A GLÓRIA DE DEUS EM NÓS PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

A GLÓRIA DE DEUS EM NÓS PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA O autor da carta aos hebreus que eu creio que eu apóstolo Paulo não pela redação Mas você no nível de Revelação espiritual p.

A GLÓRIA DE DEUS EM NÓS PARTE 03 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

O único apóstolo que entende do mundo espiritual eu posso no Paulo e os outros erraram fatos narraram acontecimentos os outros escreveram relatos que Jesus.

Andou sobre as águas que Jesus ressuscitou Lázaro que Jesus fez A pesca maravilhosa que Jesus fez aquilo eu quero Apóstolo tarde ele não viu nada do que Jesus fez ele não relatou nada do.

Que Jesus fez e quando ele encontra com Jesus Jesus haver está já estava glorificado Bom Jesus do chama e para resgatar as pessoas das Trevas.

Para luz do Poder de satanás para o poder de Deus Jesus chama com chamado para esse territorialmente servir as coisas A Priscila é um ônibus que fala de.

Principados potestades dominadores desse mundo fosse espirituais da maldade nas regiões Celestiais ninguém fala disso São Paulo Então eu creio que a carta você precisa.

É dele pela profundidade da Revelação espiritual e leva o Capítulo 5 e a partir do versículo o.

1210 ele fala pelo tempo decorrido você Já deviam ser Mestres Mas então precisando de alguém que vos ensine de novo Quais são os princípios elementares dos.

Oráculos de Deus e como criança opção se alimentar de leite Oi Isaura quem se alimenta de leite em vesperina palavra da Justiça Porque é.

Criança mas o alimento sólido alimento sólido alimento sólida comida grossa comida boa é para usar todos para os maduros espiritualmente.

E para aqueles que pela prática pela prática pela prática não é pela doutrina e tem as suas faculdades exercitadas.

Para discernir não somente o bem mas também um mau o alimento sólido e para os adultos para aqueles que pela prática eu tenho suas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Faculdades exercitadas

    E para discernir não somente o Bem Mais também o mal ele não está falando faculdades intelectuais é nós tá falando estudar.

    A irmã está falando de fazer ginástica faculdades físicas e ele está falando de desenvolvimento espiritual é porque ele está falando que o.

    Alimentos olha para os adultos para aqueles que pela prática tem as suas faculdades exercitadas para discernir não somente o bem mas também o mal bem mau bem mal é luz e trevas.

    Tô bem mal é luz e trevas e não é sorte azar e ele tá dizendo para os hebreus olha vocês estão desenvolver-se espiritualmente.

    E vocês não podem ficar espiritualmente como crianças e é preciso que vocês evoluo espiritualmente eu vou fazer um parente para contar uma.

    História para você e quando era criança Você conhece a minha história se não conhece eu desafio você e para o meu canal oficial no YouTube Tânia Tereza oficial Thereza com.

    Z e inscreva-se no canal inscreva-se e hoje do saguão do hotel Onde está hospedado no hotel dos heróis é a mulher me abordou e ela disse holístico pelo teu canal.

    Identificou e ela disse tem uma sobrinha minha as pessoas aqui no hotel que se converteu pelo seu canal e inscreva-se no canal porque quando você escreve você está mandando uma.

    Mensagem para inteligência digital do YouTube que o canal é bom YouTube manda para mais pessoas e pessoas vão se convertendo pelo canal e milhares de pessoas se convertem pelos vídeos do.

    Canal então inscreva-se lá

    Bom e quando você se inscrever assista com o primeiro vídeo do lição de Aquidauana para o mundo do lição de Aquidauana para o mundo é minha história.

    É a minha história Ah e quando eu era pobre pobre de marré marre Hair que andava no lição abandonada rejeitada humilhado abusada.

    Eu peguei muitos vermes lição de Aquidauana tinha não só a todos os metais que eu catava para vender no ferro velho da cidade cobre bronze alumínio tudo virava dinheiro.

    Mas Silva presidente da cidade inteira tinha lista de cozinha de todas as idades Então tinha parte tinha verminose tinha micose dia tudo o que pode ter uma menina que tava liso sem nenhuma.

    Proteção ah e hoje aquele muitas enfermidades e eu tenho uma dor de cabeça que era inexplicável médico nenhum conseguir resolver isso e Naquele tempo não tinha.

    Essas esses equipamentos de alta resolução ultrassonografia tomografia tudo que é Cia no máximo a radiografia Oi e aí me mandaram para o Rio de.

    Janeiro e a família do meu pai morava no Rio de Janeiro e era o lugar onde eu fui fazer a pesquisa para ver o tumor que eu teria no cérebro e eu não tinha tumor no.

    Cérebro coisa nenhuma graças a Deus mas eu tinha 18 qualidades de vermes 18 a primeira vez que o médico do resultado ele falou menina você ganhou um lugar no Guinness aqui tem verme que eu só vi o.

    Livro de medicina nunca tinha visto na vida de uma pessoa Oi e eu fiquei no Rio bom tempo para tratamento e no Rio de Janeiro eu conheci um aparelho de televisão tubo de.

    Imagem preto e branco mil novecentos e Antigamente eu estou falando de sessenta e tantos anos atrás eu tenho 74 então eu era uma menina de pouco mais de 10 anos de dados.

    Oi e eu fiquei impressionada porque eu gostava de rádio eu corria para escutar o Luiz Gonzaga cantando no rádio como eu gostava e ele cantava musiquinha que ele falava que tinha dois filhinhos que era.

    Bem pouquinho era quase nada mas não sei outros mais bonito do lugar é aquilo primeira coisa mais linda do mundo Oi e aí quando eu vi a primeira televisão.

    Foi meu sonho de consumo um dia eu vou ter uma televisão em volta para Mato Grosso sonha com o sonho de consumo inacessível primeiro porque não tinha recursos para.

    Isso segundo porque nem tinha a transmissão de imagens de televisão na cidade que eu morava o tempo passou o tempo passou acordo vai ser ouvir o meu testemunho e você vai ver que formos.

    Embora para uma cidade chamada Guia Lopes da Laguna que lá eu fui encontrada por um homem de Deus esse marido lindo que veio aqui na frente .

    é isso há 58 anos atrás não sendo 56 de casado já e ele me encontrou dois anos antes do casamento foi encontrada por isso homem me apresentou Jesus me ganhou.

    Para Jesus como não é bobo Miguel para ele também né o Pastor Valdir se eu sou bonitinha hoje Imagina eu com 14 anos veio eu não sou sozinha e.

    A brincadeira é horrorosa cabelo desse tamanho mas meu marido ela do Banco do Brasil agora eu posso comprar uma televisão eu posso agora Banco do Brasil pagava bem.

    Bom salário eu quero uma televisão eu quero uma televisão vamos para Campo Grande aquela capital mas aquele tempo não era na cidade maior do Estado compramos um aparelho de televisão.

    Vão casamos em Guia Lopes da Laguna compramos aparelho televisão agora tem um pequeno probleminha e é Lopes da Laguna tinha uma rua só não tinha luz não tem água encanada não tem o telefone.

    Não tinha nada e para que que serve uma televisão para enfeitar o móvel da sala só isso televisão um efeito do móvel da sala igual jarro de flor mas eu tenho a.

    Televisão um dia ela vai funcionar nós fomos embora ele foi promovido para outras cidades de Mato Grosso do Norte chamada Poxoréu você leva o dobro de galópolis era o dobro de galópolis tinha.

    Duas ruas diálogos em uma só É mas tinha energia elétrica pastor burro quando eu tiro a minha televisão da mudança rapidinho conecto lá porque tem.

    Energia elétrica e o que que eu vejo é só chuvisco e a torre retransmissora dicionário ficava em Cuiabá a 300 km da cidade onde eu morava não.

    Via nada antena era aquela duas dois carrinhos em cima assim e eu ligava aquela televisão e eu ficava olhando para ela e não via nada um dia chegou uma mulher em casa e.

    Ela disse ou você tem uma televisão eu falei pois é mas não pega nada ela falou compra Bombril Bombril põe na antena foi na antena Bombril tem gente que já comprou o breu aqui levanta.

    A mão quem já coloquei um Bombril a olha só eu voltei dois chumaços de Bombril ficava aparecendo o cabelo black power a ler.

    E continua tão pegando nada os chuveiros ficaram mais escuro só vem uma outra mulher me visitar mulher tudo de bom.com minha mulher se mete em tudo.

    Vem porque ver tudo enxerga tudo e fala muito bem uma outra mulher me visitar e ela fala você tem uma televisão eu falei pois é mas não pega nada nem cobriu ela falou.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wIqvHCnEoG4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem