INTIMIDADE COM DEUS PELO ESPÍRITO SANTO PASTORA TÂNIA TEREZA

INTIMIDADE COM DEUS PELO ESPÍRITO SANTO PASTORA TÂNIA TEREZA o pai abençoamos conserva Chegou agora do Sul onde estava ministrando e que mais uma vez ela seja a boca do senhor aqui neste lugar em nome do Senhor Jesus tá bem ela vai estar ministrando amanhã à noite tem essa noite também tá bom a graça e paz igreja e e eu quero dizer uma coisa para você ter.

INTIMIDADE COM DEUS PELO ESPÍRITO SANTO PASTORA TÂNIA TEREZA

Muito séria Deus não é desse mundo diga Deus não é desse mundo e não é Pastor Jorge e quando eu cheguei no aeroporto é que o irmão nos pegou lá é que eu soube que pastor Asaph estaria ministrando o louvor e eu fiquei tão calada naquela hora porque meu coração explodiu pro dizer alegria Deus hoje está realizando um.

Desejo do meu coração bom e você vai entender porque Exatamente exatamente é no Congresso sob intimidade e há muitos anos atrás muitos anos não sei e colocar exatamente quando e eu foi um congresso no Rio de Janeiro o umbigo evento a multidão havia naquele lugar e era um congresso da adhonep um.

Congresso anual que adhonep fazia bom e ali estava o nosso irmão é sabe ministrando louvor e durante a ministração do louvor aconteceu o ver muito grandes quando você lê na Bíblia que Saul estava por peço e Davi era chamado para dedilhar o seu instrumento e quando da vida de lavar o seu instrumento o espírito de Deus se manifestava e o demônio que.

Estava em saúde se afastava por causa da presença do Espírito Santo de Deus e ao mover de Deus quando o coração do Adorador atrai o espírito santo de Deus não é um instrumento não é a tecnologia é o microfone nem a voz na verdade é o coração do adorador bom e ali naquele lugar quando o pastor Asaph minis Trava a viu o ver muito grande do Espírito Santo de Deus e era.

Uma multidão E eu fui sozinha para que lugar o restaurante estava em Tocantins não a propriedade que tínhamos e eu senti um desejo ardente peguei o meu carro de cidade de Resende fui para o Rio de Janeiro sozinha Estacionei ali no Riocentro entrei naquele salão e havia muita gente muita gente eu me exprimir para encontrar um lugar é do meu lado de uma mulher pega ela estava com muletas com óculos e um.

Momento ela precisa tirar os óculos para limpar as lágrimas porque estava muito grande e eu vi os olhos dela brancos completamente brancos não sei que tipo de enfermidade era mas pega completamente pega Oi e o povo adorando e adorando e o poder de Deus se manifestando e de repente de repente aquela mulher deu um grito eu estou vendo estou vendo e jogou muleta tirou o óculos e ela estava do.

Meu lado e eu olhei para o olho dela estava normal como meu olho não havia diferença e eu comecei a questionar Deus naquele lugar é a minha vida era de religião presa não a denominação tradicional a letra vinha no cérebro como eu estudei para fazer concurso para juíza eu tinha estudado a Bíblia você abre fica no intelecto e o.

Intelecto fica na alma e eu falei para Deus por que que o senhor está aqui e não fala comigo É porque no meu íntimo Euclides acaba Essas manifestações do Poder eu disse a histeria coletiva como juíza como uma mulher racional e eu disse isso é uma histeria coletiva esse povo está na alma isso é almatico isso não é o espírito de Deus é mas aquela hora Deus cura aquela.

Mulher do meu lado e me disse eu estou eu não estou aqui porque eu disse isso não é Deus e eu disse sua tá aqui porque que você não fala comigo o senhor está aqui por quê que eu não escuto sua vó se o senhor está aqui por quê que eu não sinto absolutamente nada por que que não a presença do Senhor em mim o que que acontece comigo e naquele dia exatamente naquele dia.

A Deus falou para mim sabe porque eu não posso falar com você é porque você é um cano de entupido e eu sofro mas tem tanta caraca aí dentro E tem tanta ferida Ah então tá marca do passado em você que você não escuta minha vó e Oi e o queijo joelhos aquele lugar sozinha sozinha sozinha Oi e o Espírito de Deus começou a me.

Mostrar a minha história aquela história que eu já comprei um dia aqui na Getsemani é aquela história que tá no meu canal oficial no YouTube é a história da menina deixada de lado e abusada sexualmente A Mãe drogada pai para o menisco e no lixo de Aquidauana cantando metais para vender no ferro velho da cidade é a Deus foi me mostrando a história minha história e ele dizer você que você apertou essas pessoas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Eu não sei que você perdoar Tânia e se você não libera o perdão eu não

    Posso falar com você o que você não entrega para mim toda sua história se você quer resolver tudo sozinha como a juíza e eu não posso cara e você e naquele lugar naquele lugar público e já tocando e eu comecei a liberar perdão para as.

    Pessoas que eu achava que tinha perdoado e na verdade eu tinha deletado na minha cabeça e eu tinha colocado no lugar de esquecimento que não é o lugar do Perdão e eu tinha resolvido botar na gavetinha a todos aqueles que me ofenderam Oi e o senhor me levou naquela noite na verdade ela fim de tarde abrir a minha boca e perdoar as pessoas eu não sei.

    Quanto tempo eu fiquei ali De Joelhos naquele lugar É eu sei que quando eu terminei eu fui batizada com o Espírito Santo naquele lugar Ah e quando eu terminei eu comecei a escutar a voz de Deus e eu comecei a Sprint presença de Deus na minha vida e na verdade o meu ministério que hoje é tão frutífero ele começou Naquele dia naquele lugar.

    O restaurante estava na fazenda no dia seguinte eu liguei para ele eu falei Ó tia você não sabe o que aconteceu Ele falou aqui a 2000km Deus falou comigo que estava acontecendo como vai ser lá no Rio de Janeiro e nós dois juntos começamos a história que a gente vive hoje o nosso ministério de cura e libertação começou ali bom então hoje é um dia especial para mim falar de intimidade com Deus.

    Tô vendo aqui a presença do meu irmão é Afe bordo que vai adorar de novo e cuja adoração foi fundamental para que o Espírito de Deus se movesse naquele lugar é a palavra de Deus diz em primeiro Coríntios Capítulo 2 Nem olhos viram nem ouvidos ouviram nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam mas Deus nolo.

    Revelou pelo Espírito porque o espírito a todas as coisas para esse Gruta até mesmo as profundezas de Deus e quando a Bíblia fala nem olhos viram nem ouvidos ouviram está falando de corpo olhos ouvidos estão percepções sensoriais do corpo humano são órgãos dos sentidos e não é pelo corpo o que o homem consegue ter intimidade.

    Com Deus e não é pela prática de atitudes como leitura e como meditação talvez e nem olhos viram nem ouvidos ouviram e nem jamais penetrou no coração do homem coração na Bíblia não é músculo cardíaco é alma e quando o Davi fala som do meu coração vê se há em mim algum caminho mau ele tá.

    Falando de alma quando Deus fala enganoso e o coração e desesperadamente corrupto quem o conhecera eu senhor esquadrinho o coração e provo os pensamentos para dar a cada um segundo o seu proceder ou quando ele fala do coração procedem as fontes de vida ele está falando de alma alma é uma postura Sobrenatural do homem também alma é uma portão que foi criada por Deus para o homem conectar-se na horizontal com outros homens também o lugar onde está o.

    Nosso intelecto onde estudamos aprendemos onde estão as nossas vontades as nossas decisões as nossas escolhas há mais ou menos não compra nem na alma que diz nem olhos viram nem ouvidos ouviram nem jamais penetrou no coração do homem o que Deus tem preparado para aqueles que o ama ele nos revela pelo espírito e o espírito é o portão do homem feita por Deus para conectar-se com ele o homem foi informado À imagem e.

    Semelhança de Deus Um ser espiritual e é esse ser espiritual que conecta-se com o

    Mundo espiritual foi feito por Deus para conectar-se com o pai com filho com Espírito Santo e com anjos de luz e por escolhas erradas pode conectar-se com trevas e é pelo espírito que o homem chega o coração de Deus é só pelo Espírito é só pelo espírito que o homem consegue ouvir a voz de Deus e espiritualmente discernimos coisas.

    Espirituais e a Bíblia fala ele é espírito e importa que o adoremos em espírito e em verdade o homem está consegue ter intimidade com Deus pelo Espírito não é pela prática religiosa se lembra dos fariseus estavam no templo lendo os escritos dos Profetas anunciando a vinda do Messias Isaías 61 Isaías 53 micast tudo dizia que o Messias linha e eles estavam lá lendo relendo e pregando e Jesus estava entre.

    Os homens e eles não identificaram Messias é porque é pelo espírito que posta aí pode identificar o Messias é só pelo espírito que o homem pode identificar a presença do espírito santo de Deus e do próprio Deus e do próprio filho de Deus e o homem Simeão era um homem simples do Povo eu tava em casa e o Espírito fala para ele vai para o templo que você vai ver o Messias e vai se ele era um bebê.

    E nasceu do ventre de uma mulher e era um bebê com o bebê foi levado ao templo passado o período da Purificação para ser apresentado conforme as leis judaicas é só um bebê mas quando si mesmo chega o espírito fala para simmel é o messias quem é o messias e se não faz um canto com ele diz agora eu posso descansar em paz meus olhos viram a salvação de Israel Que diferença havia entre Simeão.

    E os doutores da Lei entre si mesmo e os fariseus entre que meu e o sacerdote intimidades intimidade com Deus a intimidade com Deus dá-se pelo Espírito e o espírito prescrita o coração de Deus e fala com um homem e preso fruta o coração do homem que fala com Deus e é pelo espírito que despendemos coisas espirituais se desenvolver espiritualmente é um.

    Comando de Deus as cartas Hebreus Capítulo 5 e nos ensina e eu creio que é Paulo autor da carta aos hebreus não pela retórica Mas pela profundidade espiritual que tem e ele é o único apóstolo que tem a profundidade espiritual para falar por exemplo de principados potestades dominadores deste mundo Tenebroso fosse espirituais da maldade nas regiões diferenciais falar de luz e trevas só ele fala com.

    Profundidade e na carta aos hebreus no capítulo 5 está escrito que o alimento sólido e a experiência profunda espiritual é para os adultos maduros espiritualmente E ai está escrito Capítulo 5 a partir é do Versículo 12 Versículo 11 A esse respeito temos muitas coisas que dizer e difíceis de explicar o quanto os dentes tornando-os tá dizem ouvir pois que o efeito quando devia ter Mestres atendendo ao tempo decorrido tente.

    Novamente necessidade de alguém que vos ensine de novo Quais são os princípios elementares dos oráculos de Deus e acima dos tornasse necessitados de leite e não de alimento sólido a hora todo aquele que se alimenta de leite e inexperiente na palavra da justiça porque a criança ele está dizendo Ainda É imaturo ainda não desenvolveu e você viu crianças tendo apresentados aqui para você carregados no colo.

    Não precisa ser inseridas pelos pais protegidas pelos pais orientadas pelos pares se forem jogadas de um lado ela se parecem e o texto continua mais o alimento sólido é a comida boa e é para os adultos para os maduros para aqueles que pela prática tem as suas faculdades exercitadas para discernir não somente o bem mas também o mal as faculdades exercitadas exercício.

    A faculdade exercitados faculdades físicas ginástica não as faculdades intelectuais estudo não as faculdades espirituais e para discernir não somente o bem mas também o mal disso ele luz e trevas bem e mal não é Sorte e Azar é luz e trevas e e quando o homem desenvolve espiritualmente ele não apenas é consegue tocar o coração de Deus na.

    Intimidade É mas ele começa a ficar madura espiritualmente e discernindo o que é certo Eo que é errado Queluz e o que é trevas e ele começa a crescer espiritualmente e até aquele dia eu vivia no Raso eu não vi a profundidade quando é que diz que o alimento sólido e para os adultos para aqueles que pela prática pela prática pela prática não é pela teoria desenvolvem-se espiritualmente.

    Para deter bem mal luz e trevas é como se Deus estivesse falando para mim para você olha você é espiritual e você precisa desenvolver e quando a pessoa vai em lugares e trevas Ela escuta você tem medo de unidade você precisa desenvolver Deus está dizendo aqui você é um espírito você tem espiritualidade você precisa desenvolver e como que desenvolvemos.

    Espiritualmente pela presença do espírito santo de Deus em nós é pelo fruto do espírito em nós e muitas pessoas enfatizam os dons do Espírito não é presente a dádiva e gift é um Regalo é mas não é pelo pelo Dom que manifesta a presença do Espírito Santo em mim é Pelo fruto amor alegria paz benignidade bondade fidelidade mansidão domínio próprio quanto mais do Espírito estiver.

    Em mim é mas vai manifestar em mim o caráter de Cristo é mas vai expressar em mim a verdade da semelhança de Deus que quer ser implantada em mim Oi e aí a partir daquele dia começou acontecer algo na minha vida eu comecei a ouvir a voz de Deus e até então o nariz em pé da juíza.

    Religiosa cheia de si e havia no meu coração um filho desse terríveis terríveis e a perdeu um queridos e é condição sine qua non é necessário e aqui o espírito de Deus venha sobre uma pessoa é a palavra de Deus nos ensina na oração do Pai Nosso é e se perdoardes aos homens as suas ofensas.

    E o pai celestial vos perdoará cita um pouco não perdoardes aos homens as suas ofensas o pai não vos perdoará e quando a Bíblia fala de fé e você conhece o texto Marcos 11 a Jesus passou amaldiçoa a figueira Figueira secou no dia seguinte e o destino falou que viu a figueira seca Versículo 20 de Marcos 11 passando eles pela manhã viram que a figueira.

    Secará desde a raiz então Pedro lembrando lembrando se falou mestre é isso que a figueira que moldes lá secou ao que Jesus lhes disse tende fé em Deus porque em verdade vos afirmo que se alguém disser se alguém falar a este monte ergue-te e lança-te no mar e não duvidar no seu coração mas crer que se fará o que se diz assim será com ele se você quiser e crê vai acontecer em outras palavras e se você quiser e crer vai acontecer e.

    Conclui por isso motivo que tudo quanto pedirdes na oração crede que receber assim será convosco Ore fale libera a palavra e creia na resposta vai ser assim convosco mas continuo Versículo 25 assim quando estiverdes orando se tendes alguma coisa contra alguém perdoai-lhe é porque Vosso Pai Celestial vos perdoará as vossas ofensas ou para que o Vosso Pai Celestial vos perdoe as vossas ofensas que não perdoardes o Vasco tá aí.

    Nos perdoar está falando não adianta você ter fé não adianta você profetizar não adianta você que que vai receber se existe raiz de amargura no seu coração de alguém que você não perdoou não vai acontecer não vai não vai se você não tem o perdão do seu pecado você está condenado a condenação eterna Oi e você não perdoa não tenho perdão então é uma vida infrutífera do Evangelho é brincar de Cristão.

    E por outro lado se tem fé é impossível agradar a Deus mas a fé sem o perdão dos semelhantes não vai funcionar você vai entender Por que que tá escrito Segui a paz com todos EA Santificação sem a qual ninguém verá a Deus ninguém será quem verá Eu segui a paz com todos o nosso Deus é o príncipe da paz a minha paz vos deixo a minha paz vos dou.

    É a palavra de Deus nos mostra em Colossenses Capítulo primeiro e aqui na cruz do Calvário não apenas o homem foi reconciliado com Deus não não foi só um homem todo o universo foi reconciliado com Deus por aquela Cruz Capítulo primeiro de Colossenses quando fala da pessoa de Jesus da Excelência do seu ministério bom e que diz que ele é o cabeça do.

    Corpo da igreja o primogênito entre os mortos para em todas as coisas têm primazia Versículo 29 19 de coloquei no capítulo primeiro dia porque aprouve a Deus que nele residisse toda a plenitude há de quê e havendo feito a paz pelo sangue da sua cruz por meio dele reconciliasse com o pai com o pai consigo mesmo todas as coisas tanto as que estão na terra quando vocês estão no céu o pai deu ao.

    Filho a excelência dessa obra de remissão para que pelo sangue do filho reconciliasse com o pai todas as coisas está escrito aqui em todas as que estão na terra quando eu acho que estão no céu pelo sangue da sua cruz todas as coisas em todas as que estão na terra quantas que somos céu está escrito Deus foram reconciliados com Deus você pode entender isso está escrito Oh porque céus precisarão ser.

    Reconciliados com Deus é porque o pecado não começou no Éden o pecado começou no céu e houve uma rebelião de anjos é uma guerra e aonde tem Guerra tem despojos quebra agonia o sangue de Jesus vem para reconciliar tudo com o pai todas as coisas não é só todas as pessoas é tudo é o universo e ele é o conciliador do universo e ele veio para recurso lugar tudo com o.

    Pai e ele é o príncipe da paz é como alguém pode se dizer Cristão e tem mágoas ressentimentos de outras pessoas não perdoar recebeu uma grande graça como um Tonel de graça e não é capaz de dar um cara desse de graça para outra pessoa e recebe um grande perdão é parábola do credor incompassivo O que é parábola do credor incompassivo devia uma fortuna para o senhor senhor o.

    Senhor o perdoou o contrário deve um pouquinho e não perdoa conservo o senhor chama Oi e o entrega pelos verdugos para os atormentadores é o perdão queridos hoje é uma dádiva de Deus para nós eu favor imerecido é uma graça que não merecemos e Ele nos amou quando nós não tínhamos nada a não ser pecado para você descer.

    Para ele nós temos amou primeiro a música Autor da morte do infernos arrancou do império das trevas nos transplantes da luz e e o Pedro é ofertado a todos e eu digo que o perdão da Cruz beneficia todos os quase 18 milhões que estão sobre a face da terra hoje nem todos a receber o isso perdão Muitos não querem Há muitos banalizam essa Cruz mas o.

    Perdão instalar oferecido para tu e ele amou o mundo de tal maneira que deu o filho para salvar o mundo não para condenar o mundo não para julgar o mundo mas para salvar o mundo e agora só é beneficiado por isso perdão quem vai a cruz com arrependimento confissão a palavra de Deuses na primeira epístola de João que se nós confessarmos ele é fiel e justo para perdoar os pecados e.

    Nos purificar de toda Injustiça o perdão é oferecido para todos todos todos todos é só quem recebe esse perdão é diferenciado mas o amor dele é manifesto por um perdão oferecido a todos e quando ele ressuscitou dentre os mortos ele fala em que seremos conhecidos como discípulos dele se amarmos uns aos outros como Ele nos amou.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Dpp3vtQSJiY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem