Como a fé funciona -1

Como a fé funciona -1 Este programa é patrocinado pelos amigos e os parceiros do ministério joyce meyer eu agradeço a Deus toda vez que me convence às vezes eu tenho que agradecer mas eu.

Como a fé funciona -1

Gostaria mas você sabe na semana passada um dia desses eu agradeci o dia todo e estava como obrigada Deus por me mostrar isso obrigada por me mostrar aquilo obrigada.

Por me mostrar isso também e no final do dia estava contente graças a Deus vou dormir senão vai mostrar mais nada .

Pela graça sois salvos mediante a fé é um dom de Deus não de obras para que ninguém se glorie pela graça mediante a fé tudo que recebemos de Deus venha a nós na mesma forma pela graça por fé.

Nossa fé em Deus ou nossa fez suas promessas não é o que compra suas bênçãos para nós é apenas a mão que recebe dele é a graça de Deus somente isso que fornece a sua bondade em nossa.

Vida nenhum de nós jamais poderia ser bom o suficiente para merecer tudo o que Deus fez por nós isso não precisamos fazer sentir mal sobre nós mesmos precisa.

Fazer nos surpreendermos com a vontade de Deus então pela graça por fim vem você diz eu gostaria de ter um pouco de fé bem a verdade é que a cada um é dada uma medida de fé romanos.

Capítulo 12 cada homem cada mulher cada menino e menina tenha fé você tem fé você tem é suficiente para fazer tudo o que você precisa fazer em qualquer momento da sua vida.

Cheguei e tenho fé agora sua fé pode parecer fraca porque talvez você não tenha usado muito ou talvez você esteja usando apenas em determinadas áreas por um longo tempo a fé que eu tinha em Deus.

Eu só exercia na área de ter os meus pecados perdoados esperando pra e por ser um dia eu não sabia que eu poderia usar a minha fé em outras áreas da minha vida.

Você não tem por que não pede se você pedir com fé você receberá deixe-me dizer que você pode pedir qualquer coisa que você quiser e qualquer coisa você pode pedir.

O que você quiser pra Deus você diz bem se eu pedir a coisa errada bem você só não vai conseguir e assim você sabe nós não precisamos nos preocupar bem será que pode ser que isso.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Não pode

    Eu acho que não deveria pedir isso pra Deus nem ele só não vai dar pra você você sabe há certas coisas que a bíblia diz que podemos pedir mais uma sede.

    Áreas da vida que são apenas únicas específicas para a nossa própria vida a bíblia não diz com quem se casar quando podemos comprar um carro novo mas nos dá a sabedoria.

    Se seguirmos a liderança do espírito sua sabedoria e nos apoiamos em Deus e pedimos para nos ajudar começaremos uma vida absolutamente incrível eu não sabia que eu poderia usar a minha fé para.

    Superar o meu passado eu pensei que estava presa nem fui uma vítima de abuso bem eu nunca me chama de uma vítima de abuso agora nunca mais você nunca poderá me dizer.

    Que eu sou uma vítima de abuso porque eu não sou mais uma vítima de abuso eu sou uma nova criatura em cristo eu estou andando em vitória e não importa o que aconteceu com você quero encorajando.

    Livres de qualquer tipo de mentalidade de vítima que você possa ter não podemos ainda ser vítimas e seremos novas criaturas em cristo então se você tenha fé.

    O que nós fazemos neste ministério tudo aqui é feito pela fé realmente você não tem idéia de como natural eu não sou qualificado para fazer isso é realmente quase que historicamente ele disse.

    Claramente engraçado é assim portanto eu sei eu sei que eu sei que eu sei que é Deus é por isso que a primeira coríntios 1 diz que Deus propositadamente ele escolhe os fracos e as coisas loucas do.

    Mundo para confundir os sábios ele quer que o mundo olhe tica não há nenhuma maneira nenhum jeito pelo qual você poderia fazer isso e então ele quer que o mundo veja isso acontecer através.

    De você

    Além da min que Deus pode obter crédito quantas pessoas olharam pra você disser não há nenhuma maneira de você mudar não há nenhuma maneira de você fazer.

    Isso mas colocando a sua fé em Deus você está fazendo bem eu realmente não tinha plano de pregar sobre a fé hoje na verdade eu só coloquei funcionamento na semana passada estava sentado na.

    Cadeira porque eu estava lendo um capítulo que é todo livro de filêmon e eu vim para o verso 22 e então foi como se saísse de mim então eu pensei eu só vou fazer uma mensagem sobre o quanto a.

    Fé funciona porque há o que poderíamos chamar legitimamente de algumas leis da fé e uma lei é algo que funciona desta forma todas as vezes como a gravidade chamada de lei a lei da gravidade que.

    Significa que todo tempo às vezes não mas cada vez que eu jogar alguma coisa no ar isso vai descer e desta forma certas leis na fé eu quero dizer é que há.

    Certas maneiras que até vai funcionar e outras maneiras que a fé não funciona e assim desde que você tenha fé e diga eu tenho fé e já que você não vai conseguir nada de Deus a menos que você use a sua.

    Fé eu acho que seria muito bom tirar um pouco de tempo nesta manhã só para ver se estamos fazendo que deveríamos com a nossa fé e se estamos usando essa mesma.

    Fé de uma forma tornando a produtiva e piá viu isto só vem pra alguém aqui ok agora vamos ler filêmon um versículo 22 ao está escrevendo a filêmon sobre um escravo a quem ele chamou de onésimo e.

    Ele tinha realmente fugido de filêmon e paulo pegou ele tornou se um filho espiritual de power para paulo e mandá lo de volta afirmou ele queria ter certeza de que ele não receberia.

    Graciosamente não o puniria porque ele tinha fugido então é sobre isso que se trata aqui mas em seguida paulo disse a propósito isto é muito interessante paula estava na.

    Prisão quando escrevo esta carta ele estava na prisão ele não tinha ideia de quando ele iria sair dali ele escreveu filêmon no versículo 22 ele diz e juntamente prepara também pousada na.

    Expectativa de estender a sua hospitalidade a mim porque espero pelas vossas orações gozei de ser concedido o privilégio gracioso de estar com vocês então vimos algo importante aqui.

    Primeiro de tudo ele diz eu tenho uma fé que se você olhar por mim eu vou sair daqui e serei capaz de visitá lo então ele tinha fé no poder da oração ele acreditava que adorava ou se outros.

    Orassem por ele abriria a porta para sua libertação na prisão não olhe se você não vai morar com fé quando você chorar tem até simples como uma criança número um Deus ouve você e.

    Número 2 Deus quer dar lhe o que você pedir ou se você pedir a coisa errada ele vai dar algo melhor pra você também então ele diz prepare um quarto na expectativa da minha visita.

    Eu quero falar com você sobre o poder da expectativa porque a fé deve ter uma expectativa ativa e agressiva junto com ela paulo disse vocês olhem por mim eu creio.

    Que eu vou sair daqui vou visitá-los então vão na frente prepara o quarto pra mim vamos lá vocês estão entendendo assim você pode ir em frente e preparar vai.

    Pra mim porque ele tinha certeza de que queria sair nós dizemos que as mulheres que estão grávidas estão na expectativa de serem mães porque você sabe como é quando está grávida.

    Bem quando você está grávida de um desejo mas você está grávida de um objetivo para sua vida quando você está grávida de um de um sonho de ser livre de amarras ou você está.

    Grávida de um sonho de fazer algo grande pra Deus ou colocar que sua casa em ontem ou ter seu casamento curado o que quer que seja precisa ser algo de que você está cheio.

    Mas você precisa estar esperando a man esperando muitas pessoas não esperam nada então não recebe muitas pessoas meio que tem uma atitude vamos ver o que acontece.

    Eu nunca viveria c nunca viveria com uma atitude bem vou ver o que acontece não ver talvez aconteça talvez não sei lá você não pode apenas esperar isaías 30 versículo 18 uma grande.

    Escritora de que eu também possa muitos anos atrás em essência a bíblia está dizendo em saias 3018 que por isso o senhor o senhor esperar para ter misericórdia de.

    Vocês isso significa que Deus está esperando uma oportunidade para ser bom pra você você vê isso o senhor seriamente esperará e essa.

    Palavra esperar que a dizer esperar a olhar e desejar a para ter misericórdia de voz e por isso se levantará ele terá piedade de você mostrar a vontade para com você por que o senhor é um Deus de.

    Equidade felizes afortunados invejados todos aqueles que dirigente mente nele esperam que esperam e anseiam por ele para vitória e assim por diante então a simplicidade disso aqui no caso de você.

    O pedido é que Deus está sentado em um trono nos céus e ele está olhando esperando esperando em busca de alguém para que ele possa ser bom mas ele só pode ser bom para alguém que está.

    Esperando por ele olhando desejando respirando que ele seja bom para com ele agora você pode chegar a isso na verdade fazer uma grande mudança em sua vida.

    Vou lhe perguntar algo o que você está esperando mas o que você teve no passado mas problemas mais decepções com a expectativa de ser demitido porque ficou sabendo da demissão e daí se você for.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SM85M1TvVx4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem