COMO VIVER O SEU DESTINO PROFÉTICO - Miss. Gabriela Lopes Pregação

COMO VIVER O SEU DESTINO PROFÉTICO - Miss. Gabriela Lopes Pregação Pensa na minha alegria gente está aqui nessa noite quero louvar a Deus pela vida da pastora Mariana Louvar a Deus pela vida do Pastor Felipe que orgulho eu tenho de vocês para mim é um presente poder olhar para vocês pastor Mariana olhar para a história de vocês e ver o quanto vocês são Desbravadores então eu quero louvar a Deus por essa igreja pela sua vida irmãos eu tô muito feliz muito feliz emocionada de estar aqui mas tem uma.

COMO VIVER O SEU DESTINO PROFÉTICO - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Coisa que me deixou muito muito muito emocionada aconteceu uma surpresa aqui para mim hoje tem seis dias que eu tô viajando e eu vim direto para cá de São Paulo direto para Niterói e a minha mãe e meu pai estão aqui e não só a minha mãe meu pai um bando de gente da minha igreja que é meu amigo.

Que eu amo fica de pé fica de pé gente por que que eu tô emocionada porque é um tempo atrás nós éramos só uma família e uma promessa e nada mais E hoje nós estamos aqui eu estou aqui para dizer para você que Quando Deus abre a boca para prometer algo sobre a.

Vida de alguém Ele não brinca de fazer promessas Deus não é irresponsável com as suas palavras Deus não é menino ele não é homem para mentir ele não é filho do homem para se arrepender quando ele abre a boca e promete algo sobre a vida de alguém Ele não vai fazer acontecer já está pronto e eu vim dizer para você creia na palavra que ele tem liberado sobre a tua vida ou Aleluia aleluia.

Nós meu pai é o meu pastor Pensa num homem que eu mais amo na face da terra tá ali tem 30 cm de altura mas o diabo morre de medo dele tá que é cheio de unção e cheio de autoridade minha mãe também é a mulher mais ousada que eu conheço quando a coisa fica feia a gente pede reforço para ela liga para minha mãe que vai dar jeito então eu quero dizer que eu tô muito feliz muito Eu já me perdi tudo que eu tinha que falar gente estou me sentindo em casa tá eu não tô.

Vendo o relógio Mary Cadê o relógio o do meu puto tá errado tá é só de enfeite alguém fica falando aí olha para mim tá gente Mandaram mensagem perguntando se eu traria meu livro meu livro vai estar lá fora esse livro é um vocês são top tá vendo esse livro é um livro muito Profético e eu glorifico a Deus porque 2020 foi um ano de desafios e o senhor me permitiu no meio do Caos entender que não é sua.

Causa um recomeço e esse livro é um livro de palavras proféticas para tua vida eu não sei se vocês perceberam mas eu tô parecendo um marca texto e eu fiz isso porque eu falei gente aquela igreja é muito estilosa todo mundo é estiloso lá como é que faz para poder ficar a altura deles aí eu vi que look monocromático era chique aí a Eliana para mim zoar falou tá combinando com LED da igreja Gabi pelo menos gente tem também esse vestido vai estar.

Lá fora nem perguntei Pastor se podia não ser o material ó a minha o pessoal da minha igreja veio todo vestido com ele para homenagear Esse vestido é top que tem eu sou horrível para fazer propaganda É isso aí Abra sua Bíblia comigo por gentileza Se você pudesse colocar de pé eu te agradeço segundo livro dos Reis eu não sei se os músicos podem tocar se eles fazem parte da programação se puder eu agradeço eu essa palavra é uma palavra desafiadora de se ministrar.

E o senhor me ordenou falar dela nessa noite então com muito temor e tremor na minha alma segundo livro dos Reis Capítulo de número 3 versículo de número 11 todos acharam Josafá perguntou.

Será que não há aqui algum Profeta do Senhor para que possamos consultar o Senhor por meio dele e um conselheiro do Rei respondeu Eliseu filho de safat está aqui ele era auxiliar de Elias Josafá prosseguiu dizendo a palavra do senhor está com ele então o rei de Israel Josafá e o rei de Edom foram falar com Eliseu e Eliseu disse ao rei de Israel nada.

Tenho com você vai consultar os profetas de teu pai e de sua mãe mas ele insistiu dizendo não pois o Senhor nos ajuntou neste vale para nos entregar nas mãos de Moabe e eles iam respondeu dizendo Juro pelo nome do senhor dos exércitos a quem sirvo que se não fosse por respeito a Josafá Rei de Judá nem olharia para você e nem daria a atenção mas agora tragam-me um artista.

Trouxeram enquanto ele tocava o poder do Senhor veio sobre Eliseu E ele disse assim diz o senhor cava em Covas neste Vale muitas Covas pois a palavra do senhor é esta não verão vento nem chuva com tudo este Vale se encherá de água e beberão vocês seus animais e seus rebanhos Mas ainda é pouco porque o Senhor hoje entrega Moabe nas suas mãos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Fala conosco Jesus nós desejamos ouvir a tua voz Senhor o segredo não é quem prega sempre

    Digo isso segredo não é nome de pregador não é eloquência Não é nada disso O segredo é a tua palavra ela é a Verdade que Liberta ela tem poder de quebrar a cadeias ela é como espada de dois gumes que vai até a divisão da alma e do espírito de juntas e de medulas ela senhor é apta para discernir pensamentos intenções do coração tua palavra é pura Senhor e.

    Digna de toda aceitação tua palavra com o martelo que me usa Penha quem é que diz sim quando o senhor diz não e quem é que pode dizer não quando a tua boca diz sim tu és o senhor de todas as coisas em ti está a força e o poder de Fala conosco nessa noite usa o vaso Senhor é de barro é pequeno senhor mas é teu.

    Esse vaso tem dono fala com o povo Porque o povo também é teu fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda aqui é o teu espírito tu és o dono da Igreja Lagoinha de Niterói tu és o senhor dessa casa Deus Se Tu Quiseres curar nessa noite a casa é tua Se Tu Quiseres batizar com o Espírito Santo e com fogo a casa é tua senhor Se Tu Quiseres curar libertar.

    Quebrar cadeias faça como tu quiseres Então somente seja o teu nome glorificado nessa noite Fala conosco é o que eu te peço é o último culto Pink do ano Senhor eu sei que tu vai marcar nossa vida hoje eu não sei como vai terminar esse culto mas eu declaro que nós Voltaremos para casa totalmente embriagados da tua presença e a minha oração a ti em nome de Jesus amém e amém pode sentar.

    Segundo livro dos Reis Capítulo de número 3 está nos contando uma guerra que aconteceu entre o povo de Moabe o povo de Israel o povo de Judá e o povo de Edom e essa guerra se deu porque acabe que era rei de Israel reino do norte havia morrido e na época de acabe Moabe tinha sido conquistada e o rei de Moabe pagava tributos a Israel.

    Quando morre acabe que era referência de guerra guerra que eu digo embora ele tivesse sido muito irresponsável no que diz respeito a ordem do Senhor aos rituais de adoração a Deus a devoção ao Senhor e porque isso porque eles se casou com uma sacerdotida de Baal Jezabel e por conta disso Ele autorizou que cultos começassem acontecendo no meio do povo que autoriza a baalfas em.

    Erguidos no meio do povo ele começou a se corromper se misturar e perder a identidade que Deus Te entregue a ele e a Israel tempo passa morre acabe morreu numa guerra que o senhor tinha usado um profeta para dizer a ele não vai mas ele preferiu dar ouvido aos profetas vendidos de todas as vezes que a gente não ouve a voz de Deus a sentença é fracasso.

    Morre acabe seu filho o rei de mobi diz não vou mais pagar tributo a Israel decidi agora que vão me revelar contra o povo e jorão diz pera eu preciso guerrear contra eles para que eles entendam que esse território foi tomado ele manda uma mensagem a Josafá que era rei do reino do sul Josafá um homem íntegro um homem de Deus jourão quando assume o trono de Israel não anda segundo os pecados de seu pai de sua mãe.

    Já acabe de Jezabel mas ainda autoriza alguns pecados de Jeroboão então ele faz uma limpeza pela metade e a Bíblia diz que ele manda uma mensagem para Josafá homem de Deus homem temente a Deus homem que respeitava Aliança do Senhor e ele diz Josafá sobe comigo para que possamos pelejar contra Moabe e imediatamente a resposta de Josafá é eu.

    Irei contigo meus cavalos serão teus cavalos meu exército será teu exército e

    Eu serei um só com você pera Josafá Eu já vi essa história acontecendo uma vez E foi com pai de jorão na guerra que o senhor usou profeta micaías para dizer não vai acabe também tinha convidado Josafá para uma guerra e ele sempre perguntaram ao Senhor se podia vai quase morreu pastor Mariana quase morreu.

    Mas quando os inimigos Estavam cercando ele ele clama ao Senhor e Deus dá livramento acabe morre o exército de Israel morre Josafá já sabia o perigo de fazer alianças erradas mas mais uma vez tá se aliançando sem perguntar ao Senhor se pode ou não Quanto tempo mais nós nos aliançaremos com aquilo que o senhor não aprova eu não vim falar para você que você vai.

    Pedir socorro para Deus depois que as coisas ficarem difíceis eu vim dizer para Deus que antes de entrar nesse cenário primeiro você vai perguntar se Deus quer que você entre ô meu Deus eu não vim dizer que você vai viver de campanha para Deus virar o cativeiro da tua casa eu vim dizer que você vai entender que antes de pisar em qualquer lugar você tem que perguntar o senhor se é isso que ele tem mesmo para tua vida Há poder no sangue de Jesus eu profetizo.

    Sobre a tua vida que 2022 será o ano que Deus vai arrancar a alianças erradas do teu caminho eu profetizo que 2022 vai ser um ano que Deus vai levantar a aliança de valor do teu lado será que você pode me ajudar a pregar pega na mão de quem tá do teu lado e fala para ele em nome de Jesus entenda o que Deus tem na tua vida é muito grande fala para ele não se associe com quem Deus não quer não faça.

    Aliança com quem Deus não quer eu não sei para quem é mas eu vim dizer que você não vai assinar Esse contrato sem que Deus te autorize você não vai dizer sim sem que Deus te autorize o senhor tá dizendo a minha vida a tua vida pertence a ele oh aleluia ô meu Deus.

    Nós seremos um por onde Subimos João e a estratégia ainda fica para ele ainda Chorão diz vamos pelo caminho de Edom uma vez que o Rei Josafá tinha vínculo e contato com o povo de Edom uma submissão de Edom a ele e ele diz a gente pode passar pelo caminho que é aberto eu sei que não existe isso mas é para.

    Dar emoção tá faz uma cara de profeta profeta lá de xerém de onde eu vim assim franzia fecha um pouquinho o olho na medida não olha devagar não olha rápido para dar um susto que profeta assusta Olha Nos Olhos dessa pessoa e fala para ela você não entendeu ainda que tem algumas alianças que se apresentam não é para o teu bem É porque querem passar pelo caminho onde Deus já abriu para que você passe É porque querem se beneficiar dos privilégios que Deus já te deu é porque quer entrar nas portas que Deus já abriu.

    Para você então pelo amor de Deus o céu tá dizendo Hoje eu vou te livrar de toda a aliança que é para o teu prejuízo ô meu Deus Pastor Luiz pelo caminho do deserto de Edom pelo caminho de o rei de Edom diz vou com vocês porque Josafá.

    Para pelejar a guerra contra Moabe mas a marcha ficou num caminho de sete dias e o negócio é o seguinte a estrada que eles têm para percorrer é muito longa e a capacidade de carregar recursos para sobrevivência nessa estrada não é suficiente então entenda a necessidade deles é maior do que o recurso que eles têm o que eles precisam é maior do que aquilo que eles carregam e tem.

    Tem momentos da nossa vida que a história fica desse jeito que a nossa necessidade fica muito maior do que aquilo que a gente pode preencher tem momentos na nossa vida que a gente olha para nossa realidade e pensa Senhor o que eu preciso é muito maior do que aquilo que eu tenho o que eu necessito é infinitamente maior do que aquilo que está nas minhas mãos eu estou pregando pra gente que entrou aqui hoje assim.

    Que ouviu a palavra profética que já deu Glória que já falou e mistério mas que só ele sabe como é que tá a sua vida e a sua casa você entrou aqui no ato de fé hoje para dizer Deus fala comigo porque a tua necessidade tá muito maior do que a tua realidade você precisa de tanto e você não tem o que você precisa você precisa de algo na tua casa e não tem previsão para isso você precisa de algo na tua empresa e não tem previsão para isso aconteceu com eles também.

    Só que a Bíblia diz eles chegam no lugar no Vale e dizem vamos morrer nesse Vale porque a sensação do Vale é de que ali é o último estágio eu vou repetir para você entender a sensação do Vale é de que ali é o último estágio eu vou repetir para você entender a sensação do Vale Não não é a verdade do Vale Não não é a realidade do Vale Eu vim.

    Falar sobre a sensação parece que acaba ali é barata Mas ainda tem muita história que vai acontecer depois desse vale você pode bater na mão de alguém e falar parece que acaba aí mas ainda tem muito testemunho depois desse vale pelo amor de Deus eu sinto autoridade Profética para liberar sobre essa igreja depois desse vale vai ter testemunho depois desse vale ainda vai ter muito milagre.

    Eita glória aleluia é que a gente faz para onde a gente vai naragacia a sensação é difícil onde é que a gente bate.

    Aí alguém diz eu conheço um homem de Deus e ele tá aqui perto ele é Profeta do Senhor que é rei eu conheço um profeta Eliseu deitava água nas mãos de Elias ele tá aqui que que a gente faz Josafá diz a palavra do senhor tá com ele calma aí eu vou repetir para você entender eu tô falando de três reis.

    E eles não estão dizendo a palavra do senhor está no nosso dinheiro ele não estão dizendo a palavra do senhor tá nos nossos tesouros palavra do senhor todos os nossos cavalos não palavra do senhor tá na boca do profeta porque quando os profetas entenderem quem eles são eles saberão que nada na terra se compara ao que Deus deu a ele chacoalha a mão de quem tá do teu lado e fala para ele tem Rei invejando que Deus.

    Te deu Tem gente grande querendo ter o que você tem e você tá fazendo pouco caso em profeta Deus te deu autoridade até quando Senhor me cobre quero pedir que os intercessores clamem por gentileza.

    até quando os profetas negociaram a voz Profética por causa de uma cadeira real Quanto tempo mais os Terra paródias curiosos.

    Meu Deus Deus está restaurando a consciência dos Profetas Deus está lembrando o valor do que deu a eles Deus está chacoalhando o profeta aqui hoje tu não vai mais vender a tua autoridade tu não vai mais negociar Teu Chamado tô sentindo Jesus aqui chama baterista lá para mim por favor.

    tem profeta se vendendo por causa de alguns minutos numa mesa que não combina com eles tem profeta trocando autoridade por causa de algumas horas no banquete que nem tem o jeito deles Deus está dizendo eu tenho uma cadeira que é para de negociar o que eu te dei.

    Cobre Jesus Deus nos reuniu aqui hoje que eu tô vendo um exército de mulheres cheias do Espírito sendo levantadas tu não é a Coitadinha da tua casa você não é pequenininha da família você é profetiza que Deus levantou lá dentro Enquanto você tiver de pé o diabo não tem vez na tua.

    casa você tá sentindo que tá descendo aqui você tá sentindo essa unção liberada aqui pelo amor de Deus tá escorrendo do altar e Deus está me falando eu tô tocando tem um profeta ali vamos os três reis até ele que não é profeta que anda atrás de rei .

    É rei que tem que correr atrás de profeta quando você entender a escala de ordem e Preciosidade do teu chamado tu vai parar de invejar aquilo que está na conta bancária de alguém Porque Deus está dizendo eu coloquei fé no teu coração para viver muito mais do que ele tá vivendo e você tá negligenciando o que eu te dei vamos os três até o profeta porque rei porque a palavra do senhor não tá com a.

    Gente palavra do senhor está com ele palavra de Livramento não está na sabedoria dos sábios então no estudo do inteligente Eu amo estudar eu estudei Eu me formei mas eu vim dizer para você que nada disso tem autoridade para trazer Livramento sobre a vida de ninguém .

    Eu já vi gente que fala tudo errado abrir a boca e o diabo senti pavor que senta no banco você não tá entendendo ainda que Deus te ungiu para algo novo você não tá entendendo ainda que Niterói vai ser chacoalhado pela unção que Deus liberou sobre a tua vida acorda profeta acorda Profeta .

    Quando Ele chegam Eliseu diz que que você tá fazendo aqui Chorão procura os profetas de teu pai e de tua mãe porque você não vive nos caminhos de Barro e agora você quer a palavra da boca do Senhor Jesus me que o profeta tá dizendo é a palavra de.

    Direcionamento é coisa preciosa profeta não é cartomante profeta não é garotinho de recado que a hora que eu quero ele tem que falar não profeta abre a boca a hora que Deus diz fala tem alguém achando que pode comprar voz Profética mas vai para festa não se compra ela se conquista.

    No Altar tá entendendo o que Deus está dizendo a você é eu te levantei lá até quando tu vai achar que outra autoridade é maior do que a minha lá dentro Ah mas olha o que que o diabo disse olha o que que o inferno falou olha o que que não sei quem disse olha a sentença que tá na minha casa eu não tô nem aí para o.

    Que o diabo disse eu vou abraçar o que Deus está falando pega essa palavra tu vai pisar lá dentro hoje cheia de autoridade mulher Ah meu Deus ele diz Josafá eu só vou falar algo porque você tá aqui porque a gente Que honra Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LFJEvz0X9_w

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem