A ADVERTÊNCIA DE DEUS PARA NOSSA GERAÇÃO PASTORA TÂNIA TEREZA

A ADVERTÊNCIA DE DEUS PARA NOSSA GERAÇÃO PASTORA TÂNIA TEREZA Welcome to the podcast R Hoje nós não estamos no nosso estúdio Estamos aqui na cidade de Orlando e é um uma grande satisfação a gente tá muito feliz toda semana Deus Ele nos surpreende com pessoas que vem testemunhar do que Deus fez do que Deus está fazendo e eles profetizam no que Deus fará né então assim hoje nós não estamos numa numa mesa mas nós estamos sabe num lugar especial e com uma pessoa assim que eu admiro muito uma pessoa muito especial.

A ADVERTÊNCIA DE DEUS PARA NOSSA GERAÇÃO PASTORA TÂNIA TEREZA

Para mim eu posso chamar ela de minha mãe né minha mãe espiritual minha mãe da Alma né como ela fala muito que a gente tem um corpo alma e espírito ela é uma mãe espiritual para mim e também é uma mãe das minhas emoções sabe da minha alma ela muitas vezes ela ministrou na minha vida tem ministrado na minha vida e é uma satisfação enorme Nós viemos a Orlando eh para estar com ela para ter esse momento esse momento de digamos.

Assim de mesa né daquilo que Deus tem preparado para nós nesse dia e que sabe esse podcast Você fica até oo final que você possa ouvir tudo aquilo que Deus vai através dessa dessa tecnologia através da da comunicação sabe eu creio que o espírito santo de Deus vai estar ministrando ao coração ao coração de cada um que estará assistindo e eu quero introduzir para vocês a minha mãe né com o maior orgulho de falar isso né e.

Pastora Tânia Teresa a senhora é bem-vinda viu muito muito obrigado alegria é minha ó alegria é minha você não tem ideia o quanto está me fazendo bem então de primeiro eu quero contar ele me chama de mãe né mas teve um dia que ele esqueceu disso Teve um dia que ele esqueceu disso chegamos numa igreja se não me engano foi lá em Boston B eu fui ministrar e ele branquinho assim.

Bonitinho olho claro e aí a pastora perguntou é seu filho eu falei aí ele falou não ao mesmo tempo automaticamente né eu falei eu vou te bater com toalha molhada quando chegar em casa porque você fala que eu sou sua mãe e a hora que pergunta você diz que não mas nós temos muita alegria de estarmos juntos eu sei que ele tem a mesma alegria que eu tenho e olha tem algo que eu já vou te contar de nós nascemos no dia 2 de Fevereiro os dois os dois nós dois fazemos aniversário no mesmo dia e Deus.

Colocou esse príncipe na minha vida há muitos anos atrás quando eu fui ministrar em Boston fiquei hospedada na casa deles e temos uma história temos uma história ao longo desse tempo ele e a sua esposa Roberta são preciosos para mim preciosos estar nesta tarde aqui em Orlando fazendo esse podcast é Joe é simplesmente de outro mundo para mim alegria pura alegria pura né e vamos lá vamos lá vamos começar uma caminhada uma.

Jornada agora com você que nos ouve não saia fique até o fim porque Deus Nos Surpreende a cada minuto ele faz tudo novo todo tempo e quem sabe o que tem para você seja nos últimos minutos desse podcast é verd É verdade mam sim meu coração tá muito Alegre a senhora aceitou o convite e a senhora me motivou né pra gente fazer esse podcast Ah até alguns meses atrás eu nem sonhava.

Né de est fazendo isso mas Deus através de um deserto porque Deus Ele nos leva ao deserto para ele falar de sonhos e coisas e aí Deus falou assim por que que você não faz um podcast e eu falei assim Deus eu não sei falar aí Deus falou assim eu vou te capacitar então assim Deus tá trazendo pessoas Deus como a senhora fala né Deus não une pessoas e propósitos propósitos É verdade e a a.

Articulação de Deus é fenomenal eu falo que ele tem uma logística perfeita ele vai preparando vai preparando vai preparando para um desfecho não é e aqui está o desfecho nós tínhamos tanta coisa que pensávamos e aqui está o desfecho era isso que Deus tinha você fazendo podcast sendo Instrumento nas mãos dele para levar para tanta gente por esse veículo moderníssimo chamado internet não é coisas que Deus quer fazer chegar.

As pessoas você tem a tecnologia tem a habilidade e tem o coração nas mãos dele e aí junta pessoas e pessoas que podem trazer coisas do céu tesouros escondidos da palavra de Deus E com isso você vai evangelizando o mundo e vai levando palavras de cura libertação pro mundo de ânimo conforto e tá aqui o instrumento nas tuas mãos e eu estou feliz de fazer parte do dia de hoje do que você está fazendo quando nós nos encontramos.

Tantas vezes em tantos momentos diferentes nem sonhávamos com isso mas Deus sonhou né Deus já estava com tudo preparado e articulado na onisciência dele el tem pré cência e na pré-ciência ele viu esse dia e estamos aqui o que que V você tem no coração para hoje Diga para mim olha mamã Ah quando Deus falou a respeito desse podcast eh Deus falou assim eu quero que você use Esse instrumento isso essa habilidade né que Deus me deu né de esse presente né que é.

De saber manejar bem uma câmera e montar tudo isso né para para honra e glória dele mas Deus falou assim eu quero que você usa Esse instrumento para as próximas gerações porque na hoje a gente está aqui amanhã a Não não pode não estar aqui é verdade então eu vejo assim ah mas a internet no futuro pessoas podem apenas um clique e eles podem ver sabe assistir esse vídeo assistir seu testemunha de vida sabe tudo aquilo que a senhora vai compartilhar hoje eu creio sabe que nisso a próxima geração até.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mesmo a geração nossa né nesses dias a gente pode tá sendo através dos meios

    Sendo transformado né mudado Deus mudar a nossa vida então ah sabe Deus quando eu tava vindo para cá eu tava ouvindo o seu podcast né que a senhora fez com a Karine e um versículo que a senhora falou e e Deus Confirmou o meu coração quero que você comece o podcast com essa com esse versículo né converteria o coração dos Pais aos filhos e dos filhos aos pais é.

    Quando Deus fala isso em malaqui o último livro do velho testamento né ele tá dando um alerta converterei o coração dos Pais aos filhos e dos filhos aos pais para que eu não venha e fira a terra com audição é como se eles estivesse dando um alerta Olha tenha vida de conciliação de paz de Harmonia de bênção em família pra terra não ser amaldiçoada não é e eu uso muito esse versículo quando eu vou ministrar.

    Mostrando que maldição é um ato de Deus maldição não é um ato do diabo como muita gente pensa maldição é uma ação de Deus ele amaldiçoa Caim quando mata Abel ele promete amaldiçoar quem amaldiçoar Abraão Ele termina o velho testamento dizendo isso e é como se fosse uma advertência eu não vou chamar de ameaça que fica muito pesado mas como se fosse uma advertência de Deus para que as gerações que viessem a partir dali tivesse um coração conciliador e é tão importante isso a.

    Nesse tempo onde vemos o desgaste de famílias o destroço de famílias não é o rompimento de filhos com pais de pais com filhos como se Deus tivesse dizendo ali naquele tempo Olha cuidado cuidado com isso dificilmente você vai ver neste tempo uma família onde o filho chega diante do pai e fala Bença pai Bença mãe né aonde o pai tem a preocupação de abençoar o filho a cada dia como nós.

    Fazemos como eu faço isso na minha casa então é como se Deus tivesse dizendo Olha cuidado isso precisa prevalecer e permanecer tá E quem viveu uma vida de família disfuncional como eu vivi meu testemunho está aí na internet meu canal oficial tem o meu nome Tânia Teresa né tudo tem o meu nome se você colocar no Google Tânia Teresa você vai achar tudo a meu respeito Teresa conz vai achar tudo a meu respeito e vai encontrar meu canal.

    Oficial do YouTube lá no YouTube está do lixão de Aquidauana pro mundo do lixão de Aquidauana pro mundo é o meu testemunho e vai ver o que que uma família disfuncional pode causar o que que há de consequência emocional espiritual né quando pais não têm coração convertido aos filhos e vale a pena observar que esse versículo tem uma ordem converterei o coração dos Pais aos.

    Filhos e dos filhos aos pais então a primeira conversão é dos Pais nasceram primeiro T mais maturidade viveram mais são mais capazes de reavaliar Conduta de rever valores então começa sempre pelos pais eu digo que pais sarados pais sábios pais tementes a Deus eles vão gerar filhos que t o coração convertidos a Deus também os pais eles são os que vão levar a bandeira para.

    Conciliação depois os filhos aos pais tem essa ordem no Versículo e toda vez que atendemos pessoas e o nosso ministério é de cura e libertação fazemos um trabalho grande já há muitos anos quase 40 anos trabalhando cuidando de pessoas curando feridas libertando das mãos do inimigo e nós vemos que a origem de todas os de todos os males paraa vida deles está na família está na família está na conduta.

    Dos Pais em relação aos filhos começando desde a concepção pais gerando sem compromisso sem responsabilidade gerando filhos bast ardos não é e o que é bastardia bastardia é a criança gerada fora da Aliança do casamento bastardia é uma criança que foi gerada não no leito bendito a Bíblia fala que dentre todos seja bendito o leito do matrimônio bendito dentre todos o leito do.

    Matrimônio sem mácula sem sujeira sem coisa errada se é bendito dentre todos um

    Leito os outros são todos Malditos não é e gerar filhos em leites Malditos já começa a plantar uma semente de maldição nessas crianças crianças já nascem com o estigma da bastardia e a bastardia na Bíblia ela tem um decreto que o bastardo não fica na Congregação dos Santos isso não significa numa.

    Denominação o bastardo não fica no corpo ele dificilmente fica porque o inimigo tem uma porta aberta para atraí-lo para outro lugar né o bastardo tem uma perseguição espiritual muito grande das Trevas em todas as áreas todas as áreas na promiscuidade no vício na violência e aí você vai ver isso comprovadamente quando faz estatísticas eu comecei meu ministério.

    Junto com meu esposo meu genro minha filha cuidando de pessoas com dependências químicas pessoas com vícios em todo tipo de droga e tínhamos lá um Centro de Recuperação de dependentes químicos e se fizéssemos uma estatística um mapeamento ali veríamos que 90% daqueles meninos eram filhos Bastardos foram gerados em leites Malditos em promiscuidade com impossibilidade de ter até o nome do pai num documento que naquele tempo podia ter pai ignorado não é Ou filhos.

    Abandonados pelos pais ou filhos de pais violentos mas a falta da paternidade e o gerar aquela vida fora da Aliança do casamento na promiscuidade trazia uma sequela espiritual uma consequência espiritual de bastardia e pela bastardia caíram no mundo se você for para um presídio Um Dia de Visita num presídio onde as mães estão lá aguardando o horário de entrar para ver os filhos conversar com aquelas mulheres você vai ver que o índice.

    Altíssimo talvez 90% dos filhos dela que cometeram delitos estão presos tenham sido gerados fora da Aliança do casamento relações inconsequentes gravidez sem planejamento e de repente vem uma criança gerada fora da Aliança do casamento e éo só o começo isso é só o começo não é a forma como essa criança cria ada comportamento de pai de mãe em relação a eles a figura.

    Paterna que tem a representação de Deus Pai Vai facilitar o conhecimento de Deus para essa criança quando essa figura paterna é falha é irresponsável ela vai gerar no Coração da Criança uma versão à paternidade de Deus e eu Ministro isso quando fala de paternidade Então você vai ver que as raízes todas estão aí na fam estão aí na família né um pai que gera um filho fora da Aliança do casamento não assume a.

    Paternidade aí essa mulher tem uma criança ela está sozinha o pai não assumiu a paternidade essa criança acaba sendo criada por outro pai de repente essa mulher vai buscar qualquer abraço de outro homem uma família e esse homem que chega nessa casa onde já tem uma criança com as e honrosas exceções não trata essa criança com amor que um pai deveria tratar é rude às vezes violento.

    Quando não abuso sexual e você vai ver que é é a raiz de tudo isso essa maldição que Deus diz é exatamente essa é falta dessa conversão dos Pais aos filhos e dos filhos aos pais não é a gente atendendo pessoas ver quanto isso é real quanto isso é real Na minha história minha história volto lá vai pro meu canal oficial do YouTube Assista o vídeo do meu testemunho você vai ver um abandono.

    Dentro da casa filha abandonada dentro de casa Mãe drogada pai promiso criança exposta todo tipo de perturbação espiritual o pai é o guarda-chuva da família o pai é a cobertura ele é o valente da casa e como cobertura ele é um teto de proteção e quando esse teto está furado está rasgado rompido por alguma razão de permitirse fazer aquilo que Deus diz para não fazer eu falo.

    Permitirse porque são escolhas sempre são escolhas né o teto fica furado e um guarda-chuva furado chove dentro um teto furado chove dentro da casa então as crianças ficam expostas no mundo espiritual quando a cobertura espiritual está presa no mundo espiritual por qualquer coisa que Satanás consegue produzir na vida dessa pessoa por escolhas erradas as crianças são desprotegidas e você vai ver quando trata de pessoas que foram abusadas sexualmente um altíssimo eu diria para.

    Você mais de 90% foram abusados no período em que os pais estavam vivendo na promiscuidade os pais estavam dando essa legalidade no mundo espiritual buracos brechas na cobertura da família por espíritos de promiscuidade que eles atraem pra família então isso tudo vai trazendo uma consequência geracional de pais para filhos né Nós não herdamos dos nossos pais apenas a cor da pele os olhos azuis lindos como.

    Você tem cabelos crestes como eu tenho boca Grand linda também né a senora é muito linda a baixa estatura que eu tenho Mas você vai herdando também coisas que ficam na sua alma é marcas profundas feridas legados de dor ou de alegria não é e espiritualmente também heranças que você vai deixando eu tenho falado muito sobre isso heranças espirituais legados.

    Geracionais e com isso a gente tem realmente que investir muito no que puder como você está investindo agora em informação para família ya a Bíblia fala meu povo perece por falta de conhecimento conhecimento né Eu imagino o apóstolo Paulo com uma internet Imagino um podcast com o apóstolo Paulo auau Que benção seria hein o quanto isso seria benéfico pra.

    Humanidade né para gerações e gerações então tudo que a gente puder fazer para divulgar a verdade de Deus em todos os meios de todas as maneiras deve fazer é Eu por exemplo assim uma coisa que a senhora falou quando eu e a Roberta a gente tava vindo para cá a gente falou assim você lembra que duas coisas que eu eu admiro muito nela porque toda vez que ela liga pra mãe dela ou fala com o tio tia ela assim bênção mãe benção tio é algo que gerou.

    Eu por exemplo vi numa família disfuncional eu não tenho isso eu não nunca nunca pedi a benção nunca fui abençoado e uma outra coisa que a gente comentou no carro era a respeito assim todas as pessoas eles falam assim se Deus quiser se Deus assim eu permitir Hoje em dia a gente faz planos a gente vai a gente veio para Orlando vai Isso é verdade então assim a gente não tem essa sabe essa digamos assim esse temor.

    Muitas vezes sabe dizer assim Deus eh se assim o senhor permitir né a gente não tem esse costume de de de falar isso de de conectar né o o mundo espiritual né Sim eu quero aproveitar então publicamente nesse podcast já que você me chama de Mamis há muitos anos há muitos anos sim faz mais ou menos uns 15 anos né já que você me consa sua mãe espiritual eu quero te abençoar Aleluia recebo recebo recebo.

    Filho do coração recebo eu te abençoo Amém para que tudo que Deus planejou paraa tua vida quando formou vai ser no ventro daquela mulher vemha acontecer Amém nenhum plano Fique por fora todos todos se tornem realidade te abençoo como mãe eu recebo e eu recebo como filho muito lindo isso você vê Deus tá fazendo algo assim tremendo aqui né uma entrevista a a senhora tem liberado os céus através do meio de comunicação e.

    Tem me abençoado a minha vida né então assim há uma conexão sabe é lindo isso que o que Deus tá fazendo sabe nesse dia nesse lugar Amém e quanto ao segundo ponto que você falou de sermos sempre dependente de Deus Se Deus quiser vai acontecer se Deus permitir vai dar certo o dia que o homem entender que ele não tem nada que do céu não tenha sido dado nada absolutamente nada nada nem força física nem a vida que é dom de Deus nada.

    Ele tem que não venha do céu cé ele vai aprender a ser dependente tudo tudo tudo a porta de emprego que se abre a capacitação intelectual a força física tudo tudo tudo que está ao nosso dispor essa tecnologia que é a nossa volta tudo isso foi dado pelo céu foi dado por Deus Deus é que trouxe ao homem o conhecimento para produzir para gerar para criar e quando nós temos esse.

    Entendimento a gente tem uma dependência completa de Deus eu uso uma expressão meu filho que quem me conhece bem sabe eu digo eu S anda embaixo da nuvem muitas pessoas fazem convites vem para cá vem para lá convites do mundo inteiro para fazer projetos para realizar coisas mas se eu não ouvir a voz de Deus dizendo para mim faça eu não vou né não vou porque na verdade é só com ele que.

    Vai dar certo é só com ele que vai dar certo Por isso que eu digo ando embaixo da nuvem a nuvem andava e o povo andava no deserto ai do povo se saí debaixo da nuvem é verdade né porque a nuvem protegia do Sol de 4 tantos graus no deserto e aquele povo morreria de ensolação se saísse debaixo da nuvem não é auau assim como a Coluna de Fogo protegia dos animais que poderiam matá-los serpentes.

    Chacais escorpiões proteger de animais ferozes então Não ande fora da nuvem e não ande longe do fogo Hum e e o fogo ele aquecia também na noite de frio do deserto né Exatamente exatamente essa dependência de Deus faz com que tudo dê certo auau eu quero aproveitar contar algo aqui eh quando você vai pro meu testemunho você vai ver que teve um momento da minha vida que e eu fui pro.

    Rio de Janeiro morávamos em Mato Grosso e lá eu era professora dava aula para crianças e adolescentes e jovens também a perspectiva de estudar e lá não tinha nenhuma Universidade aí vai pro Rio de Janeiro e no Rio de Janeiro eu fui procurar emprego em escolas muito Óbvio dava aula vai bater em porta de escola mas nenhuma Porta Se Abriu nenhuma Porta Se Abriu a minha qualificação não servia para Rio de Janeiro minha qualificação servia pro.

    Interior do interior eu não tinha uma formação acadêmica de terceiro grau era só segundo grau e eu fui ficando muito chateada que que eu vim fazer no Rio de Janeiro eu tava tão bem lá tava tudo dando tão certo né além do que no Rio de Janeiro o aluguel mais caro escolas paraas crianças mais caras e eu desempregada e eu comecei a reclamar de Deus aí eu falei eu vou procurar outra coisa até que um dia uma mulher foi sincera ela disse para para mim moça se.

    Tem curso superior você só vai ser faxineira da escola auau vai fazer um curso superior depois você volta e eu falei ok então para eu fazer um curso superior eu vou ter que fazer renda vou ter que fazer recurso então eu tenho que arrumar outro tipo de trabalho fazer uma faculdade volto como professora comcurso superior e aí procurando emprego outro emprego que não era o magistério eu abria classificados do jornal do Brasil e do Globo os mais é veiculados daquele tempo procurando trabalho marcava os classificados sábado.

    E domingo final de semana e segunda-feira saí com aquele bolo de classificado na mão procurando trabalho vacas magras magmas dinheiro para comprar dois pastéis e um calro de cana só com dinheiro para comprar dois pastéis e um calro de cana saiu com aquele mundo de classificado para rodar no centro do Rio de Janeiro Avenida presente vagas Avenida Rio Branco onde tem os escritórios que contratam que tem recrutamento de seleção para qualquer emprego do rio mas era igual a resposta portas se fechavam porque não tinha.

    Curso superior às vezes ficava horas horas numa recepção para ser entrevistada para dizendo você não tem qualificação Eu sabia que eu não tinha por que que não me deram essa pergunta primeiro né e o dia eu fiquei muito brav com Deus muito chateada fiquei brav reclamei por o senhor me trouxe pro Rio de Janeiro eu tava tão bem lá professorinha do interior feliz da vida o Senhor deu essa ideia pro meu marido meu marido me traz pro Rio de Janeiro para estudar porque tudo era ele era ele incentivando quem.

    Vai lá pro testemunho vai entender e aí reclamei de Deus reclamei de Deus o senhor não me abre porta nenhuma o senhor não me abre porta nenhuma logo depois outros dias seguintes eu abro o jornal do Brasil tinha um edital do concurso público Banco Central do Brasil e eu falei a exigência nível médio eu vou fazer esse negócio nunca pensei em banco mas não tem outro jeito vai banco mesmo fiz o concurso pro Banco Central do Brasil passei nível mais inferior.

    Auxiliar de serviços administrativos passei dificilmente poderia passar pela lógica humana não tinha qualificação nenhuma milhares milhares de candidatos mas passei depois que passei eu descobri que a melhor carreira no banco central era de advogado para mim a melhor carreira era de advogado do banco por quê Porque dava plantão de 4 horas só uau e podia levar serviço para cá serviço intelectual você pode produzir num escritório na sua casa e eu pensei gente.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MA1ZBhrVN1c

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem