SE SUBMETA AO PROCESSO QUE DEUS ESTÁ TE PROPONDO A VIVER - Miss. Gabriela Lopes Pregação

SE SUBMETA AO PROCESSO QUE DEUS ESTÁ TE PROPONDO A VIVER - Miss. Gabriela Lopes Pregação A paz do senhor irmãos quero agradecer a Deus pela oportunidade estar aqui nessa noite oi e eu sei que foi ele que nos preparou esta madrugada e eu entendo que tudo está no controle dele ele é o senhor de todas as coisas e eu quero declarar isso nessa noite a todos que nos assistem a todos que estão aqui porque se nos reunimos aqui senão pelo nome dele por.

SE SUBMETA AO PROCESSO QUE DEUS ESTÁ TE PROPONDO A VIVER - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Causa dele é vã a nossa reunião mas eu sei que há pessoas aqui no nosso meio que vieram desejosas de ouvir lu e de saber o que qual é a direção para este tempo que o espírito que nos dá e eu quero direcionar essa palavra você que daí nos assistindo na sua casa e esperou até agora e tá dizendo senhor fala comigo essa madrugada o senhor ministrou uma palavra meu coração e eu quero ser breve e direta mas.

A passar exatamente aquilo que o senhor falou comigo quero louvar a Deus pela vida do pastor joel Deus continue abençoando a sua esposa carmem toda celebrai a equipe rebote vocês são uma benção que Deus possa abençoar a vida de vocês grandemente ezequiel capítulo de número 4 o versículo de número quatro em diante e aí e aí se você quiser abrir na sua casa esse.

Aqui é o capítulo de número 4 a partir do versículo 4 em diante que diz assim sobre o teu lado esquerdo ah e põe a iniquidade da casa de israel sobre ele conforme o número de dias que te deitaram sobre ele levará e sobre ti a iniquidade dela e eu mesmo te darei os anos da iniquidade segundo número de dias e são eles trezentos e noventa dias levara e.

Sobre ti a iniquidade da casa de israel e quando tiveres cumprido esse dia esses dias desde parciais sobre o teu lado direito e levarás sobre ti a iniquidade da casa de judá quarenta dias te dei cada um dia por um ano e voltar às o rosto para o cerco de jerusalém contra o braço descoberto para te dar as contra ela versículo de número 8 e ex que eu te prenderei com cordas e assim tu não te.

Voltarás de um lado para o outro até que se cumpra os dias do teu cerco e saiu nós queremos glorificar nesta madrugada hoje nós estamos aqui por causa do senhor o que nos traz aqui a tua presença é o que nos trás do reuni neste lugar é a vontade de ouvir a tua voz e de sermos aquecidos pelo telef tu eu creio que tu ainda é o mesmo que fala no meio do teu povo senhor em ti não há sombra de.

Variação do conhece o que está em trevas e contigo mora a luz senhor nós chegou ali ficamos nesta madrugada e apresentamos a ti o teu povo que nos ouve em casa que eu posso estar aqui senhor e nós queremos declarar que uma palavra rhema será que será liberada sobre este povo nesta madrugada eu quero declarar de mendes serão libertas pelo poder da tua palavra eu quero declarar que toda prisão na alma nos sentimentos.

Que o emocional será invalidada pelo poder que há no nome de Jesus porque foi para isso que se manifestou o filho de Deus para desfazer as obras do diabo senhor em tempos de autoridade do teu nome fala conosco nessa noite nos envolve numa glória sobrenatural senhor aquece o nosso coração nós temos vivido dias difíceis nós temos vivido dias calamitosos senhor mas nós queremos que o teu espírito está nos revestindo nesta.

Madrugada para um novo tempo profético senhor sala conosco usa o vaso senhor é de barro é pequeno mas é teu e fala com o povo porque o povo também é teu e pode ficar à vontade espírito santo porque a casa é tua ambiente é teu nós estamos aqui por causa do senhor o senhor determina o que vai acontecer tão somente seja exaltado o teu nome eu quero repreender todo espírito de distração todo espírito que não te louva tudo aquilo que se manifestou para.

Trabalhar a obra que o senhor determinou para esta madrugada é contra essa força nesta madrugada e declaramos que este dia será um dia da manifestação do espírito será um dia um de nosso coração viver a algo especial da tua parte envolve os teus profetas envolve todos aqueles que estão reunidos aqui também em casa senhor sedentos pela tua presença ou aleluia fala conosco nessa noite espírito santo é o desejo da.

Nossa alma era o teu nome que oramos e agradecemos amém e amém glória a Jesus glória a Jesus e os irmãos o espírito santo essa madrugada o ministro algo meu coração para falar olá a todos que vamos assistir aos que estão aqui e aos que estão presente e quando eu li essa palavra eu disse a minha alma até meu e tremeu porque.

Capítulo 4 do livro do profeta ezequiel Deus mais uma vez está convidando ezequiel a um desafio que era praticamente impossível impossível de se concretizar os profetas aqui era conhecido como café que eu das divisões e se você for ler o livro dele você vai perceber que a maneira como Deus se manifestou a ezequiel a maneira como Deus se apresentou a ezequiel foi diferenciada de todos os outros profetas ezequiel.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Está profetizando às margens do rio quebar no cativeiro babilônico ele era

    Contemporâneo de daniel que está profetizando da corte medo-persa e também de jeremias que já havia profetizado que já havia liberado palavras que estavam cativos e ajudar só que o que o céu se abre que ele recebe visões de Deus só que Deus convida ezequiel para caminhar no nível de renúncia e de entrega que é muito dolorido na alma Deus convida ezequiel.

    Para caminhar com ele não só profetizando mais vivendo o que profetizavam Deus convida esse aqui el para viver na pele as profecias que Deus queria liberar para israel e aí você vai ver ezequiel perdendo a sua esposa de manhã Deus avisa a ele a tarde a mulher morre e ele não tem direito de chorar e você vai ver esse aqui é o comendo comidas cozidas em fezes.

    Oi e aí você talvez não entendo aqui que coisa dura que coisa difícil você vai ver ezequiel sendo conduzido a uma visão de um vale cheio de ossos e várias coisas Deus permite que ezequiel viva bom e no capítulo quadro não é diferente Deus convida esse aqui é o mais uma vez para representar para mostrar a nação de israel a condição em que eles estavam e convida ezequiel apresentar um certo.

    Diante da nação só que o desafio que Deus diz para ele os seguintes é que você vai digitar um seco e você vai representar o distanciamento que tem entre eu e a nação de israel só que não dá para um aumento no versículo de número 4 Deus diz assim e agora o que eu quero de você para que você se dente sobre o seu lado esquerdo levando sobre ele toda a iniquidade do povo e eu determinei os dias trezentos e noventa dias eu não sei você mas todas as vezes.

    Que a gente fica parado muito tempo numa posição nosso corpo dói a e fica suas que se mexem na cama enquanto dormem várias vezes porque é impossível você fica parado em uma posição por muitas horas Deus está convidando ezequiel a permanecer trezentos e noventa dias e quando eu olho para isso humanamente falando eu pergunto como é que consegue concretizar.

    O que Deus está pedindo o mandamentos falando aí possível primeiro porque vai sentir muita dor segundo porque chega no momento que você tá tanto tempo parado no mesmo jeito e começa a atrofiar e não precisa nem ser médico para saber que começa da feridas o meu Deus do céu e você precisa entender isso que às vezes se submeter as direções que Deus te dar é estar preparado para se ferir para sentir dor e aí para ficar numa situação de desconforto é porque o que nada mais nada mais nada.

    Menos que Deus está convidando esse aqui ela fazer é se submeter a tia a gente desconforto simplesmente porque ele é profeta é simplesmente porque o chamado que tá na boca dele na fita dele é diferenciado de todos os outros você não vai ver Deus pedindo para jeremias fazer você não vai ver Deus pedindo para moisés para elias peças lá quem for mas para ezequiel Deus pediu e caminhar com Deus é isso entender que chego umas horas que Deus pegue para você o que não pediu para os outros que a minha com Deus é isso é ter.

    Maturidade para entender que Deus traçou uma história para você que talvez a ultrassom para outras pessoas então vez eu tenho caminho de renúncia seja diferente eu vim aqui hoje nessa madrugada liberar uma palavra sobre todas as pessoas que estão nos ouvindo que estão em casa se sentindo confeitadas transporte olha para a vida de outras pessoas entendem porque na minha tá assim e nate fulana não é para de mentir sua vida para os outros o que Deus tem com você tem como você e eu fiquei com ele tem como ele então você subir merda processo de Deus está te.

    Fazendo viver trezentos e noventa dias Deus está dizendo dentes ah e quando eu olho para isso eu já posso dizer de longe ezequiel não vai conseguir só que eu não vejo ezequiel perguntando para Deus porque e quando eu li isso Deus falou comigo para mim comigo gabriela a um nível tal o que você só se submeter as minhas gerações sem querer saber porque estou.

    Dando essa gerações o convite de Deus hoje a todas as pessoas que estão em

    Casa é eu não vim aqui para fertilizar carro casa vitória porque tudo isso é consequência de uma vida que você leva com Deus mas eu vim dizer pra você que convite de Deus para você hoje é caminho com Deus de tal forma que não haja mais nenhum tipo de indagação só haja confiança é o mesmo nível de Deus dizer sai da tua casa tua terra da tua parentela e da casa de teu pai não não pode dizer para onde você vai você só.

    Vai porque não importa qual lugar onde a gente está indo embora até a companhia de Deus enquanto se caminha é bacana caramba júlia Deus está tendo para ele olha o que eu quero de você hoje é tente se trezentos e noventa dias uma posição férias aqui ela tá difícil ainda tem mais em há trezentos e noventa dias você ainda vai tentar mais 40 dias outro lado representando aí minha idade de ajudar a.

    E comigo é possível realizar isso e quando eu li isso eu falei Deus é impossível mas eu quero que você tem maturidade para entender que o nível da missão que Deus te dá combina com o nível da estrutura que ele te fará ter guarde este nunca mais esqueça porque todas as vezes que você quiser fugir dos processos todas as vezes que você quiser abandonar a tua chamada todas as vezes que você quiser voltar por causa de.

    Conversa de pedrada agilefant Deus está dizendo o nível da missão que eu te deixo combina com o nível da estrutura que eu estou forçando e você ovo aleluia e aí não versículo quiser vocês aqui é uma missão é difícil mas tem um negócio que vai acontecer e é esse versículo que eu quero pregar para vocês e eu já tô quase acabando eis que eu te prenderei.

    Com cordas é porque assim tu não te voltarás de um lado para o outro só que deve tá dizendo aqui ezequiel eu sei que na tua humanidade vai chegar um momento que a tua vontade é se voltar para o outro lado o que que significa nesta ocasião se voltar para o outro lado significa que ia chegar o momento em que ele ia querer sair fora da missão que Deus estabeleceu talvez por cansaço por fadiga por despache portou por.

    Desconforto seja leva o qual foi o motivo chega uma hora que a gente quer fugir da direção que Deus deu mas aí Deus olha para ele dizer eu sei a tua estrutura mas não tem problema eu tô enviando cordas júlia essas contas vou te prender no lugar que eu disse que é para você ficar e assim você não vai se perdendo a lição que eu te dei eu tô sentindo um Deus tão grande aqui porque o Deus resposta de seu nesse lugar para dizer alguém eu estou enviando a corda que você precisa para sustentar a lição que.

    Eu te dei eu tô enviando a corda que você precisa para segurar você e no meio dessa visão difícil ezequiel ouvindo sobre cordas e já se alegrando porque quando a gente ouve a palavra corda exatamente a gente lembra do que jeremias capítulo de número 38 tem um homem o profeta jeremias dentro de um poço e não tinha água mas tinha lama e como é que ele sai de lá por uma corda .

    Bom então quando a gente ouve Deus dizendo que vai mandar cordas a gente pensa que vai repetir como fez com jeremias vou te tirar do desconforto né é o que parece só que ao contrário disso essas portas que Deus vai enviar para ezequiel são exatamente para que ele permaneça em desconforto mas não arrede o pé da missão é e a Jesus e eu falei senhor tem misericórdia de mim porque Deus me diz.

    Assim diga ao meu povo que para mim não é interessante que eles encontrem conforto estando fora da direção que eu venho diga a todos que vão te ouvir para mim não é interessante que eles se sintam confortáveis mesmo estando fora da missão que eu confiei eles mesmo estando em desconforto permaneça na tua missão mesmo que esteja doendo não arrede o pé do chamado que Deus te deu mesmo que você receba muitas pedradas.

    Mesmo que você esteja passando a pior fase da tua vida Deus está dizendo permaneça no lugar que eu disse que é para você ficar ou o espírito santo disse para mim assim para alguns acorda é para tirar o desconforto e para outros a cor se manter no desconforto e para alguns hoje a palavra é vitória e amanhã vitória vai chegar e para outros a palavra é espera porque você vai continuar no desconforto e ah mas não tem nada mais agradável do.

    Que saber que mesmo do desconforto nós estamos seguindo à risca o que Deus fala quando Deus diz que vai enviar cordas para ele está dizendo joel eu vou te mantendo a posição que você precisa estar por quê porque vai chegar o momento que vai doer e você vai querer sair para chegar o momento que você vai ser um desconforto vai querer sair é normal Deus conhece a nossa humanidade Deus sabe dos nossos limites eu não estou aqui pregando um Deus carrasco que.

    Não sabe quem você é o salmista diz ele com essa estrutura e sabe que você é boa e o mais lindo dele é isso ele sabe quem você é mas ainda assim ele decidiu apostar em você ele sabe que você não tinha força para cumprir a missão mas ele disse eu quero você e não tem problema com aquilo que você não é capaz de fazer as minhas cordas e sustentaram para que você vai até o filho só que olha isso que Deus vai te dar amanhã eu vou mandar as cordas ali porque uma hora que você tem um tá virar.

    Você não vai conseguir bom e quando você tentar voltar para outro lado você não vai conseguir só que Deus está dizendo eu mesmo vou te manter na posição de desconforto e oi e eu relutei muito em falar isso aqui é porque numa madrugada como essa tudo que a gente espera é que alguém eu tenho dizer para gente que amanhã a vitória vai bater na nossa porta uma madrugada como essa tudo que a gente não tem pôsteres tudo que a gente espera que alguém pega o microfone e diga olha.

    Sorriso vai chegar amanhã mas a palavra que o espírito santo de Deus me disse não foi essa e eu vou ser fiel à risca o que ele me mandou dizer eu não sei a quem profetizo eu não sei qual causa esta palavra está entrando para trazer a resposta alguém eu não sei qual é o profeta que está se sentindo conflitado e desesperado na situação em que está vivendo eu não sei eu não sei para quem profetizo mas alguém Deus me mandou.

    Dizer diga quem está te mantendo no desconforto sou eu e quem deixou o vento soprar fui eu o espírito santo e quem permitiu que a porta fechasse fui eu quem permitiu que a dor chegasse fui eu e o meu Deus quem sabe essa sensação de aperto essa sensação de desespero essa sensação de sufocamento essa sensação de que parece que o diabo está vencendo você mas não.

    São as cordas questão de segurança na missão que eu vim dizer para você que quanto mais apertado é quanto mais difícil é mas Deus está te empurrando para o destino que ele tá só para tua vida quando mais lágrimas descem dos teus olhos mas Deus está te fazendo caminhar em direção ao destino que ele tem para você então não queira fugir do processo não queira sair da direção que Deus tem para você se for para passar pela prova pra cima mas não arrede o pé.

    Porque Deus determinou para tua vida eu vim dizer para você hoje que esse desconforto tá irritando tanto o diabo se você soubesse a raiva que o diabo tá de você porque ele tá te é mas ainda assim dizendo Deus me socorre e a raiva do diabo de você que ele queria que não tivesse mais fôlego nos seus pulmões mas não adianta.

    Eu tenho cerco ao seu redor que Deus disse eu não te solto eu não te largo eu tenho um chamado na tua vida eu não abro mão de você ai senhor mas está desconfortável senhor quero me virar ele tá dizendo não eu tô enviando cordas que vão te ajudar na sua missão não te segurar para que você não abandone o que eu te entreguei eu vou te sustentar até o fim pode vir pedrada pode vir calúnia pode vir levante pode vir afronta mas.

    Não adianta as cordas que prenderam as cordas chevrolet nero maravilha elas te prenderam tudo que o tiago queria era que você se soltasse um e eu tô vendo rapaz atrás da câmera os planos em e eu não sei não só que as pessoas que estão em casa mas eu sinto uma graça especial de Deus aqui ou e como boca de Deus neste lugar nessa noite eu vim.

    Dizer alguém não adianta esse vento pode soprar o quanto você tá amarrado as cordas se prenderam tu não vai abandonar a sua missão eu chamado tá de pé o diabo pode fazer o que ele quiser mas não tem jeito o que Deus determinou para você está determinado se você puder bato no peito e digo assim eu estou preso por ele não não não não bata no peito você que tá aí na sua casa aí diga a raiva do.

    Meu inimigo é que todas as vezes que ele pensa que me destruiu ele descobre que eu continuo preso fala ele descobre que eu continuo amarrado a ele fala tem cordas que eu te segura eu não vi não adianta talvez sem olhar se soubesse eu mesma olhei pensei quando acabasse os trezentos e noventa dias tudo bem ele até conseguiria cumprir uma missão mas após trezentos e noventa dias ele ia tá destruído após trezentos e.

    Noventa dias ele está arruinado mas olha o que Deus me disse e quando acabaram os trezentos e noventa dias Deus falou agora só mais 40 do outro lado como assim não tem pausa não tem pausa como assim não tem uma parada não tem morada e como assim não tem o stop não tem porque eu Deus que te sustentou até agora vai te sustentar até o final eu.

    Declaro que não haverá pausa no teu chamado eu te claro que não haverá pausa no teu ministério eu declaro que não haverá pausa no teu casamento eu declaro que não haverá pausa na tua família eu declaro que não haverá pausa na tua felicidade eu declaro que não haverá pausa nas suas finanças eu declaro que o mesmo Deus que te segurou até agora ele vai te manter firme até o final da missão que ele te deu povo eu sinto Deus aqui dizendo a pessoas você tá pensando.

    Que vai parar para respirar não e vai haver pausa você vai se manter de pé até o fim gabriela mas eu olho para minha conta bancária e não tenho um centavo não vai ter pausa eu já sinto uma voz profética saindo de dentro de mim para dizer a alguém Deus vai-te dar condições e recursos porque não vai haver pausa no projeto que você começou como se o tempo é de crise não tem problema as contas que te seguram te garanto e até o final playboy de que uma.

    Nosso já ando não o quê tá achando que você vai parar alguém tá olhando tá dizendo agora ele não consegue mesmo mal sabem eles que você só chegou até aqui não era porque você era bom é porque Deus enviou um e sabem eles que o teu ministério só tá de pé tua vida a tua casa tua família teus negócios porque o segredo da tua vida não é você você é grave da tua vida.

    É o Deus que te visita toda a manhã e disse para você tá com vontade de parar mas você não vai parar porque eu te seguro com a destra da minha justiça não é e você tá graça de Deus aí na sua casa você não tá graça que renova que restaura as forças que queimavam ganhou ficar Deus e até uma aí na tua casa que ela volta do a esperança agora olha como.

    Eu vou não vai haver pausa não e eu já se comigo assim ó diga para o meu povo e enquanto eles caminham comigo e eu levo alguns a extremos não por mim é mas por eles por quê que Deus nos deixa chegar a extremos porque no primeiro dia da missão pastor jailson a gente olha diz assim ó eu não vou conseguir.

    E isso é um extremo não tem como oi e aí as cordas vão conosco um dia outro dia outro dia tem um dia que a gente tá quase caindo e elas nos seguram de novo tem uma semana que a gente está tão fraco tão fraco e não sabe nem como é que vão pegar aquela semana e aí quando olha para trás fui eu mesmo que vem se isso e eu achei que eu nunca ia conseguir a Deus está te permitiu chegar a extremos para que você descubra.

    O que você é muito mais capaz do que você imagina a Deus está te deixando chegar a limites para que você entenda que tem uma força aí dentro o que contraria todas as pessoas que te conhece a sua melhora e se pergunta como é que ele ainda tá de pé olá meus amigos de ministério dizem como é que ele chegou aí que os colegas dizem mas não tem ninguém para ajudar não tem um jeito não tem a cara não tem errado não tá bom eu não tenho não vejo mais.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=r_HjFxziO_g

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem