ORAÇÃO DA NOITE - DIA 16/MAIO- Deixe seu pedido de oração

ORAÇÃO DA NOITE - DIA 16/MAIO- Deixe seu pedido de oração Boa tarde essa é a tarde que o senhor fez nos emos nela nos alegremos nela que possamos desfrutar do melhor de Deus na presença dele Deus é santo Deus é.

ORAÇÃO DA NOITE - DIA 16/MAIO- Deixe seu pedido de oração

Poderoso Deus é maravilhoso ele nunca perdeu uma batalha ele não esquece de você ele não te abandona ele é o teu senhor todos os dias estamos aqui às 18 horas orando Volto à meia-noite e também.

Às 6 horas da manhã liberando uma oração uma palavra de fé pra sua vida pra sua casa pra sua família Ei a sua fé ela remove montanhas a sua fé te encoraja a sua fé te fortalece a.

Sua fé te conduz a viver grandes a sua fé te leva a sonhar al a sua fé te conduz a viver coisas que você não imaginava que poderia viver e seja cada dia mais firmado na sua fé já vou.

Orar por você mas antes se inscreva aqui no nosso canal do YouTube se você não é inscrito deix o seu joinha YouTube env mais .

Deixa aqui o seu pedido que daqui a pouco eu vou estar orando por você vou estar abençoando a sua família a sua casa e o seus projetos antes de eu orar o espírito.

Santo tá queimando aqui no meu coração para eu te dizer algo com Deus você é maioria sem Deus você pode ter tudo mas você não tem nada nós precisamos de Deus o peixe veio.

Da água a planta veio da Terra o homem a mulher veio de Deus quer matar o peixe tira ele da água quer matar a planta tira ela da terra quer matar o homem quer matar a mulher tira el de Deus sem.

Deus nada podemos fazer por isso se encha de Deus seja cheio de Deus deixe o Espírito Santo te encher da Graça da Glória da presença.

Dele Deixa o Espírito Santo te envolver Deixa o Espírito Santo te cobrir Deixa o Espírito Santo renovar as suas forças quando você se sentir fraco Clame a Deus porque ele traz.

Força eu lembro que o profeta Joel ele vivia um tempo de escassez dentro da Nação de Israel os gafanhotos do inferno quatro legiões de demônios o cortador migrador devorador e destruidor.

Havia falido a nação havia destruído a nação porque esses demônios vivem eles se alimentam é de Finanças é de ganhos é de bens é de tudo que as pessoas conquistam esses demônios estavam.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Arrebentando com a Isra até que Deus Ele

    Visita O Profeta jo Joel e fala assim Joel vá de casa em casa vá de casa em casa porque a nação de Israel está prostrada.

    Comido e você vai de casa em casa vai bater na porta e vai dizer assim ó Diga ao fraco que eu sou forte ô glória Diga ao fraco que eu sou forte ou seja Diga a doente que eu vou curá-lo diga quem tá.

    Caído que eu vou levantá-lo diga quem tá afastado que eu vou aproximá-lo diga para quem tá distante que eu vou chegá para perto diga para quem tá triste que eu vou alegrá-lo diga para quem está com.

    Medo que eu vou encorajá-lo diga para quem está prostrado que eu vou levantá-lo diga diga ao fraco que eu sou forte e ali O Profeta Joel foi de casa em casa declarando essa palavra.

    Profética a toda a nação de Israel e ali Israel se levanta e ali aquela nação parte pra batalha ali aquela nação começa uma nova história começa um novo tempo na presença de Deus e aquele povo.

    Vê amor de Deus Agindo Deus repreende a ação dos gafanhotos do inferno do Cortador migrador devorador e destruidor e Deus começa a restituir para aquele povo tudo que eles haviam perdido Deus.

    Cumpre Joel 225 que diz restituir vos os anos que foram consumidos pelo cortador migrador devorador e destruidor e Deus começa a agir e a nação de Israel começa a crescer o povo volta a sorrir o.

    Povo volta a se alegrar o povo volta a festejar e aquela nação se torna uma das maiores potências mundiais para você ter uma ideia o país.

    De Israel é do tamanho do Estado do Sergipe lá não tem.

    Chuva é muito difícil

    Chover lá as plantações é uma coisa assustadora no meio do deserto as coisas nascem as plantas florescem por quê Porque é um país que.

    Tem a bênção de Deus Ei eu quero declarar você tem a bênção de Deus a bênção de Deus está sobre a sua vida em nome de Jesus amém vamos orar Então vamos falar com Deus receba oração.

    Da Fé pai em nome de Jesus eu oro eu clamo eu peço eu busco em favor de todos que agora intercede comigo você que tá orando agora comigo o Deus que foi com o profeta Joel Ele é.

    Contigo o Deus que foi com a nação de Israel Ele é Contigo Deus Ele vai operar Milagres na sua vida Deus vai restituir o que você perdeu Deus vai trazer de volta os seus.

    Projetos as suas conquistas a sua fé o era amor com o Senhor Deus te diz se você tá fraco eu te fortaleço se você está cansado eu te Renovo se você está com medo eu te encorajo se você.

    Está doente eu te curo se você está viciado eu te liberto se você está para baixo eu te coloco por cima o senhor te visita agora o Deus que restaurou a nação de Israel.

    Ele Restaura a sua vida nesta hora é a minha oração Crendo que os ouvidos do senhor não estão tapados nem os seus olhos fechados mas ele ouve a oração que nós realizamos Eu abençoo a sua vida eu.

    Abençoa a sua casa abençoa a sua família em nome do pai do filho do Espírito Santo amém Jesus graças a Deus amém foi abençoado pega o link Dessa Oração encaminha paraos seus contatos para que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BI15hps1cNo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem