Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial Queridos a paz do Senhor estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal eu quero desde já convidar você para estar conosco até o final porque eu quero orar pra tua vida.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Para que Deus possa quebrar toda a maldição que há sobre a tua casa em qualquer área da tua vida na área espiritual talvez você está sendo vítima de uma opressão maligna né de todos os.

Ataques do inimigo contra a tua vida contra a sua família mas eu quero orar por você esta oração é especial por quebra de maldição para que Deus venha quebrar todo laço todo o impedimento.

Toda a amarração todo o embaraço tudo que está fazendo com que você fique parado e estagnado com lutas com provas isso vai cair por terra hoje na tua vida se você ficar conosco para receber esta.

Oração então vamos fazer o seguinte antes de iniciarmos deixe o seu like assim você vai estar ajudando este vídeo A alcançar mais pessoas e também vai estar fortalecendo o nosso canal se você.

Ainda não é inscrito se inscreva Ative o Sininho para receber todos os conte conteúdos que nós postamos aqui também Inclusive eu quero convidar você para se inscrever no nosso novo canal falta.

Poucas pessoas lá para completarmos 1 inscritos e você pode ser uma dessas que está faltando inclusive nós estaremos em breve fazendo o nosso projeto lá neste canal das lives das orações pela manhã à.

Tarde e à noite então preciso que você se inscreva lá se você é edificado se você gosta deste conteúdo vai vamos para pro outro canal porque nós sabemos expliquei aqui o problema que estamos.

Tendo com este canal aqui na plataforma questão de enganjamento entrega de conteúdo e por isso Nós criamos o nosso novo canal tá aqui @ orando Deus na no título na descrição vai lá e se inscreve.

E Ative o Sininho para receber todos os conteúdos tem muito conteúdo para edificar tua vida lá também orações específicas para cada área da tua vida que Deus abençoe você você também pode.

Exercer a sua fé colocando aqui nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração e assim você vai estar também exercendo a sua fé falando com Deus acerca do seu problema sua situação e eu.

Tenho absoluta certeza que através dessa atitude de fé você vai receber a sua bênção na descrição tem todas as nossas redes sociais tem o meu Instagram tem o tiktok tem também o nosso link pro grupo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Do WhatsApp e também tem aí a nossa

    Chave fixa aqui na tela e na no título na descrição perdão aonde você pode estar fazendo a sua oferta para que nós possamos estar fazendo a nossa obra.

    Missionária das cestas básicas ajudando a obra de Deus e você pode colaborar aí com uma oferta aquilo que Deus colocar no seu coração e eu profetizo que o que você ofertar que aquilo que você semear.

    Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida sobre as tuas Finanças você vai ver que Deus é fiel tá bom Lucas 1:37 Porque para Deus nada é impossível e as situações difíceis aonde há pessoas que.

    Estão enfermas pessoas que receberam um diagnóstico médico não muito animador pessoas que estão vendo uma porta fechada e não ver situações favoráveis para Que ela possa se abrir mas eu tenho.

    Uma palavra de Vitória para você hoje nada é impossível para Deus quando nós pensamos que tudo está perdido quando Nós pensamos que não tem mais jeito Quando pensamos que é o nosso fim acabou.

    É o ponto final Deus vem coloca uma vírgula e continua escrevendo a nossa história de uma forma sobrenatural e extraordinária E é isso que Deus vai fazer na tua vida Esta é a palavra para.

    Você nada é impossível para Deus não desanime Deus vai te entregar a bênção Deus vai te entregar a Vitória e você vai contemplar o sobrenatural de Deus mas é necessário que você Exerça a sua.

    Fé e confie no Senhor para que ele possa entregar a bênção paraa tua vida eu quero orar por você irmão quero orar pela tua vida agora e eu tenho absoluta certeza que através desta oração Deus.

    Vai quebrar a maldição aquilo que está atrapalhando você receber a sua benção aquilo que está fazendo com que você fique parado e estagnado Deus vai te entregar a bênção e você vai receber o.

    Milagre da parte de Deus vamos orar

    Feche os olhos se ligue aos céus colocou diante do senhor aqui o seu problema ainda dá tempo de você colocar aqui nos comentários o seu pedido de oração e nós.

    Estaremos orando agora vamos lá feche os olhos se ligue aos céus vamos falar com o senhor querido e amado Deus Pai nós estamos aqui em mais um dia pai nesta batalha espiritual e Nós cremos ó Deus.

    Que Através Dessa Oração o senhor vai operar um milagre por isso ó Deus vai alcançando a cada vida meu pai vai alcançando a cada um meu Deus que está passando por uma situação difícil nesta.

    Oração por quebra de maldição que todo mal todo laço meu Deus toda seta meu Deus seja repreendida agora meu Deus eu não sei o que essa pessoa está enfrentando mas eu sei que o senhor é um.

    Deus Fiel O senhor é um Deus maravilhoso e através das suas mãos Poderosas o senhor pode quebrar toda a maldição por por isso ó pai eu peço Toca do alto da cabeça a planta dos pés e tudo que não.

    Provém do Senhor toda a enfermidade agora Sai agora em nome de Jesus toda palavra de maldição que foi lançada cai por terra Agora toda seta maligna que está causando dores enfermidades insônia.

    Ansiedade depressão cai por terra agora em nome de Jesus pai toca nos ossos nos nervos nas articulações aonde for necessário mas que toda todo mal toda enfermidade caia por terra agora em nome.

    De Jesus todo trabalho feito na encruzilhada todo todo trabalho feito na em beira de cachoeira na Mata Virgem Toda Toda feitiçaria toda macumba tudo que foi feito contra a vida dessa pessoa.

    Cai por terra agora quebra senhor os grilhões quebra senhor todo o impedimento quebra Senhor toda a maldição agora todo embaraço toda amarração financeira tudo que estava.

    Dando errado que estava paralisado estagnado pai possa cair por terra agora e que tudo possa ser novo que tudo possa dar certo que um tempo Novo novo possa chegar pra vida dessa pessoa e que toda.

    A maldição que está sobre a casa dela sobre a família sobre sobre toda a geração dela venha cair por terra toda maldição hereditária vem por um Fin hoje em nome de Jesus que o Senhor possa.

    Libertar os cativos e que o Senhor possa curar os enfermos pai se onde tem alguém agora que está necessitando de uma bênção que o teu espírito santo possa alcançar tocar de uma maneira especial e.

    Repreender todo mal é o que nós Te pedimos entrega a bênção entrega a Vitória abre senhor as com Portas dos céus e que a bênção do senhor possam ser derramada sobre cada um nessa tarde é o.

    Que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do Senhor Jesus grilhões estão caindo por terra hoje cadeias foram quebradas despedaçadas Através Dessa Oração você.

    Crê Toma Posse desta oração desta bênção comenta aqui e diga eu recebi a minha vitória comente essa frase aqui pro profetizando sobre a tua vida eu recebi a minha vitória que Deus abençoe você.

    Abençoe a sua casa a sua família Eu peço sempre compartilhe esse vídeo com seus grupos WhatsApp nas suas redes sociais para que mais pessoas possam receber esta oração nos ajude nessa obra.

    Missionária nessa chave pix Faça a sua oferta que Deus abençoe e se você irmão agora é sério se você não se inscreveu no nosso novo canal se inscreve tá aqui na descrição aí no título @ orand com.

    Deus vai lá se inscreve porque nós precisamos chegar aos 1000 inscritos para começarmos a fazer as nossas lives e eu tenho absoluta certeza que grande será o mover do Senhor através daquela.

    Plataforma também Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor tô te esperando lá no Instagram no tiktok também tem muito conteúdo para edificar a tua vida e o nosso grupo de WhatsApp de oração.

    Também tá aí o link para que você possa estar participando Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor logo mais tarde estaremos aqui com oração do Salmos 91 e eu quero contar com a sua participação.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_2Vq2G6nUg8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem