Manhãs com Deus Dia 1 - Gabriela Lopes

Manhãs com Deus Dia 1 - Gabriela Lopes Oi oi bom dia eu sei que Deus preparou esse momento para nós estamos juntos aqui mas o antes de qualquer coisa se esquece de se inscrever no canal manda esse link.

Manhãs com Deus Dia 1 - Gabriela Lopes

Para o máximo de pessoas que você puder porque Deus tem uma palavra de direcionamento para você hoje ativa o Sininho Compartilha essa mensagem com um amigo seu que precisa Não seja egoísta.

Não come sozinho de cima não dividir ele com todo mundo que você puder porque Deus marcou esse dia para mudar nossa história eu não sei como você está Eu não sei como tá o seu coração talvez.

Você tem enfrentado guerra gigantes que você não tá conseguindo administrar e se sente fraco cansado preocupado desmotivado Que bom né Que bom que Deus se encontra conosco nós curvas das.

Decepções da Vida todas as vezes que o inimigo pensa que acabou com a nossa história Deus Prepara o momento de Triunfo mostra pra gente que ele está conosco independente das circunstâncias.

Que estamos vivendo e eu sei que esses momentos que a gente vai ter agora pela manhã são aumento de encorajamento momento de fortalecimento Deus não quer que você fique parado então Deus a.

Oração Salmo para que a gente possa falar nesses dias sobre ele para que você se levante desse chão convite de Deus para você hoje é se levante não importa como estão as coisas ao seu.

Redor Gabi tá tudo um causa eu estou amedrontado eu estou apavorado eu não vim falar do que está acontecendo Eu vim falar de como você estará no meio desse processo só o que Deus me direcionou.

Essa amanhã para sua vida é o salmo de número primeiro primeiro a gente vai começar a literalmente pelo primeiro pelo começo para que você entenda que Deus tem início meio e fim ele não.

Perdeu o controle talvez você sinta assim meu Deus eu tô no meio do caminho perdido atormentado atordoado Fica tranquilo porque no começo da história da já sabia como seria o final e por.

Mais que ele não tenha te contado eu tinha explicado que era tudo que ele explica da não é tudo que ele fica cortando para gente porque a gente fica meio atordoado no meio do caminho e.

Talvez você melhora de Gabi para você é fácil não é igualzinho para você só que eu estou aqui para dizer para você Você um dia vai olhar para trás e vai dizer que bom que eu confiei no Senhor.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    E as minhas emoções

    Ultrapassagem aquilo que eu sei que ele é na minha vida e aí ele sentou aqui nesse momento não foi não foi link não foi amigo não foi não fui eu chamando.

    Foi ele ele te sentou aqui para te falar levanta eu já sei o final da história no começo dela eu não perco o controle no meio não tenho controle no meio da diversidade ela ainda só Deus salva de.

    Número primeiro eu quero conversar com o primeiro Versículo nós vamos tratar hoje sobre esse primeiro Versículo que diz assim ó bem-aventurado feliz bem sucedido em tudo é um homem é o varão é.

    A pessoa que não anda segundo o conselho dos ímpios nem se detem no caminho dos pecadores nem se assenta na roda dos escarnecedores só Vista vai dar três vírgulas aqui para.

    Uma vida feliz e talvez você esteja se perguntando qual caminho que eu devo tomar Quais foram os erros que eu cometi no meio essa trajetória o que que minha vida Chegou onde chegou hoje eu quero.

    Levar você a um questionamento por quais caminhos Você tem andado são as diretrizes que você a tomada na sua vida quais são as estradas que você tem se permitido andar porque às vezes a gente.

    Anda por caminhos que não combinam com nosso chamado que não morre não bem com aquilo que Deus tem com a nossa vida a gente faz escolhas que não deveria fazer e aí a gente chega depois falando Deus o.

    Senhor me abandonou desde o senhor me esqueceu mas pense bem deixe de o direito de um livre arbítrio de um pensamento racional para um direcionamento Então quais são as mesas.

    Onde você tem sentado é interessante porque o sambista diz assim ó feliz é um homem que não anda segundo o conselho dos ímpios O que são um simples são aqueles que não se inclinam a vontade de.

    Deus que tem um coração em Piedade que

    Andam distante do direcionamento de Deus então perceba se você sabe que você não é um ser carnal você é um ser espiritual vivendo uma experiência canal porque.

    Aqui você tem permitido deixar a sua vida cê guiada por pessoas que não ouvem a voz de Deus que não conhecem o senhor que não tenho direcionamento de Deus nas suas vidas aí você tá melhor Quem sabe.

    Mais é dentro da minha casa as pessoas que eu conheço são assim no meu trabalho meio ambiente de trabalho e aí que que eu faço não adianta tem horas que você vai ter que entender que vai haver uma.

    Separação direcionamento da sua vida não pode vir por pessoas que não estão no mesmo nível de compreensão de fé que Deus está te promovendo a viver Então Deus vai te convidar a subir um degrau e.

    Alguém que está embaixo vai dizer você não é capaz Claro porque eles não estão na vejo a visão que você e isso tem algum chá da tua alma porque as pessoas não conseguem acreditar nos projetos que.

    Deus te deu o senhor sentou aqui hoje para te falar quanto tempo mais você vai deixar a pessoas que não ouvem a minha voz que não tem experiência comigo de tarde e qual é o teu futuro.

    Ter futuro não é regido por ele que o futuro a Regina por mim eu sou o senhor que defino aonde te leva o como que leve como farei interessante porque nesse Versículo ele.

    Diz assim eu não se detem no caminho dos pecadores todas as vezes que você se permite estar em caminhos com pessoas a roda de mesas em assuntos que não combinam com.

    Paralelo com o chamado para a direção que Deus tem para você automaticamente você e detido de ter fala de parar Então perceba essas pessoas ela objetivo delas é o inferno tem usado as pessoas têm.

    Usado amizade têm usado de conversas tortas tem usado mesas de erro mesmo a fim de te deter mas alguém declarar sobre a sua vida que você não será detido a sua história não vai parar o.

    Que Deus tem contigo não vai parar eu vim para frisar que você será uma pessoa feliz bem-aventurada as suas gerações serão guiadas por Deus o seu caminho será o caminho reto não vai ser um.

    Caminho tortuoso confuso sabe não seu camisa era reto porque a palavra de Deus para você hoje é se você se permitir ser guiado por mim pela minha voz você será feliz em tudo.

    As decisões as direções que você precisa o senhor tem tudo que o teu coração deseja a vender Davi mais muita gente não acredita no meu chamado você precisa mesmo da opinião dos outros Quanto tempo.

    Mais você vai aprender a sua história a opinião de pessoas a palavras contrárias Deus está te dizendo seja guiado por mim eu sou o Deus que no começo já sei o futuro e já decidiu como será pega essa.

    Palavra hoje guarda ela no seu coração fecha seus olhos porque eu quero orar você vai vir para fazer sobre a sua vida que você não vai ser detido pelos projetos do inimigo por pessoas que se.

    Levantam para te ver pena você vai chegar longe rapaz coloca a mão no teu coração diga comigo Deus eu desejo hoje e desprender de tudo que não é o que o Senhor tem para mim eu desejo desfazer.

    Laços romper alianças que são aquelas que o senhor não tem para mim senhor apresenta vida dessa pessoa que tá me ouvindo agora é prometido sobre ela que o tema espírito torna a caminhada mais.

    Leve eu declaro que o seu espírito ajuda essa pessoas é de mesas de relacionamentos de alianças que foram feitas que tem detido chamado que tem atrapalhado o cumprimento de promessas e.

    Eu profetizo hoje senhor que o caminho está liberado eu declaro a benção do senhor sobre ele que não são nova alcança esse homem essa mulher essa casa pelo Poder da Tua palavra mas nós.

    Abençoamos a vida a família o futuro e tudo que envolver o nome dessa pessoa em nome de Jesus amém que Deus te abençoe pega essa palavra e guardar ela no seu coração porque Deus renova as suas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Bg3HycXQ4Rk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem