NEM SORTE E NEM AZAR PARTE 01 02 PASTORA TÂNIA TEREZA

NEM SORTE E NEM AZAR PARTE 01 02 PASTORA TÂNIA TEREZA Graça e paz queridos eu quero orar também Alelu Com certeza a oração dela chegou aos céus com certeza as intercessões já vidas aqui chegaram ao céu mas todas as vezes que eu chego no lugar eu quero agradecer a Deus a oportunidade quando você vem você pensa que você está sendo abençoado por ouvir algo que é dado por Deus tô sendo abençoada de poder compartilhar com você aquilo que Deus me entrega então é uma.

NEM SORTE E NEM AZAR PARTE 01 02 PASTORA TÂNIA TEREZA

Alegria servir aos santos que se reúnem aqui nesta manhã pai obrigada obrigada obrigada obrigada pelo privilégio senhor de ser um instrumento nas tuas mãos Obrigada pai pela graça que o senhor me concede de estar viva e ativa no planeta Terra ministrando a tua palavra pai para o teu povo usa pai louvor da tua glória usa pai com graça POD é o que eu te peço nessa manhã em nome.

De Jesus amém amém amém amém podem sentar vocês vão sentar e depois vocês vão ficar em pé porque nós vamos fazer algo aqui você me segue ou se não me segue vai saber agora eu sou hightech sabia é eu tenho Instagram eu tenho Spotify eu tenho canal no YouTube Eu tenho um tanto de coisa e e eu tenho sempre que divulgar algumas coisas especiais e hoje é um dia muito especial nós precisamos fazer um vídeo aqui e.

Você vai participar desse vídeo porque eu vou botar no meu vou colocar no meu Instagram hoje ainda então eu vou dizer que eu estou cheia de alegria por haver sido trazida por Deus para o Rio de Janeiro para ministrar na mec e vou dizer estou muito feliz e vou falar e olha o povo que tá aqui quando eu virar você vai dizer vem para Jesus você.

Também entendeu então eu falo Primeiro me mostro primeiro e depois eu vou mostrar você e aí você vai dizer vem para Jesus você também ok tá combinado então não precisa nem ensaiar que nós somos todos muito inteligentes Então olha Deus é um Deus de surpresas você me conhece sabe quem eu sou mas não sabe onde eu estou eu estou no Rio de Janeiro ai eu estou ministrando num dia.

Glorioso na mec e Deus trouxe um povo maravilhoso para estar aqui olha isso agora você pode sentar de verdade tá perfeito tira essa bandeja só daqui deixa só o copo isso Põe mais.

Paraa frente pastor estava vendo louvor adoração e eu disse algo aos ouo do meu marido mas ele não ouviu porque aliás eu preciso apresentar o meu marido pastor vem aqui à frente yasm vem aqui à frente Mary vem aqui à frente vira para .

Lá esse homem mais lindo do mundo já anda comigo há 60 anos porque entre namoro e noivado já tem 60 anos e casamento o ano que vem faremos 60 anos essa princesa que tá no meio é neta neta Yasmim ela mora aqui no Rio ela veio aqui e essa moça da ponta é solteira viu.

Solteira é a Mariana minha super Mary Vi Deus abençoe a vida de vocês que TM cuidado de mim tem me acompanhado mas pastor eu falei baixinho no ouvido do pastor ot na hora do louvor ele não entendeu porque tinha muit muito som graças a Deus maravilhoso som mas eu disse ele Deus está fazendo coisas grandes nessa manhã eu vou até tirar o óculos aqui.

Porque o óculos pode cair eu preciso de óculos para ler pastor há algum tempo atrás um discípulo meu profetizou algo na minha vida e eu não duvido das profecias eu creio que Deus fará coisas grandes anunciando primeiro aos seus servos os profetas e esse discípulo disse para mim eu ainda verei você ministrar no Rio de Janeiro no Maracanã eu disse vamos botar Maracanãzinho que fica fica melhor e hoje de manhã aqui com esse.

Movimento eu senti muito desejo desafiar vocês dois de fazerem um evento pra gente ministrar lá eu lanço o desafio diga assim Pastor se for de Deus acontecerá for de Deus diga todo mundo se for de Deus acontecerá vocês da do som diga se for de Deus acontecerá for de Deus isso porque Deus.

Não tem lim Deus Não Tem Limites queridos Não Tem Limites Deus Não Tem Limites e eu creio que a profecia vai se cumprir eu recebo a profecia sonho o sonho que está no meu coração e sei que Deus realiza desejo do coração amém amém amé Então nós vamos começar com essa alegria com essa alegria sabendo que Deus fará coisas grandes aqui no Rio de Janeiro e eu vou dizer algo para você era um mistério para mim que Viajando o.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Mundo inteiro ministrando no mundo inteiro há 40 tantos anos as coisas não

    Aconteciam no Rio de Janeiro o chil que já está na edição completou a edição número 106 só esta edição de número 106 que foi no do Rio de Janeiro foi na cidade de Penedo até 105 edições em vários lugares no Brasil e fora do Brasil e não havia uma porta que se abria aqui e na verdade.

    Eu não escolho a onde ir na verdade eu digo que Deus Se Move eu ando embaixo da nuvem só vou onde ele manda só faço o que ele determina e hoje vendo esse movimento aqui no Rio de Janeiro com um mover Sobrenatural do do Espírito Santo de Deus com um ministério que tem visão de Reino de unir em propósito de unir igrejas que tem paixão pela palavra eu falei Deus só está fazendo algo aqui e eu creio nisso e eu creio.

    Nisso então eu quero começar compartilhando com você pouco daquilo que Deus tem me ensinado não é um cque um cque é um seminário intensivo de libertação e cura que demora cin Dias aulas manhã tarde e noite atendimentos individuais é impossível num evento de um dia só ensinar tudo isso e fazer atendimento Até porque eu não sou irresponsável não.

    Vou atender uma pessoas pressas não vou atender sem tempo de qualidade não é correto fazer isto seria o mesmo que você chegar num num corredor de hospital abrir o peito e encontrar com um cirurgião cardíaco e falar opera meu coração aqui no corredor seria com completamente responsável não faço isso mas já quero te anunciar que existe possibilidade de você ter atendimento online porque tem o Silk online além do silk presencial você vai encontrar no meu site o Silk online.

    Que você pode fazer à distância e os mesmos conselheiros que atendem presencialmente atendem online as mesmas pessoas ninguém que que procura o nosso ministério ninguém fica sem uma atenção todos todos TM atenção não posso fazer online Pastora Não posso fazer presencial no meu site Você pode buscar ajuda você vai ter ajuda vai ter resposta todos que.

    Buscam tem não é e eu tive uma ideia eu criei um grupo de ovelhinhas no telegram Começou assim porque eu via pessoas que precisavam de um pastoreamento à distância pessoas que estavam muito soltas Porque fizeram Silk converteram-se no Silk só no ano passado fizemos 880 batismos no cque eu pensei Esse povo precisa de ajuda até congregar em algum lugar mas mesmo quem congrega quer aprender cura e libertação.

    Que está no ministério ainda não tendo essa visão começou a me procurar e aí eu fiz um grupo de ovelhinhas no telegram é uma igreja online é uma igreja virual igreja mãos e coração eec igreja mão e coração mão porque dá muito trabalho e coração porque amo muitas pessoas e hoje eu tive uma surpresa quando eu cheguei aqui tinha uma ovelhinha minha que chorando me abraçou e aí a outra vez e falou Eu também sou tua ovelhinha e essa que me abraçou Primeiro falou trouxe um presente pra senhora e eu já estou com.

    Presente no pescoço olha aqui mas eu quero conhecer as minhas ovelhinhas ficam em pé aqui eu quero conhecer vocês olha só meu Deus as minhas ovelhinhas podem sentar todo domingo todo domingo todo domingo eu faço um culto online pras minhas ovelhinhas pastora hoje não vai dar para fazer vai dar sim tem um intervalo entre amanhã e a e a tarde e nesse intervalo na hora do almoço eu vou.

    Fazer o culto online sim pras minhas ovelhinhas porque só tem seis aqui sabe e quantas são 11.000 tem ovelhinhas do mundo inteiro e essas ovelhinhas T me acompanhado online e essas ovelhinhas sonham com um big de um evento se eu contar para elas que Deus vai abrir essa porta quando ele abrir vai encher o Maracanã só de ovelhinha Ok eu tô muito feliz tô.

    Eufórica então vamos lá você conhece o meu meu chamado meu trabalho quem está

    Aqui Veio veio por isso Deus tem me ensinado a respeito de cura e libertação e primeiro eu quero quebrar um paradigma aqui tem feito com que Muitas igrejas não busquem cura e libertação porque há uma palavra que diz quem está em Cristo é nova criatura coisas velhas já passaram tudo se fez novo e aí não.

    Precisa mais de cura e de libertação mas isso é um um equívoco quem está em Cristo é nova criatura porque nasceu de novo é nova criatura porque o velho homem morreu porque o salário do pecado é a morte Mas quem está em Cristo é que pode ser limpo por isso que Jesus fala Eu sou a videira verdadeira meu pai é o agricultor todo ramo que está em mim em mim meu pai limpa e limpa para que Produza frutos e frutos de arrependimento Nova Vida aquele que furtava não furta mais aquele que mentir.

    Não mente mais aquele que adultera não adultera mais enfim é em Cristo Jesus que podemos ser limpo porque só Jesus promove libertação só ele ele diz e Conhecereis a verdade a verdade vos libertará e quando você conhece a Bíblia você vai dizer que ele diz eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai senão por mim o caminho não é sin de verdade não é sinônimo de vida é um.

    Processo Eu sou o caminho você estava indo num caminho de morte você morreu pelo pecado mas um dia você se converte e entra por um novo e vivo caminho que é Jesus e ali você encontra verdade a Verdade que Liberta você vai descobrir o que Deus tem pra sua vida o que vai te prender o que vai te considerar como uma pessoa que tem perdas não tem vida abundante e você vai se desvencilhando.

    Daquilo e quando você consegue se desvencilhar de tudo aquilo que te tira vida abundante vai chegar à Vida você entra por um caminho conhece a verdade chega a ter uma vida abundante quando você aplica a verdade na sua vida isso é libertação e o filho de Deus se manifestou Para quê Para destruir as obras do diabo ele se manifestou não para contemporizar com as obras do diabo não para ter uma coexistência pacífica.

    Com as obras do diabo luz e trevas não se combinam são apartadas desde a fundação do mundo então com Jesus é que você pode verdadeiramente romper com as trevas ninguém rompe com trevas sozinho aí você vai entender quem está em Cristo é nova criatura Nasceu de novo está no caminho com a verdade aí vai ser limpo Limpo pela palavra é Deus que vai nos limpar ninguém limpa uma criança que acabou de.

    Nascer ela não sabe nada ela vai entrar por um processo até ter maturidade para fazer escolhas da sua própria vida então libertação queridos é para crente libertação não é para quem não se converteu quem não se converteu nós não podemos nem brigar com o diabo por causa dessa pessoa porque senão o diabo Mata essa pessoa ninguém que está com o pé no inferno pode brigar com o inferno Primeiro é preciso sair do império das trevas e vir pro reino da luz para.

    Guerrear o seu pastor é militar ele sabe que tem exércitos diferenciados numa guerra o exército de cá tem que bater no Exército de lá mas precisa primeiro estar no Exército de cá para poder bater no Exército de lá porque se ele tiver no meio do exército do inimigo querendo guerrear ele vai morrer rapidinho o exército inimigo vai destruí-lo ele tem que sair de lá primeiro então há uma importância em deixar isso muito Claro porque muitas pessoas são avessas à.

    Libertação eu não preciso de libertação eu já recebi Jesus ótimo você então agora pode ser liberto Porque você recebeu aquele que venceu a morte e o inferno e com ele você pode experimentar libertação e eu quero quebrar alguns paradigmas para você eu quero desmistificar porque não são só vocês que estão ouvindo está sendo transmitido online muitas pessoas em casa estão ouvindo então a palavra é para todo aquele que ouve agora e que vai ouvir no.

    Futuro porque vai ficar lá no meu canal do YouTube viu pastor eu vou colocar lá hoje já tem mais de 60 milhões de visualizações no meu canal do YouTube então muitas pessoas ouvirão então presta atenção todos vocês presentes em casa o filho de Deus se manifestou para destruir as obras do diabo como primeiro perdoar pecados primeiro perdoar peos porque o homem em pecado ele está no império das trevas primeiro tirá-lo.

    Do império das trevas agora o perdão da cruz é para toda humanidade Deus amou o mundo de tal maneira que deu o filho para salvar o mundo e o mundo hoje se constitui de 8 bilhões de pessoas todas essas pessoas que constituem esse contingente no planeta Terra tem o amor de Deus e tem o perdão na cruz todos têm todos têm todos a Bíblia fala que Deus não quer que ninguém pereça ninguém o.

    Inferno não foi preparado para homens foi preparado para os anjos caídos os demônios então primeira informação o perdão é para todos é para todos mas não é automático é preciso ir à Cruz para receber o perdão o perdão ofertado só tem valor para quem vai buscar o perdão ofertado na Cruz beneficia 8 bilhões se forem a cruz buscar se não forem beneficiará Só.

    Aqueles que forem e tudo na cruz é assim a salvação a cura e a libertação a cura também Jesus na cruz do Calvário além de perdoar as nossas iniquidades curou curou todas as nossas enfermidades está escrito curou é tempo passado do verbo é pretérito na cruz já ele fez o processo do milagre da cura para toda a humanidade como fez o processo da salvação para toda a humanidade mas todo mundo que entregou a.

    Vida para Jesus não adoece mais não tem mais doença no meio do povo de Deus ninguém tem covid ninguém tem enfermidades pela velice envelhecimento dos olhos uma barata ninguém tem uma doença imune autoimune uma reumatite Claro que tem e o que fazemos quando adoecemos nós vamos à Cruz nós vamos aquele depósito bancário do céu que é cheio de bênçãos para nós cantamos.

    No passado tudo que Jesus conquistou na cruz é direito Nossa é Nossa herança tudo que Jesus conquistou na cruz é direito nosso é Nossa herança mas você não tem automaticamente uma herança entregue para você você tem que abrir um inventário e ir atrás da herança ou a cura da enfermidade é igual Jesus ia de Alde em Alde de cidade em cidade curando todos todos queam a ele todos não teve.

    Um só que foi levado a Jesus que ele não curasse mas tinha que ir a ele Ah ele não entrava nas aldeias soprando cura não era preciso que fossem até ele e às vezes era tão óbvia a necessidade de cura o rapaz era cego e gritava Jesus filho de Davi tem compaixão de mim Jesus pergunta que queres que eu te faça É claro que ele não queria um abraço ele queria cura mas Jesus preciso ouvir dele.

    Quero ser curado por quê Porque que é a sua parte de ir à Cruz é a sua parte de ir aquele que tem todo o poder para salvar para curar e para libertar não é automático Eu quero que você entenda isso não é automático tem uma força nos cabos de alta tensão chamada energia elétrica essa força vem pelo poste e chega aqui neste lugar é com essa força que as lâmpadas estão acesas é com essa força que o som está funcionando que está sendo modulado aqui a mesa som pra.

    Minha voz mas tudo aqui precisa ser ligado precisou ter um interruptor que acendesse as lâmpadas um botãozinho no no microfone que ligasse para que ele funcionasse a mesa de som tudo tem uma conexão feita por alguém que não está lá no cabo de alta tensão mas que conecta o cabo de alta tensão até aqui pela força chamada energia elétrica é desse jeito tudo está ofertado na cruz tudo mas tem.

    Uma parte que é minha eu tenho que a cruz confessar pecados eu tenho que a cruz orar pedindo cura de enfermidades e eu tenho que ir a cura levando as minhas heranças malignas para trocar por bênçãos que estão na cruz trocar as minhas sujeiras pela limpeza que tem na cruz por isso que está escrito que se se se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda.

    Injustiça purificar não é sinônimo de perdoar perdoar tem como sinônimo redimir remir E purificar Qual é o sinônimo limpar nós somos limpos porque temos a cruz Porque confessamos nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar os pecados e nos limpar das sujeiras que nós adquirimos por causa dos pecados e pessoas pensam que porque.

    Levantou a mão para Jesus um dia e que fez muito bem porque entrou no caminho aonde pode haver cura e libertação que porque levantou a mão um dia já pronto automaticamente foi tudo resolvido mas não foi se olhar para dentro da sua casa para dentro da sua família você vai ver sintomas de morte roubo e Destruição e se você ver sintomas de morte roubo e Destruição eu vou te garantir sem medo.

    De errar ção do maligno porque o próprio Jesus diz o ladrão não vem senão somente para matar roubar e destruir mas eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância o ladrão não vem senão somente para matar roubar e destruir mas eu vim para que tenham a vida tenho em abundância então morte roubo e Destruição não são sinônimos de azar é sinônimo de uma ação do maligno do diabo Esse é o nome dele e aí as pessoas ficam equivocadas.

    Elas acham que isso tem que acontecer quando você olha paraa Bíblia você vai encontrar um livro que é o Livro de Jó O Livro de Jó é o livro mais antigo da Bíblia tem mais tempo de escrito do que o livro de Gênesis cronologicamente é o mais velho da Bíblia e o que tem no livro de Jó Deus faz do Livro de Jó um livro didático ele mostra o que é que o mundo espiritual pode fazer no mundo natural para matar roubar e destruir o diabo mata os filhos de Jó o.

    Diabo destrói os bens de Jó e toca na saúde de Jó só não tocou na vida de Jó porque Deus não permitiu Jó não deu causa a essa malignidade mas Jó foi um exemplo didático que Deus usa na Bíblia e recompensou Jó no final por haver sido esse exemplo didático Deu a ele mais do que ele tinha antes mas o que eu quero é que você olhe pro de Jó e veja que o mundo espiritual pode tocar.

    No mundo natural que Satanás pode matar roubar e destruir sim no mundo natural e quando Jesus fala o ladrão não vem senão somente para matar roubar e destruir está falando disso mas eu vimm para que tenham vida e a tenham em abundância e muitas pessoas pensam que essa palavra de vida abundante que Jesus está prometendo em João 10:10 refere-se à vida eterna não não é eu tenho certeza que não é a vida eterna sabe por quê Porque esse ser que.

    Mata rouba e destrói na eternidade Não vai matar roubar e destruir mais ele vai estar preso num Lago de Fogo de chofre por toda a eternidade porque já vai ter se cumprido que está em Apocalipse 20:10 Preso preso preso lá na prisão que foi feita para ele e os seus demônios os seus seguidores então quando Jesus fala o ladrão não vem senão somente para matar roubar e destruir está falando da vida aqui.

    Agora da vida que vivemos agora antes da eternidade e se não passarmos por libertação se nós não tivermos essa experiência de libertação que só é possível porque estamos em Cristo Jesus porque só ele limpa só ele limpa só a palavra limpa nós vamos viver nesta terra com a certeza da vida eterna o passaporte garim carimbado paraa eternidade a mansão Celeste pronta.

    Reservada tudo preparado paraa vida eterna maravilha mas enquanto a vida eterna não chega Não teremos vida abundante nós viveremos passando por tantos pedaços ruins nessa vida e o pior de tudo é que daremos culpa a Deus os amigos de Jó diziam que era Deus que tava tocando em só mas não era era o diabo falaremos que Deus está nos provando E é porque estamos sendo.

    Provados é que tá tanta coisa ruim escute bem Deus é pai ele é pai ele diz vós sois maus sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos fala isso pela boca do filho dele você ficaria judiando de um filho seu colocando doença nele Tiraria o filho dele para ele sepultar um filho quando na verdade os filhos que T que sepultar os pais Faria ele trabalhar trabalhar trabalhar e não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=W46HqpUr4ME

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem