Helena Tannure está ao vivo!

Helena Tannure está ao vivo! Ei povo Tudo bem pessoal como é que vocês estão Olá pessoal boa tarde boa tarde e aí lindezas tudo bem com vocês é.

Helena Tannure está ao vivo!

Que vocês estão essa Live Também rapidíssima aqui só para es uma dúvida eu tô lançando né o meu novo.

Curso fundamentos bíblicos e espirituais para mulheres e aí tem uma dúvida o curso que foi lançado ele tá sendo disponibilizado durante todo um ano e aí a mulherada tá falando ai El eu.

Acho que eu não consigo fazer um ano é muito pouco tempo para eu fazer o curso e tal então tô passando aqui para esclarecer essa dúvida Tá bom olha o curso vai ficar disponível a partir do.

Momento que você adquire o curso você ele vai estar disponível para você durante um ano agora as aulas elas foram feitas de uma maneira bem objetiva para que você assimile melhor o.

Conteúdo não adianta ficar falando 40 minutos 1 hora e você e ter dificuldade de captar tudo que vai ter nas aulas Então as aulas são objetivas no tempo e razoável para que você assimile bem.

Anote e cada módulo tem cerca de 15 aulas né então nós vamos ter aí 45 47 aulas ao todo e mais as aulas bônus que vão acontecer ao vivo através de zoom ok então um ano gente é mais do que.

Suficiente Não se preocupem com isso você consegue fazer as o seu curso durante um ano aliás dá para fazer e refazer dá para assistir a aula assistir de novo fazer as suas anotações Tá bom.

Então Fô passando para esclarecer essa dúvida para algumas mulheres que manifestaram receio ah depois eu com o curso e eu não consigo fazer o curso em um ano né a gente também né gente.

Tem que ter disciplina O que é a prioridade na nossa vida a gente não prioriza então escolhe um momento do seu dia ou um dia sim um dia não para que você se assente diante aí do seu.

Computador do seu celular para você ter a sua aula num ambiente tranquilo fazendo as suas anotações e com a sua Bíblia enfim certo então é totalmente possível você fazer o curso no ano sim.

Tá Aliás mais de uma duas três vezes dá para você assistir a aula e reassistir a aula Tá bom tô passando aqui para dizer isso agradecendo mais uma vez e perguntando e você que tá aí assistindo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Essa Live já eh assisti a aula inaugural

    Não ainda não ai meu Deus do céu gente vai lá Assiste vai valer a pena mesmo que você não tenha intenção fal Ah não Helena não quero fazer esse curso agora.

    Não tenho condições de fazer esse curso agora não tem problema passa lá e escreve aula aqui nesse nesse vídeo eh você vai receber o link o link também está na minha Bio entendeu no no meu.

    Perfil aqui no Instagram tá lá o o o link você pode acessar o link assistir a aula Ela tá lá gravada tá bom vai abençoar você mesmo que você não tenha a.

    Possibilidade de fazer o curso agora a aula Vai ser benção na sua vida eu tenho certeza tá bom Um grande beijo para você que tá aqui comigo no Instagram para você que tá comigo aí no YouTube e se.

    Você também Deseja assistir a aula escreve aqui nos comentários aula e a equipe vai entrar em contato e passar para para vocês O link tá bom De qualquer forma você que tá aqui no.

    Instagram o link tá lá na minha Bio e você pode assistir a aula se você ainda não assistiu tá bom Deus abençoe vocês e fica firme aí todo todo crescimento ele demanda comprometimento Tá bom então se.

    Comprometam aí com com esse tempo de estudo precioso e um ano Fica tranquilo respira Fica tranquilo um ano é mais do que suficiente Tá certo super beijo para vocês Deus abençoe Tô torcendo por vocês.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aC08oAau0Dc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem