Oração Poderosa Para Quebra de Maldição

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição Queridos irmãos a paz do Senhor estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal eu sou o pastor Jeferson malves e todos os dias nós estamos aqui trazendo uma oração para abençoar a tua.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição

Vida esta oração em especial é por quebra de maldição você que tá precisando de uma oração você que precisa de uma ajuda da parte dos céus paraa tua vida eu quero convidar você.

Para estar conosco nessa forte oração por quebra de maldição você que está passando por algum problema você que está enfermo conhece alguém que está enfermo alguém que precisa de oração.

Venha estar conosco represente também esta pessoa porque através da tua vida através da sua fé Deus vai alcançar esta pessoa por isso fique até o final para que você possa receber esta oração tá.

Bom vai deixando o seu like o seu joinha e também se inscreve no canal se você não é inscrito se inscreva Ative o Sininho para receber todas as orações todos os vídeos que que nós fazemos aqui.

No nosso canal Aqui também tá todas as minhas redes sociais segue aí para que você possa estar acompanhando o nosso ministério lá também conhecendo mais um pouco e também sendo edificado através.

Dos conteúdos que nós temos Lá tem muito vídeo lá também para que você possa ser edificado e abençoado seguimos com a nossa campanha da chave pic está aqui na tela tá na descrição também aí no nos.

Comentários nos ajude Faça a sua oferta para que nós possamos estar ajudando famílias através da sua oferta para quem não sabe nós compramos as cestas básicas então você que quer ajudar esta obra.

Faça essa essa obra essa obra seguir em frente oferte faça com que nós possamos alcançar mais pessoas através da sua oferta aquilo que Deus colocar no seu coração aquilo que Deus tocar no seu.

Coração tiver nas suas condições nos ajude tá aqui na tela a a chave PX eu tenho absoluta certeza que Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida a cada a cada oferta a cada semente que você está.

Plantando nesta obra Deus Vai Multiplicar não vai fazer falta para você porque Deus não fica devendo nada para ninguém é a lei da semeadura você planta você colhe e se você plantar.

Nesta obra que a terra fértil você vai colher de uma forma multiplicada sem ser barganha irmão e sim por causa da lei da semeadura e porque o Senhor nos ordenou amar o nosso próximo Isso é uma atitude.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    De amor quando nós ajudamos aqueles que

    Mais precisamos cada um ajudando com um pouquinho nós conseguimos alcançar essas famílias Tá bom eu quero pedir para você colocar aqui nos comentários o seu nome.

    E o seu pedido de oração porque nós vamos orar aqui por quebra de maldição e pelas causas impossíveis se você tem uma causa impossível se você está passando por algum problema alguma necessidade.

    Nós vamos orar eu creio que pelo poder da oração Deus vai quebrar a maldição Deus vai operar o impossível todos os dias nós estamos aqui e eu creio que Grandes Coisas o Senor senhor está.

    Fazendo testemunhos estão sendo contados lá no nosso grupo de WhatsApp se você ainda não participa tá também o link aqui na descrição nosso grupo de oração para que você possa também estar ali.

    Participando conosco nesta corrente de oração e também ali ali os testemunhos são contados nós interagimos vai lá e participe Também deixou o nome aqui nos comentários então eu quero convidar você.

    Para que nós possamos entrar em batalha espiritual agora porque nós vamos orar e eu creio que o Senhor irá te alcan Independente da sua causa Independente da sua situação Deus vai operar o.

    Milagre tem fé Então fecha os olhos e vamos falar com o senhor agora senhor meu Deus e meu pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença Senhor nesta batalha espiritual e nós sabemos pai que.

    Muitos são os ataques Muitos são as tentativas do inimigo para tentar nos parar mas o senhor é o Deus que está conosco e o Senhor nos garante esta Vitória a tua palavra diz que tudo o que.

    Pedirmos em oração Crendo nós vamos receber e nós estamos aqui orando e clamando Independente se o homem diz que não tem mais jeito mas o senhor é o Deus que faz o impossível a tua palavra diz.

    Em Lucas 1:37 que para Deus nada é

    Impossível por isso ó pai eu nós Oramos agora para que o senhor entre com a tuas mãos Poderosas sobre esta causa eu não sei o que o teu servo necessita o que.

    Tua serva necessita mas talvez o homem diz que é impossível de acontecer mas nós servimos ao Deus que opera o Impossível por isso pai P entra com providência com as tuas mãos Poderosas.

    Aonde o homem não consegue alcançar meu pai vai entrando pai com as tuas mãos Poderosas nesta situação Vai arrancando o senhor aquilo que não provém do Senhor meu Deus vai entrando com providência.

    Meu pai vai operando o milagre meu pai nesta causa pessoas que estão enfermas pessoas que estão acamadas muitos que estão em um leito pai de hospital num u meu Deus que o Senhor possa alcançar.

    Esta pessoa agora e tocar com as tuas mãos Poderosas toca meu pai do alto da cabeça a planta doss pés e vai repreendendo o senhor toda a enfermidade tudo que não provém do Senhor meu Deus.

    Todo diagnóstico que já Foi decretado nós sabemos que a última palavra vem do Senhor e Nós cremos senhor que através da oração O senhor pode levantar esta pessoa deste leito por isso Ó pai.

    Alcança ela agora toca do alto da cabeça a planta dos pés toca nas nas juntas Toca Senhor nas articulações no sangue nos ossos aonde for necessário meu Pai opera o milagre em nome de Jesus meu.

    Deus vai arrancando a seta maligna vai arrancando o senhor toda a maldição todo o trabalho feito na encruzilhada na cachoeira na mata virgem meu Deus nós repreendemos agora toda a palavra de.

    Maldição que foi lançada contra a Vida desta pessoa contra o casamento dela contra a vida profissional dela meu Deus nós repreendemos agora que todo o trabalho feito contra a vida dessa.

    Pessoa seja quebrado e desfeito em nome de Jesus pai toca essa pessoa agora do alto da cabeça a planta dos pés blinda a mente blinda o coração repreenda a depressão a ansiedade o medo cai por.

    Terra Senhor todas as tentativas do inimigo contra esta casa meu Deus que toda maldição hereditária ven a ter fim hoje porque o Senhor é um Deus Fiel O senhor é um Deus que quebra a maldição e.

    Através da unção que estamos sentindo aqui pai este julgo será quebrado será Despedaçado meu Deus vai quebrando as correntes os grilhões que aprisionam o teu povo arranca do vício meu pai.

    Arranca da prostituição meu Deus e entrega Vitória nós Oramos que toda a maldição vai cair por terra agora em nome de Jesus pai nós decretamos Satanás pega a tua bagaj e vai embora porque.

    Esta casa esta família do Senhor e os planos e os projetos que o Senhor tem para ela vão se concretizar meu Deus vai quebrando amarração financeira todo o embaraço toda opressão maligna vai.

    Caindo por terra e vai entregando vitória aos teus servos nessa tarde pai Toca Senhor de uma maneira especial e se tem alguma enfermidade Que ela possa cair por terra Agora toda opressão.

    Maligna toda prisão espiritual em nome de Jesus nós ordenamos agora cai por terra agora em nome de Jesus Satanás em nome de Jesus pega a tua bagagem e vai embora desta casa porque o Senhor tem um.

    Tempo novo para esta família meu Deus que as bênçãos do Senhor possam ser derramadas sobre cada Lar sobre cada um que está exercendo a fé e que o Senhor possa entregar Vitória conforme a.

    Necessidade de cada um é o que nós Te pedimos e cremos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo eu creio pelo poder desta oração que.

    Grilhões caíram por terra e que a maldição foi embora eu creio que você vai sentir algo diferente após esta oração você crê comente aqui e diga se eu tomo posse da minha benção profetize.

    Sobre a tua vida grilhões caíram por terra você não será o mesmo após esta oração nem a sua casa porque a presença de Deus te alcançou aí e o mal tem que bater em retirada porque ele não resiste.

    O poder de Deus Deus vos abençoe compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis mais uma vez peço a você nos ajude nesta missão aqui das cestas básicas faça sua oferta com amor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dnCjNwrC-yc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem