Palavra pontual Viviane Martinello

Palavra pontual Viviane Martinello Um aceleramento que só Deus pode fazer uma aceleração do Espírito escute o que eu vou falar para você Você vai viver uma aceleração mas deixa eu te deixar uma coisa bem clara antes disso tem.

Palavra pontual Viviane Martinello

Muito esmagamento porque a semente se a semente caindo na terra não morreu o que acontece ela não dá fruto Mas se a semente cair na Terra e morrer para ela mesma ela vai dar.

Muito fruto Será que Deus está falando para você cai na terra Eu lembro que uma vez eu fui numa tribo indígena e eu vi aquele aqueles colares de sementes.

E uma das Índias usavam colar de semente muito lindo e eu abracei ela e ela me deu colar e eu falei Uau que colar lindo e o senhor falou assim é lindo mas eu não chamei essa semente para estar num.

Colar eu não chamei essa semente para servir de enfeite eu chamei ela para que ela estivesse escondida Produzindo um propósito que eu designei dentro dessa.

Sementes se você colocar ela no ambiente certo ela vai sair de um lugar que ela só está fazendo o ornamento para um lugar de frutificação Mas ela precisa de ambiente correto o.

Senhor tá te colocando em ambientes corretos E você tá querendo correr ai então o ambiente correto é quando dá tudo certo não querida ambiente correto é um ambiente muitas vezes difícil de.

Estar Não fuja das pressões de Deus na sua vida mas existe uma coisa você pode ser pequenininha você pode não saber falar você pode ter uma história difícil você.

Pode ser Improvável você pode ser o que você for Se o Espírito do senhor estiver sobre você tudo que você fizer vai ter o respaldo.

Do Senhor você não precisa de um lugar grande você não precisa dos melhores músicos Você não precisa disso daquilo você só.

Precisa ter a certeza de que ele está sobre você E como que ele está um dos segredos de você caminhar com ele é na obediência aqueles jejum que ele te pede você tem.

Obedecido quantas vezes ele sussurra no seu ouvido filha hoje não come não filha eu quero trazer coisas Profundas no teu espírito filha mergulha nas escrituras filha.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem