ELEVE SUAS ESPERANÇAS Joyce Meyer

ELEVE SUAS ESPERANÇAS Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério Joyce Mayer eu vou começar com uma pequena história que eu acho bacana havia dois.

ELEVE SUAS ESPERANÇAS Joyce Meyer

Gêmeos idênticos eles eram iguais em todos os sentidos exceto que um deles era otimista e cheio de esperança ele só viu o lado positivo da Vida em todas as.

Situações o outro era pessimista de mente muito obscura e este só viu o lado negativo em todas as coisas os pais ficaram muito preocupados com os extremos nos filhos de otimismo e.

Pessimismo e assim eles nos levaram ao médico e o médico sugere o seguinte plano em seu próximo aniversário de o pessimista uma maravilhosa bicicleta novinha mas de otimista apenas um monte.

De esterco parecia uma coisa bastante estrem fazer afinal os pais sempre haviam tratado seus filhos de modo igual Mas neste caso eles decidiram que iriam.

Tentar o conselho do médico assim quando o aniversário dos gêmeos chegou os pais deram o pessimista uma das mais caras e do mais alto nível bicicleta de corrida que uma criança poderia ter e quando ele.

Viu a bicicleta suas primeiras palavras foram Provavelmente vou cair e quebrar a perna para o otimista eles deram uma caixa cuidadosamente embalada de esterco ele abriu o presente parou intrigado por.

Um momento então Correu para fora gritando vocês não podem enganar-me onde há tanto esterco Tem que haver um Poney agora deixe-me apenas compartilhar com você.

Que eu fui por uma grande parte da minha vida o tipo de pessoa extremamente negativa eu vi o que havia de errado em todas as.

Coisas eu tinha sido muito ferida na minha vida e eu tive muitas e muitas decepções e realmente para ser honesta quando me casei com Dave aos 23 anos idade eu não conseguia me lembrar.

De eu ter estado realmente feliz é triste quando alguém cresce dessa maneira porque às vezes a maneira como você começa é a maneira que você vai ficar se você não deixar Cristo.

Interromper a bagunça em sua vida e dar-lhe um novo começo eu acredito que as pessoas que tiveram um momento difícil na vida muitas vezes elas têm medo de esperar qualquer coisa boa.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Porque

    Não querem ficar desapontadas a dor da decepção tem sido tão prevalente em suas vidas que elas apenas pensam bem eu não vou esperar.

    Qualquer coisa boa acontecer porque provavelmente não vai acontecer eu quero lhe dizer se esse é o seu caso hoje você precisa fazer uma mudança precisa fazer uma mudança é.

    Incrível como a vida pode ser boa se você simplesmente se recusar a parar de esperar eu posso te dizer que se você espera por algo bom em toda sua vida e nunca consegue Você ainda está melhor do.

    Que se você não Esperasse por nada e conseguisse porque quando você está cheio de esperança você está feliz está feliz e o diabo não quer nos ver felizes o ladrão vem apenas para matar roubar e.

    Destruir ele gosta de roubar a nossa alegria mas Jesus disse eu vim para que você possa desfrutar de sua vida e tê-la em abundância ao máximo até que transborde muitos dos ataques do inimigo.

    Contra nós não são após ele tirar nossas coisas nos impedir de ter aquela promoção que seja ele está atrás da nossa alegria porque alegria é energia alegria é energia a Bíblia diz.

    Alegria do Senhor é nossa força eu quero colocar dessa maneira alegria é energia eu realmente sinto a energia física fluindo em meu corpo quando eu tenho uma boa atitude eu.

    Sinto tudo sendo drenado e sugado quando eu tenho uma má atitude agora me deixa dizer uma coisa sua atitude é sua e ninguém pode fazer você ter uma boa atitude se você não quiser e ninguém.

    Pode fazer você ter uma má atitude se você não quiser eu vou dizer isso novamente a sua atitude é sua ninguém pode fazê-lo ter uma boa.

    Atitude se você não quiser e não há

    Coisas boas acontecendo o suficiente que possa fazer uma pessoa negativa ser feliz e ninguém pode fazer você ter uma atitude ruim se você não quiser Nós.

    Pensamos que porque circunstâncias foram ruins em nossa vida que nós temos que ter uma atitude ruim que nós somos obrigados a ter uma atitude ruim quero dizer essa é a maneira natural de pensar.

    Mas você não tem que fazer isso como crente em Cristo porque ele lhe dá algo no interior que é maior do que qualquer coisa que está do lado de fora de você maior é aquele que está em mim do.

    Que aquele que está no mundo e a Bíblia ensina a nós que no meio de todas essas tribulações nós devemos nos alegrar e nós devemos fazer isso de propósito.

    Amém Sei que alguns de vocês provavelmente tiver um ano realmente difícil talvez alguns ten tido os últimos 5 anos difíceis também talvez alguns de vocês tenham tido uma vida.

    Difícil mas eu quero lhe dizer que você não pode ajudar o diabo a destruir a sua vida ficando tão deprimido desanimado e negativo se tornando.

    Pessimista usando acreditar que algo de bom vai acontecer nós recebemos o que acreditamos seja feito como você acredita eu digo isso o tempo inteiro eu prefiro acreditar em muito obter a.

    Metade acreditar em nada e obter tudo eu acho que muitas vezes não somos agressivos na esperança esperamos para ver o que vai.

    Acontecer bem Eu espero que a reunião seja boa nesse fim de semana bem quer saber isso não é isso não é Esperança bíblica isso realmente não é diferente.

    De desejar a esperança da bíblia é um parente muito próximo da Fé eles esperavam em Fé.

    Porque veja a fé faz você acreditar que coisas boas vão acontecer você acredita nas promessas de Deus em expectativa na verdade a definição de esperança é uma confiante e.

    Alegre expectativa de que algo bom vai acontecer eu amo isso e é algo agora escute-me quando eu lhe digo isso porque muitas pessoas pensam posso evitar me sentir assim não estamos falando de como.

    Nos sentimos estamos falando no que decidimos acreditar e o que nós realmente decidimos dizer eu sei que estou repetindo demais isto nesse fim de.

    Semana mas por favor abra a sua boca e diga algo que seja positivo porque o que você diz aparece no seu rosto entra em seus ouvidos e cai em seu espírito e você vai literalmente.

    Se convencer a ter um Estado de Espírito melhor eu disse você pode se convencer a ter um melhor humor você pode ser convencido a sair desse pessimismo você pode se convencer a não.

    Entrar em uma festa de al Piedade e você somente faz isso usando a palavra de Deus a esperança favorável confiante tem a ver com o invisível E o futuro a esperança e a feliz.

    Antecipação de alguma coisa boa eu comecei Em janeiro deste ano a dizer isso na minha própria vida regularmente eu não perco um só dia eu tenho incentivado as pessoas em todos os.

    Lugares que eu vou e até mesmo na televisão agora eu lhe digo se eu fosse você antes mesmo de colocar os pés no chão de manhã ou nos próximos minutos depois de se levantar eu abriria a boca.

    E diria e quando eu digo abrir a boca quero dizer falar em voz alta algo de bom vai acontecer comigo hoje e não pare por aí nãoe por aí continue e deixe o inimigo realmente.

    Louco e diga algo de bom vai acontecer através de mim hoje algo de bom vai acontecer para comigo e algo de bom vai acontecer através de mim porque somos abençoados.

    Para nós sermos uma benção não pare Apenas querendo ser abençoado nós somos abençoados para sermos uma benção Deus disse Abraão eu te abençoarei e farei de você uma benção.

    Farei de você um dispenseiro do bem aos outros Esperança simplesmente uma atitude de uma mentalidade positiva a pessoa esperançosa recusa-se absolutamente a ser negativa de qualquer.

    Maneira embora elas reconheçam e lidem com seus problemas elas permanecem esperançosas em pensamento atitude e conversação por todo o caminho até a sua vitória elas permanecem.

    Esperançosas em pensamento em atitude e em todas as suas conversa em todas as conversações em todas as suas conversações indo por todo o.

    Caminho até a Vitória qualquer um pode decidir ser esperançoso se eu não conseguir fazêlo entender isso hoje então estou perdendo o meu tempo aqui porque se vamos deixar.

    Nossos sentimentos e nossas circunstâncias determinarem nossa esperança está em cima ou embaixo então o inimigo está no controle nós entregamos as chaves da nossa vida e.

    Dizemos a ele Aqui está Faça o que quiser mas cada pessoa que está ouvindo minha voz agora seja na TV ou em algum outro dispositivo gravado ou você talvez assista na mídia social ou você está.

    Aqui ou está ouvindo pelo rádio você pode decidir neste dia ser cheio de esperança quem iria querer decidir outra coisa se você pode se fazer feliz por que você não escolheria.

    Fazê-lo seus pensamentos suas atitudes suas palavras pertencem a você então você não tem que esperar por um sentimento especial para ser esperançoso Nós.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JcnzDJq53QI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem