Gabriela Lopes - Sua posição anula decretos do inferno

Gabriela Lopes - Sua posição anula decretos do inferno Glória a Deus a paz do Senhor que alegria estar aqui nessa noite eu sei que essa noite é uma noite profética e eu sei que quem te trouxe aqui foi o senhor já Olha Nos Olhos dessa pessoa que está do seu lado e diga para ela você está no ambiente Profético fala para ela em ambientes proféticos palavras deixam de ser palavras e se tornam.

Gabriela Lopes - Sua posição anula decretos do inferno

Decretos agora fala para ela creia na palavra liberada a um decreto liberado sobre a tua vida nesta noite aleluia aleluia Quero Louvar a Deus pela pelo presente retornar essa casa Bispo JB bispa disse que presente estar aqui eu me sinto tão feliz tão honrada tão.

Agradecida e eu desejo que esse projeto que nasceu no coração de Deus a expectativa de vocês porque às vezes Deus coloca um projeto no nosso coração que vai além daquilo que a gente pode alcançar com o nosso braço aí ele tá dizendo fica tranquilo porque o meu poder se aperfeiçoa é na tua fraqueza onde te falta lugar para alcançar o meu braço entra e alcança por você onde você é fraco eu me Manifesto como.

Fortaleza onde você é pequena me Manifesto como grandeza onde você tem debilidades eu me Manifesto como Deus de qualidades Aleluia chacoalha a mão dessa mulher que tá do teu lado e fala para ela se prepare para as surpresas de Deus neste tempo eu tô sentindo uma autoridade Profética de Deus eu não sei como você entrou aqui mas o.

Céu desata um novo tempo sobre você hoje Glória a família comigo evangelho de Jesus segundo escreveu Mateus Capítulo de número 15 a partir do versículo de número 21 se o meu amigo do teclado puder me ajudar eu não sei se pode mas se puder eu agradeço Fica tranquilo que eu não vou cantar é eles podem acho que eles ficam com.

Medo né de eu cantar Fica tranquilo amigo eu não vou cantar todas as palavras que foram direcionadas aqui me conectaram com que Deus tem ministrado no meu coração neste tempo sobre a história de uma mulher para finalizar essa minha amiga muito simpática que estava aqui agora cadê você é top muito divertida.

Você finalizou dizendo nós estávamos conversando a bispa e eu sobre o poder da influência de uma mulher no ambiente e a palavra que Deus tem me dado nesse tempo exatamente sobre uma mulher que conseguiu anular uma sentença contra a sua casa porque mulheres posicionadas anulam decretos do inferno .

Partindo dali foi para as partes e tira esse dom e Eis que uma mulher Cananéia que saíra daquelas cercanias clamou dizendo Senhor filho de Davi tem misericórdia de mim porque a minha filha está terrivelmente endemoniada mas ele não lhe respondeu nenhuma palavra e os seus discípulos chegando a ele rogavam dizendo senhor.

Despede esta mulher ela vem gritando atrás de nós e ele respondendo disse eu não fui enviado senão as ovelhas perdidas da casa de Israel e então ela chegou Repita comigo ela chegou mais uma vez ela chegou e o adorou dizendo senhor Só corre ele porém ele disse não é bom pegar o pão dos filhos e deitá-los aos cachorrinhos e ela respondeu sim senhor.

Mas até os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores e Jesus lhe respondeu dizendo mulher grande é a tua fé que seja feita contigo como tu desejas e naquela hora Repita comigo naquela hora a sua filha ficou Fala conosco Jesus nós desejamos ouvir a tua voz.

O segredo não é quem prega o segredo não é eloquência o segredo é a tua palavra ela é a Verdade que Liberta tua palavra como martelo que me usa Penha tua palavra é pura indigna de toda aceitação quem é que diz não quando o senhor disse e qual é a boca que diz sim quando o senhor diz não ô Jesus como eu creio na autoridade da tua palavra.

E porque creio sei que ela vai quebrar cadeias nessa noite porque creio sei que mentalidade serão transformadas nessa noite tu não nos reuniu aqui à toa isso aqui não é um encontro de algumas pessoas que não tinham o que fazer não essa é uma reunião de pessoas que vieram para ser totalmente impactadas pelo poder do teu espírito nessa noite Fala conosco Jesus porque nós queremos te ouvir é pequeno mas é teu.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Fala com o povo Porque o povo também é teu e fique à vontade no ambiente a casa

    É tua quem manda aqui o teu espírito eu não subi com uma cartilha pronta dizendo assim que vai ser não eu estou entregue aquilo que o senhor quiser fazer se o senhor quiser batizar com Espírito Santo e com fogo a casa é tua se o senhor quiser curar enfermidade no nosso.

    Meio a casa é tua tão somente glorifica o teu nome nessa noite é a minha oração a ti em nome de Jesus amém e Amém glória a Deus eu tô sentindo a presença do Espírito Santo aqui aleluia Preste atenção no que eu vou te falar agora para que você compreenda com tranquilidade O que é que Jesus estava fazendo estava falando para aquela mulher Jesus veio assumiu forma de homem se despediu de sua glória.

    Se fez como um de nós a fim de cumprir uma missão O Resgate do seu povo Jesus tinha um período curto considerado para nós desde que se iniciou considerado o pontapé inicial que consideram como o primeiro milagre aproximadamente os três anos para que o reino de Deus fosse implementado na mentalidade de quem ele.

    Veio ensinar sobre Este Reino a saber os juDeus só que a bíblia me diz que ele veio para os seus mas os seus não o receberam Que bom porque se abriu uma oportunidade que alcança não só juDeus mas gentios e a todos os outros Mas é bem verdade que Jesus estava dentro do seu propósito cumprindo a sua missão ele veio alcançar este povo então ele tem a sua missão com os juDeus e.

    Caminha para isso focado nisso honrando isso cada passo que ele dava era a fim de que se propagasse no meio deles a verdade do Reino de Deus cada passo que ele dava era intencional para que se fosse manifestado cada vez mais o poder de Deus só que agora ele vai caminhar por uma redondeza que não faz parte do povo que ele veio liberar este conteúdo agora ele está entre os cananeus pelas.

    Regiões de tira esse dom povo considerado pela sua idolatria inclusive alguns juDeus pegaram alguns costumes dos cananeus durante muito tempo povo misturado em adoração a outros Deuses eles não faziam parte desse propósito Jesus está focado nesta missão só que uma mulher uma mulher que não tá com o nome na lista que não tá com o nome na cadeira ao redor da mesa ela tá em casa.

    E dentro da casa dela sua filha começa a ser atormentada por demônios e ela ouve dizer que quem está chegando nas redondezas da terra dela é o libertador Olha o que eu vou te dizer Jesus estava diante do seu povo Mas eles estavam tão apegados a tradições os fariseus estão preocupados com rituais que não reconhecem o Messias.

    Porque querem que ele se enquadre num padrão deles quando na verdade Jesus não se manifestou para entrar em padrão de ninguém Ele veio mostrar qual era o modelo perfeito que gostem quer Não gostem e quem tá diante do Novo Tempo do que esperar uma vida inteira porque todos os rituais todos os profetas todas as coisas que aconteciam na antiga aliança apontavam para uma pessoa porque o evangelho não é uma religião.

    O Evangelho é sobre uma pessoa o Evangelho é sobre um Salvador pré-calar e Conhecereis a verdade ele e a verdade vos libertará para isso se manifestou o filho de Deus para destruir as obras do diabo.

    Lá estava ele o povo esperou por ele o novo tempo chegou só que eles não

    Conseguiam reconhecer que diante deles estava o que eles esperavam a vida inteira e aí Jesus vai liberar uma frase que se encaixa muito bem nisso e também muito bem na nossa vida ele diz o seguinte gente não se deita Vinho Novo em odre velho e nem se coloca remendo de pano novo em pano velho o que ele tá dizendo é o.

    Problema não é que não tenha vinho novo O problema é que as estruturas não comportam a novidade que está preparada para chegar Então eu quero que você pegue na mão cara de profeta pera pera eu sei que não existe isso mas é para dar emoção franze a testa profeta lá do Rio de Janeiro de onde eu vim assim franzia testa fecha um pouquinho o olho na medida não olha devagar não olha rápido para dar um susto que é profeta assusta olha nos olhos dele e fala para ele tem algo novo.

    Esperando você e a pergunta do céu é quanto tempo mais você vai se limitar a coisas velhas podendo viver o que é novo fala roupa com as estruturas que não te cabem rompe com os modelos que não te cabem seja lapidado para viver o novo tempo sem medo sem temor sem limitação entra no que é novo Viva o que é novo você tá orando por coisas que já chegou.

    Diante de você você tá clamando por coisas que Deus já liberou meu Deus e ele tá te perguntando quanto tempo mais você vai demorar para viver o que eu quero fazer na tua vida eles estavam Diante Do que era novo mas a mentalidade dele era velha mas Jesus está indo Milagres acontecendo coisas lindas acontecendo.

    E na lista não tem o nome dela Mas ela tá em casa e fala hoje eu vou fazer valer a pena o que eu ouvi sobre este homem ouça isso ela sai de casa dizendo eu só volto para casa quando ele liberar uma palavra que mude a história da minha casa primeira pergunta que eu quero te fazer o que que você veio fazer aqui.

    Tu veio ver alguém pregar tu veio ver alguém cantar Tu vem participar de um evento porque se tu veio por isso tu tá na motivação errada tu veio esperar alguém fazer um culto para você deixa eu te dizer não sou eu que faço teu culto não é pastora que faz teu culto não é pregadora que faz teu culto a Bíblia diz Logos irmãos pela compaixão de Deus que apresentei os vossos corpos em sacrifício vivo Santo e agradável a Deus que é o vosso culto racional Quem faz o culto é você se você.

    Não fizer o teu culto ele não vai acontecer Como assim Gabriela eu não dou levanto a mão porque alguém manda eu levanto não porque meu Deus da minha vida eu não dou agora porque alguém pede Eu Dou glória porque ele é o meu salvador porque eu sei que não tem ninguém além pelo amor de Deus aleluia tô sentindo graça do eterno aqui .

    Ela sai de casa só que ela começa a usar uma expressão dos juDeus para clamar por ele porque ela sabe eu vou tentar me fazer como eles para que ele me ouça Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim e ele continua porque Jesus sabe distinguir o que é de verdade e o que é de mentira não adianta aparecer diante dele.

    Tentando fingir que é o que não é que tem o que não tem porque ele sabe exatamente o que é o que é só que ela começa a correr e dizer eu preciso que o senhor faça alguma coisa porque a minha filha está Repita comigo endemoniada ué Gabriela que que é isso é a Bíblia que tá dizendo porque a filha dela estava o quê ela não tá atrás de uma cura ela não vai numa farmácia pegar um remédio não ela sabe o que que tem.

    Dentro da casa dela porque a primeira coisa que você precisa ter para entrar numa guerra se chama discernimento porque tem gente tentando lutar guerras espirituais com armas carnais e lutas carnais com armas espirituais tu vai perder ela já entra sabendo já identifiquei O que que tem na minha casa hoje Deus me trouxe aqui para dizer que vai dar discernimento a mulheres que estão aqui tu não vai continuar enganada no meio dessa guerra tu não vai.

    Continuar cega no meio dessa guerra Deus vai abrir tua visão Deus vai abrir tua audição tu vai enxergar a frente do teu tempo tem uma unção de Deus sendo liberada e ela se chama eu estou reclamando é arregaçoria tu vai entender as artimanhas do teu adversário tu não vai continuar enganada tentando gritar na hora que é para falar.

    E nem calando na hora que é para falar porque tem gente indo na hora que é para ficar e ficando na hora que é para ir tá confundida com cenário que o diabo pintou na frente dela o diabo Pintou um cenário na tua frente está dizendo a tua guerra é essa e o senhor tá dizendo tu tá lutando falsas hoje eu quero revelar a você qual é a guerra real que está diante de você Faz aquela cara de profeta que eu te ensinei para essa pessoa que está do seu.

    Lado e fala para ela hoje o teu adversário vai ter uma surpresa Porque Deus está abrindo a tua visão a espiritual Deus está te dando discernimento antes mesmo da Guerra começar a ser preparada tu já vai perceber tu não vai entender nada mas tu vai falar que clima é esse alguma coisa mudou tem alguma coisa diferente deixa eu liberar uma palavra quando aquele garoto olhar diferente tu vai saber antes de alguém te contar alguma coisa tu já vai estar com o joelho no chão e.

    Com a boca tu não serás pega de surpresa tu não serás pega de surpresa mulher o diabo estava achando que ia te pegar desprevenida Quando ele chegar com a guerra Tu já tá de joelho há muito tempo.

    Tu já vai ter cercada casa com muralhas de fogo que ele vai passar na tua rua vai tentar entrar na casa e vai dizer que é que é isso aqui e o senhor vai falar tem mulher ligada aí dentro tem uma mulher ligada aí dentro você é um instrumento que Deus escolheu Deus hoje devolve a espada para tua mãe.

    Segura na mão dela mesmo porque a espada que estava no chão Deus está devolvendo para ela e ouço que Deus te diz estou renovando tuas forças tu entrou aqui falando senhor não aguento mais eu tô cansada eu já não aguento mais falar eu já não aguento mais tentar resolver Deus está dizendo agora pega a espada porque eu vou guerrear Essa guerra contigo pega a espada porque eu sei tem uma graça de Deus sobre nós tem noção sendo liberada sobre a igreja quem quiser seja cheia e agora.

    O meu Deus discernimento discernimento quantas mulheres enganadas dentro da própria casa eu gosto de falar isso porque os outros não sabe mas eu só queria de uma mãe meio doida sabia no bom sentido tá mãe ela sabe eu sempre digo isso porque ela é muito engraçada antes do inimigo pensar em amar um plano.

    Minha mãe já tava pelo meio do quintal contra a minha casa não lá no Éden senhor olhou para serpente e falou eu vou fazer uma inimiga se levantar colocarei inimizade entre você e a mulher o diabo sabe que você é de pé lá dentro é uma adversária real que ele tem você sente as coisas você percebe.

    O meu Deus você olha nos olhos de alguém e fala não gostei não sei eu acho que não tá com boa intenção alguém não te ouve fala você tá maluca você implica com todo mundo daqui a pouco volta para falar você tinha razão lá vai ela O que tem na minha casa é demônio e eu quero ver a minha filha livre agora.

    Ela tá vindo correndo e gritando correndo e gritando correndo e gritando tá com vergonha de ficar fazendo isso eu preciso de milagre correndo e gritando mas você tá passando vergonha eu não quero nem saber eu preciso de milagre quem que é Milagre não tá preocupado com a opinião pública quem quer Milagre não tá preocupado com o irmão do lado quem quer Milagre não tá olhando se o irmão do lado tá olhando ou não fala mais baixo eu falei isso aqui da.

    Outra vez eu vou repetir porque eu mais receba mensagem de gente assim nas redes sociais fala mais baixo eu nem grito Gente que absurdo se mexe menos mas eu tão comportada sempre vai ter alguém para tentar colocar uma régua na tua entrega sempre vai ter alguém para dizer que você tá exagerando no que você decidiu fazer.

    Sempre vai ter alguém que vai olhar para você e vai dizer tá querendo se aparecer é porque eles não sabem qual é a realidade da tua vida e nem o que você tem buscado talvez te olha arrumado dando glória com cabelo penteado e pensa a vida dela é tranquilinha eu conto vocês contam vai alguém dizer para que borrar a maquiagem desse jeito Só eu sei.

    O que que eu vim fazer aqui hoje eu não saí de casa à toa eu não vim perder duas horas de culto eu não vim hoje ver ninguém eu vim buscar milagre quem quer buscar Milagre não tá preocupado Se alguém tá ligando não tá ligando Se alguém tá olhando não tá olhando quem veio buscar milagre já tá dizendo o senhor eu tô aqui senhor me enxerga aqui senhor me visita aqui eu quero a tua presença sobre mim.

    então verdade que ela tá correndo e a Bíblia diz que lá na frente estão os discípulos e ela correndo parece muito comigo essa mulher gente Senhor a ponto dos discípulos falarem assim mestre despede essa mulher porque vem correndo.

    Atrás de nós ela vem correndo aonde ela vem correndo aonde Ah então significa que ela não tá aqui ela tá aqui ela não estava lá onde os discípulos estavam ela tá atrás mas aqui na frente já tem gente falando sobre ela porque pode parecer que os teus esforços têm sido em vão mas Jesus está levando o.

    Teu nome em lugares que você ainda não chegou Jesus está colocando o teu nome em mesas que ninguém viu você ainda alguém vai dizer quem é ela quem é ela e alguém vai comentar é alguém que está se entregando por inteiro bate na mão de pelo menos cinco mulheres e fala para ela tem o nome já chegou em lugares que você ainda não chegou Deus já propagou teu nome lugares que você ainda não foi bispa Deus já levou teu nome em lugares que tu ainda não foi teu nome já está em reuniões que tu ainda não chegou Jesus está dizendo tá valendo.

    A pena tá valendo a pena tá valendo a pena eu não tô parecendo louca não Gabriela não tá valendo a pena e essa choradeira minha aqui Gabriela não é coisa de gente doida não não tá valendo a pena tá mexendo com o reino espiritual de um jeito que você não imagina tá incomodando o reino das Trevas de um.

    Jeito que você não imagina tá mexendo com gente que estava acomodado tem gente falando já sabe dela já viu o comportamento dela Ah mas o que que ela tem para dar não não ela é decidida O que tem na vida dela é diferente pode chorar porque tá valendo a pena pode chorar porque tá valendo a pena tua entrega não tem sido em vão aleluia.

    Segura a mão dela aí ela precisa segura a mão dela porque ela precisa a entrega dela não tem sido van tem orações que parece que fica para presa no teto A gente levanta pela madrugada para apresentar o nome de alguém e parece que tudo piora e Deus está dizendo acorda tá valendo a pena Cada esforço que você faz está Diante de Mim meu Deus .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9VLdyoLToiI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem