eu cheguei.

    Nessa casa la Bá kib nécia para poder dizer livre as correntes do inimigo tão quebrada e o meu amor te faz emoções a flor da pele uma mulher que buscava incansavelmente um amor infinito eu lembro que no meio de tantas misrias.

    Misérias emocionais o meu pai ele deixou nos deixou tão vulneráveis meu pai no vício da sua bebida ele nos deixou tão vulnerável que quando alguém viha tentar trazer Ajuda nós eu tenho uma lembrança que todas as vezes que eu vou contar meu coração dá uma mexida pastora.

    Dói não é dor é dizer humilhante demais eu lembro o aniversário da minha mãe to a minha mãe chega toda feliz em casa com uma bandeja de lasanha pra gente cantar parabéns PR minha mãe estávamos numa favela Sete Casas um banheiro o esgoto desse banheiro passava dentro da minha casa Eu lembro que meu pai desligado da vida na bebida a minha mãe uma mulher.

    Oprimida triste ela coloca um papelão para tapar o bueiro e nós comendo arroz com arroz eu olho para aquele bueiro eu vejo fezes passando e naquelas fees tinha couve tinha carne eu comecei a chorar disse PR minha mãe mãe o cocô não é nosso porque a gente não comeu carne hoje meu pai ouvindo e a minha minha mãe talvez relatou isso a patroa dela não sei a patroa dela fez uma lasanha e levou de presente de aniversário pra minha mãe o meu pai pega.

    Aquela bandeja evacua dentro da bandeja de laç anha para mim que minha mãe não comer o meu coração dói não por causa de é por causa da situação como o inimigo não tem medo de destruir famílias e destruir história como o inimigo não tem medo de arrancar na nossa de quem nós somos em cristo eu olho uma criança cheia de projetos uma mãe que não sabia como socorrer uma filha olhando uma comida com fees em cima e.

    Ela me sorri e disse filha vai ficar tudo bem meu pai morreu novo meu pai morreu com 37 anos de idade morreu do infarto fulminante mas olha como que Deus nos ama meu ou na ouviu a palavra aceitou Jesus e morreu só pode ser amor de Deus só pode ser talvez você tá aqui dizendo olha não vai dar tempo de salvar meu marido não vai dar tempo de Deus entrar na vida do meu pai do meu filho.

    Da minha filha eu vim para quebrar o protocolo dessa noite quem tem promessa de Deus não morre sem salvação não não acalma a tua alma porque você ainda vai fazer como eu testemunhar eu e a minha casa nós servimos ao Senhor curvada curvada em Dores emocionais.

    Dores da paternidade meu pai morre Eu e minha mãe estamos numa religião chamada candomblé ali no candom a minha mãe fez um pacto com exu e deu o meu corpo pro Exu esse exu ele vinha todos os todas as noites manter relações sexuais comigo eu acordava com mordidas com arranhões com.

    Chupadas eu sentia eu não sei que nome eu vou dar eu sentia o respirar daquele espírito no meu pescoço a minha mãe foi entregar a cabeça no terreiro no dia que ela foi entregar a cabeça no terreiro Ela ficou sete acho que 15 dias não quero aumentar aind diminuir de 7 a 15 dias eu era uma menina mas eu lembro que quando eu fui buscar minha mãe minha mãe tá com o corpo todo navalhado amarrado num num pano de.

    Chumbo Toda torta porque ela era cavalo ali no terreiro e ela toda torta e os cambonos escarrando no chão e minha mãe lambendo escarro pegando galinha viva rasgando a galinha viva no dente talvez você tá chorando aqui por causa de algumas emoções suas que estão desequilibradas mas eu quero dizer para você que lá no candomblé o nome meu da minha mãe era cavalo mas o dia que nós levantamos a mão e entregamos a nossa vida para Jesus nós já Subimos de nível porque Deus falou cavalo não você passa.

    A ser filho não a lágrima que você tá derramando não é a Lágrima de quem tá carregando Faro pesado a lágrima que você tá aramando Uma Lágrima de um filho e de um filho amado Se eu fosse você eu tava aplaudindo a Jesus se eu fosse você eu tava glorificando ao Senhor eu tava bendizendo ao nome santo dele eu vou precisar de uma cadeira eu tô com muita dor na minha coluna eu tô com probleminha na coluna.

    Acho que vocês já ten reparado por esses dias que eu tô pelejando né aquela mãe que vivia presa no espiritismo eu na prostituição no espiritismo procurando abrigo procurando paz vem cá ali vem ali vem su fica pertinho de mim Minas intercessoras fica aqui pertinho aç tá aqui ali que eu vi agora fica aqui pertinho de mim Essas mulheres são mulheres que estão guerreando comigo em oração São mulheres.

    Que estão lutando comigo enquanto porque uma das coisas mais constrangedora que tem é quando nós precisamos expor a nossa curvatura mas quando minha curvatura é dizendo Deus tem uma oportunidade PR tua vida Deus tem uma oportunidade PR tua casa Deus tem uma oportunidade pra tua história essa moça que tá de acho que é mais sala eu fui para lá Deus falou volta fica de.

    Pé de que ref eu vou dar um pulo vou abrir um parênteses vou lá para depois eu voltar no começo eu não sei o que é ter muito eu sei que é ter o suficiente Deus está dizendo Diga ela que tá chegando restituição elcia de quá não parece que.

    Você passou por um fralde por um roubo e Deus está dizendo assim eu vi o que fizeram eu vi a forma como agiram na tua vida financeira há momentos que você pergunta Deus será que tu não olhou que eu fui enganada eu confiava tanto e o eterno está dizendo descansa a tua alma porque tem restituição financeira chegando pra tua história não não não vai ficar impune Quem levou mas pelo contrário vai vindo justiça de Deus para quem levou abraça um.

    Pouco é minha mãe tudo que nós queríamos er um abraço tudo que nós queríamos é alguém que chegasse Até nós e dissesse tem uma mudança tem uma esperança essa palavra que eu tô trazendo para você nessa noite tem uma mudança Você não vai mandar en curvada pelas tuas emoções você não vai encurvar no meio das dívidas no meio dos problemas não as pessoas estão olhando mas Jesus Ele está te vendo não não para.

    No meio do caminho não para para de adorar não para de exaltar não para de bendizer ao nome desse Deus maravilhoso um dia eu muito bêbada na porta de uma igreja dando escândalo dançando seminua uma criança uma menina de 6 anos me abraçou e ela disse ah Sandrão se tu soubesse como Jesus te ama eu queria que você se abraçasse e dissesse Ah se eu.

    Soubesse o quanto Deus me ama porque a gente não sabe a gente não tem noção de como é o amor desse Deus sobre a nossa vida como é do amor de de Deus Pai sobre a minha e sobre a suas his fica de pé mocinha de blusa verde essa loura maravilhosa eu preciso que alguém abrace ela para mim eu vejo uma chuva de água sendo derramada e Deus dizendo eu tô levando.

    Embora toda angústia toda mágoa que tem permeado frustrações de promessas que foram feitas não foram cumpridas mas Deus diz eu sou o Deus que quando falo eu cumpro Eu Vejo Deus assinando documentos em teu favor alha ele diz esses papéis não ficarão parados e nem atrofiados porque sou é o Deus que fiz a promessa e quando eu ponho a minha mão nesses papéis eu começo a movimentar a minha glória em teu favor alacan e tira H documentações favoráveis.

    Você vai voar você vai contemplar e vai dizer foi meu Deus que me trouxe nesse país foi Deus que elevou e levantou o lugar o lugar aonde tinha a minha dor avisar assim no lugar aonde estava doendo Deus trouxe alegria Deus trouxe Amparo você não tá sozinha não o céu tá trabalhando em teu favor aquela mulher tá curvada.

    Aquela mulher ela tá indo ao templo e quem sabe ela indo ao templo às vezes alguém até quantas vezes as pessoas zombam em nós diante das nossas curvaturas quantas das vezes as pessoas riem das nossas dores dizendo merecia Tem pessoa que é mais feliz e v a desgraça do outro do que ele ser.

    Abençoado mas essa noite nós estamos repreendendo toda a inveja que foi lançado sobre tua vida toda a palavra contrária que foi lançado sobre tua casa sobre tua família sobre o teu ministério ô mulher linda levanta a mão é deve ser Lima não sei que cor que é essa Verde bem bem verdinho Levanta a tua mão Deus tá entrando dentro da tua casa hoje as correntes estão caindo por terra Deus está dizendo todo espírito de Contenda de bebida tá sendo arrancado alá bacana.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=saymb75B2ss

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem