DEUS VAI TE REPOSICIONAR NA DIREÇÃO CERTA - Miss. Gabriela Lopes Pregação

DEUS VAI TE REPOSICIONAR NA DIREÇÃO CERTA - Miss. Gabriela Lopes Pregação E se é para Jesus aplaude mais forte oh glória a Deus glória a Deus bendito seja o nome do senhor para sempre e quantos estão felizes por estar na casa de Deus e eu não sei como foi sua semana eu não sei quais foram os desafios que você enfrentou mas eu quero profetizar que a sua próxima semana será de milagres.

DEUS VAI TE REPOSICIONAR NA DIREÇÃO CERTA - Miss. Gabriela Lopes Pregação

E olhe para essa pessoa que está do seu lado Diga para ela se prepare porque algo sobrenatural de Deus vai acontecer a teu favor e talvez você não esteja esperando talvez você não entenda nem como vai ser o trabalhar de Deus mas se prepare porque Deus vai te fazer uma surpresa esta semana e o glória Obrigada Pastor eu me sinto da família pastora toda a casa de vocês é um presente para mim voltar aqui mais uma.

Vez eu tive a oportunidade de conhecê-los e conhecendo um pouquinho mais de perto de longe você gosta de pé que você gosta mil vezes mais né ela Quero Louvar a Deus pela vida de vocês eu tava falando com a pastora falei pastora vou pedir o pastor para fazer um congresso aqui nesse lugar não congregação top aqui na sua casa porque Pensa numa igreja linda gente essa igreja é demais.

E eu declaro que vocês vão viver o sobrenatural de Deus ainda esse ano pastor é tudo aquilo que se perdeu vai ser restituído dez vezes mais é porque Deus não é homem para que Minta e nem filho do homem para que se arrependa Quando Deus nos convida um desafio ele já preparou tudo para o desafio que ele nos convida a entrar então não precisa ter medo do que acontece porque Deus continua no controle de todas as coisas.

O pedido seja o nome do senhor eu esqueci de trazer as que colocaram né o livro eu vou te falar a gente eu sou um desastre da minha masha a gente finge que tá aqui na minha mão vai tá lá fora meu livro eu vou nem para pegar aí você já me ajuda em nada também e o minha linda tá vendo vocês tão bem nítidos 62 e nem trabalha para mim gente é meu amigo.

Então fazendo favor de vir trazer aqui hoje obrigada gente Deus me deu a honra de nos últimos meses escrever um livro e Esse livro foi um livro regado de Lágrimas Na verdade ele faz parte de um processo muito forte que eu vivi que eu achei que eu não ia conseguir vencer mas para cada dia de desespero de pânico de pavor Deus me entregava uma revelação bíblica.

E com uma profecia o e aquilo era alimento para o meu dia como oração do pai-nosso sabe o pão nosso de cada dia nos dai hoje era mais ou menos assim então eu tinha força para vencer mais um período passava o tempo eu tinha força para vencer mais um pouco e quando acabou esse processo Espírito Santo falou comigo agora você vai compilar Você tá lendo mesmo em até.

Marcado aqui que orgulho e agora você vai compilar as revelações que eu te entreguei no livro Porque do mesmo jeito que elas te ajudarão a vencer o seu cald e elas vão ajudar outras pessoas a enfrentar o caos que elas estão vendo e aí nasceu esse livro não é só caos a um Recomeço é um livro de profecias bíblicas você vai ver ele é todo diferente ó eu não vou marcar de marcar a página não tá são revelações bíblicas.

Para cada dia devocional diário com direcionamento de Deus Tenho recebido o testemunho de muitas pessoas que dizem Gabi Deus tem mudar o da minha vida através do direcionamento que eu tenho recebido aqui então você vai passar lá fora A Liane que já já saí com o material vai te receber com muito carinho e abençoe alguém que seja abençoado também bom obrigada toda semana pela vida dela.

e eu gosto de você porque vocês são tops mesmo não tem mendigaria nem de Palma e vocês vão abra viver comigo por gentileza o segundo livro das Crônicas de Israel Capítulo de número 20.

as contas acharam hein eu tava tão empolgado para ver aqui pastora que eu pedi até um blazer ele emprestado tá a minha amiga me emprestou eu já vim falando que Blazer lindo que beleza.

Lindo para ver se Deus tocava no coração aí no meio do caminho tocou ela falou pode ficar para você mas ela é tão mão-de-vaca a gente que eu falei vou ofertar esse Blazer na igreja se levanta a mão aí Cícera Aline se levanta mais alto Raul se ele não pode e vai contendo também que não cabe mais dele tá apertado e e.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Se esquecido amigo quero agradecer a Deus pela vida deles dois pastor

    Pastora vou apresentar isso para vocês depois benção são bençãos de Deus e eu tenho o presente que Deus tem me dado ao longo da caminhada é de apresentar os amigos dele e quando a gente conhece os nossos amigos é uma coisa mas quando a gente conhece os amigos de Deus aí o nível sobe né que os amigos de Deus São todos.

    Doidos e no nível que você diz assim não é possível se você caminha e fala será que vai acontecer eles dizem vai porque Deus é fiel e eu desejo que Deus vai te apresentar os amigos dele a segunda crônicas Capítulo 20 quem achou diz amém Oi Leia comigo por gentileza versículo de número 5.

    Josafá levantou-se na Assembleia de Judá e de Jerusalém no templo do Senhor lá na frente do pátio do pátio Pátio velho pátio e orou dizendo Senhor Deus dos nossos pais se porventura Não és tu Deus nos céus e na terra Ah e não és tu quem domina sobre todos.

    Os reinos da terra Versículo 14 e veio então o espírito do senhor sobre jaaziel filho de Zacarias Filho de benaia filho de jeiel filho de matanias Levita dos filhos de Asafe e disse daí ouvidos todo o Judá E vós moradores de Jerusalém E tu o Rei Josafá não temais nem vos assusteis por causa desta grande multidão que vem contra vós pois a peleja não é vossa mas.

    É de Deus né e amanhã Repita comigo amanhã mais uma vez amanhã amanhã subir é esse contra eles e ex que descem pela ladeira de ziz e vocês vão encontrar é vocês o encontrarão do fim do Vale de frente para o deserto de jeruel nesta batalha não tereis que pelejar parai está em pé e vede o livramento do.

    Senhor para convosco ó Judá e Jerusalém não tenham medo nem desanimem levantem-se enfrentem amanhã porque o Senhor será com vocês você pode dar um glória a Deus por essa palavra no capítulo 20 Pode sentar.

    No capítulo 20 está nos contando sobre uma guerra a violenta desleal que o Rei Josafá vá em frente ao e se levantam contra ele três reis os três reis contra um Rei Josafá O Rei de Judá e ele vai sentir medo porque o desafio é muito grande a guerra é gigantesca.

    É de verdade e por mais que ele tenha exércitos por mais que ele tem a cavalos Cavaleiros gente para batalha o material de guerra que ele tem não é suficiente para vencer a guerra que se levantou em todas as vezes de guerras maiores do que nós se levanta elas evidenciam a nossa pequenez.

    É inevitável e quando nós estamos diante de guerras que os nossos braços não podem resolver elas gritam para nós o que nós somos pequenos demais e que por causa do nosso tamanho não vamos vencer essa guerra os três reis se levantou contra o Josafá e a notícia que chega é ele já estão em hazazom-tamar que é en-gedi Josafá ele já estão mais perto do que.

    Você imagina eles se levantaram e o objetivo deles hoje é

    Destruir você seus exércitos e o seu reinado é só que e no capítulo 20 um Josafá tem medo é porque a guerra do Capítulo 20 é muito grande é mas se não bastasse se você voltar alguns Capítulos você vai.

    Descobrir Capitulo 18 você vai encontrar o Josafá mais uma vez fazendo o quê lutando Oi e a Guerra do Capítulo 18 O que foi a guerra que o Rei Acabe rei de Israel do reino do norte morreu nessa guerra Deus havia falado através da boca do profeta micaias dizendo não subam para guerrear acabe duvidou do que o profeta disse.

    O Edi se coloque em micaias na prisão a pão e água porque quando eu voltar ele sai de lá é só que Deus tinha usado profeta para dizer se você for acabe você não volta é só que acabe pensou que pedindo ajuda para Josafá e aumentando o exército a guerra estaria ganha é mas a Bíblia me diz o seguinte o cavalo Se prepara para a batalha.

    Mas é o senhor quem da Vitória é porque não importa qual é o material de guerra que eu tenho o que o senhor não estiver comigo eu já assinei a minha derrota e Os Que Confiam em carros outros em cavalos é mas Nós faremos menção do nome do Senhor ele vai dizer um e se encurvam e cai.

    Luia É mas o nosso diferencial que é ele por causa dele nos levantamos e estamos de pé e acabe pensou que pedindo ajuda a guerra estava ganha a Bíblia diz que a Síria derrotou tudo morre acabe já secaram Josafá porque já faz tava lutando uma guerra que era dia cabe cercaram ele ele clama ao senhor dizendo.

    Deus misericórdia Deus dá livramento mas Josafá quase morre na guerra do Capítulo 18 capítulo 18 teve sangue teve espada teve guerra teve morte teve choro teve dor Capitulo 18 Foi uma guerra Sangrenta e depois de uma guerra violenta que você escapa por um fio Olá tudo que você quer é paz é porque depois de guerra a gente não quer guerrear de novo e depois do capitulo 18 que Josafá.

    Queria era descanso é mas a notícia que chega para ele é Tá vindo uma nova guerra contra você Oi e o pior do Capítulo 20 não é o nível de guerra o pior do Capítulo 20 ao estado em que Josafá está porque depois de uma guerra a gente está cansado é só que no Capitulo 18 A Guerra Não era dele porque quantas vezes nós nos dias que estamos lutando guerras que não são nossas tá entrando em batalhas que não são para.

    Nós tá pegando guerras e confusões que não tem a ver conosco a gente gasta Nossa energia o nosso fôlego a nossa força e se envolvendo em batalhas que não são nossas e e talvez você entrou aqui hoje no limite é porque está lutando guerras que não são suas é mas eu já quero começar essa mensagem dizendo para você e não coloque a mão de Deus não quer que você coloque.

    Eu preciso dizer que Deus está me mandando é porque às vezes a gente quer ter mais amor do que Deus e às vezes a gente quer ganhar mais do que o braço do senhor a gente quer trabalhar com a nossa mão a gente quer fazer do nosso acho que não sei para quem é mas o senhor está mandando ele só alguém e eu já disse a você deixa que eu vou trabalhar mas você tá colocando a tua mão e trabalhamos até o jeito agora suliano da Arábia Oi e o senhor.

    Está dizendo é por isso que você tá cansada É por isso que você tá esgotada Por que você tá lutando guerras que não são suas e o senhor Mas Deus se sentou nessa cadeira hoje para te dizer eu vou te reposicionar na direção certa eu vou te mostrar Quais são as guerras que são para você e não vou deixar mais o diabo te cansar Regaste da teu folha gritar energia em que fazer cagadas pega na mão desse.

    Crente que tá do teu lado e fala para ele Tu não vais mais junta a guerras erradas tu não vai mais lutar guerras que não são suas e o meu Deus o espírito santo tá falando comigo aqui lembra para eles e quando Davi vai enfrentar o gigante que ele chega lá e o irmão dele olha para ele diz com quem deixaste aquelas poucas ovelhas ele a beijaria guerra e ele abre queria.

    Um embate mas o texto diz e desviando-se de Eliabe é porque a guerra de Davi não era ele abre a guerra de Davi era Golias quando eu perco tempo lutando uma guerra que não é minha eu perco a força para lutar a guerra aqui de fato é para eu que eu lute eu não sei para quem Deus está direcionando isso mas eu quero profetizar que tu não vai mais lançar uma pedra tu não vai mais levantar um braço tu não vai mais abrir a boca para.

    Guerrear e para falar em guerras falsas se o teu inimigo tava usando essa arma até hoje para te cansar e te paralisar ele vai ficar confundido porque hoje Deus vai te dar um esclarecimento do céu o Olá aleluia tu tá cansado porque tava lutando guerras que não eram dele é só que a ir a Deus deu graça e ele conseguiu vencer.

    Por filho pouco só que quando chegar no capítulo 20 não é mais um rei são três reis três exércitos três reinos porque parece que quanto mais você vence mais difícil a guerra fica Oi e o senhor me disse é claro Gabriela o tamanho da guerra é proporcional ao nível em que eu estou te fazendo chegar O problema é que a gente só foca na.

    Guerra esquece que ela tem a ver com o patamar que Deus está nos colocando mais uma cara de profeta para esse cliente que tá do teu lado e fala para ele a guerra tá muito grande e fala para ele se alegra ela só está evidenciando que você também aumentou de tamanho fala para ele os levantes são muito grandes os ataques são muito grandes as calúnias são muito grandes então alegra sua alma porque o teu adversário de dizendo que você tá maior.

    Do que você era oi oi Oi Eita glória e a guerra fica mais intensa Oi e a Bíblia diz que quando a notícia chega ele teve medo olha para quem tá do teu lado de cá para ele teve medo e não não não sério fala para ele teve medo.

    É de alguém vai dizer não acredito não acredito em que e ele teve medo porque ele é ser humano é ser humano Oi e o medo é um sentimento inerente à condição humana Oi e para quem acha que medo é ruim Deixa eu te explicar o medo não é ruim mesmo é protetivo você só não é atropelado na rua todo dia porque antes de atravessar você olha de um lado para o outro porque você tem medo.

    E você só não tomar choque toda hora É porque quando você vai colocar a mão com medo aciona dizendo Cuidado você pode tomar choque e aí você ajudar não vou mexer aí não e o medo na medida exata pastor ele é protetivo é só que o problema do Medo Esse é o que ele pode ocasionar em quem está sentindo Josafá teve medo Ah e alguém vai dizer teve medo e se.

    Trancou num quarto escuro é porque o segredo não é o que eu sinto é o segredo é como eu reagia o que eu sinto e teve medo mas pois se a Clamar ao Senhor é o que eu tô sentindo não vai me travar numa cadeira o que eu tô sentindo não vai calar minha boca o que eu tô sentindo não vai amarrar minhas pernas o que eu tô sentindo não vai paralisar minhas promessas o que eu tô sentindo não vai anular o que Deus falou eu posso.

    Estar sentindo medo eu posso ter apavorado eu posso tar com incerteza mas eu vou continuar clamando ao Deus da minha vida não é o que eu sinto é como eu reagir o que eu sinto o alagado Shui EA Sérvia 1 não tem jeito que tá sentindo medo de tá largando tudo e você não tá vendo que Deus está usando esse sentimento para provocar uma.

    Atitude em você Oi ó o espírito santo falou comigo aqui agora você não tá vendo que Deus está te inquietando sobre algumas coisas é mas é porque ele quer provocar uma reação E você qual que é o segredo não é o que você sente é como você reage gosto EA Sérvia ele tá com medo mas ele bota a boca no boi diz Deus de nossos pais.

    o Olá Aleluia chacoalha esse crente que tá do teu lado e fala para ele eu sei o que tem alguns sentimentos aí que estão tentando te paralisar fala para ele eu sei disso breve mas é Deus que está permitindo Porque Deus está querendo provocar um comportamento diferente e você fala para ele Essa inquietação é Deus essa insatisfação é Deus esse essa.

    Perturbação que tá acontecendo aí é Deus autorizando para ver se você toma uma atitude de novo vai dizer pastor que ele vai Clamar sabe aonde no pátio novo oh oh oh há nada que tá escrito aqui é sem querer tá em qualquer Bíblia podia só escrever ele que ela mão no pátio.

    É mas ela faz questão de dizer que ele toma no pátio novo é o novo anexo ao templo bom e aquela guerra incessante que provocou um sentimento estranho nele tá levando ele sabe para onde para o pátio novo eu podia usar o velho podia mas guerras novas exigem atitudes novas.

    Em todas as vezes que você quiser algo novo você tem que ter um comportamento novo ó e você não tá vendo que isso tá te empurrando porque é novo você não tá vendo que essa situação tá te empurrando retirando-o do velho e te levando para o novo Deus está te provocando para o novo acesso o céu tá dizendo chega de lugar velho chega de comportamento velho chega de pensamento velho eu tô tem uma página nova para tua vida dá para você acessar.

    Ela hoje pega na mão desse crente chacoalha ele fala para ele é coisa nova é coisa nova é tempo Novo experiência nova É milagre novo chacoalhei ele fala sai do que é velho sai do que é velho para te atrasar o que Deus tem na tua vida vai para o que amor e para acessar o pátio novo ele não.

    Pergunta acha que eu devo ir é porque quem quer lugar novo não pode depender da opinião dos outros oh oh oh e essa mistério e se você quer algo novo e é refém da opinião dos outros vai continuar no que é velho eu estou sentindo graça de Deus aqui oh glória surecut olhar séria e você não tá entendendo que o Espírito Santo tá dizendo para você eu tenho coisa nova.

    Para tua vida e você vai continuar Quanto tempo mais atrapalhando o meu agir eu já tô te empurrando há muito tempo e você está retendo você fazer nada eu tenho que fazer isso eu tenho que fazer aquilo a etiqueta manda eu fazer aquilo que Deus está dizendo continua mesmo pensando na opinião dos outros que você vai atrasar o que eu quero fazer ele não pede opinião de ninguém ele diz eu quero acessar o lugar novo então eu vou.

    novidade de Deus sendo liberada para essa igreja e eu não sei como será é mas Deus vai trazer uma novidade para vocês e o glória Eu imagino Os Religiosos dizendo que é que o rei tá inventando o cloud da Guerra e no auge do desafio ele tá ali ó no pátio novo que que ele tá inventando Deus a Faro não tá nem aí porque as.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4cMgqn8zQ2Y

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem