A Armadura da Justiça Joyce Meyer

A Armadura da Justiça Joyce Meyer vamos começar em Efésios 6 Versículo 10 eu quero falar com você sobre armadura ou podemos dizer sobre a guerra.

A Armadura da Justiça Joyce Meyer

Da Justiça finalmente seja fortalecidos no Senhor e na força do seu poder vista-se de toda a armadura de Deus para que possam ficar firmes contra os.

Esquemas do diabo a nossa ou são isso a nossa luta não é contra carne e sangue mas contra os principados as autoridades as potestades deste mundo Tenebroso.

Contra as forças espirituais do mal nas regiões Celestiais estão entendendo a sua batalha não é contra carne nem sangue a sua batalha não é contra carne nem.

Sangue não é seu chefe não é o seu marido não é o seu vizinho não são seus pais nem a sua circunstâncias sua batalha não é contra carne nem.

Sangue mas é contra as forças espirituais do mal nas regiões Celestiais portanto vistam-se todos digam vistam-se veja muitas vezes Deus nos dá coisas que.

Nunca usamos Então Deus ele nos deu uma armadura que se a usarmos era então vai proteger nos dos esquemas e ataques do inimigo nós não apenas temos armadura como.

Também temos as armas portanto vistam-se de toda a armadura de Deus para que quando chegar o dia mal vocês possam resistir e manter-se firmes e depois de ter desfeito tudo eu gosto.

Do que amplificada diz depois de ter feito tudo que a crise demanda Então veja coisas que nós podemos fazer podemos orar e buscar a Deus se você está endividado Talvez possa.

Fazer um trabalho extra Tem coisas que podemos fazer Deus vai correr para resolver todos os nossos problemas enquanto ficamos sentados sem fazer nada e depois de ter feito tudo.

O que a crise demanda mantenham-se firmes mantenham-se firmes estando com o cinto da Verdade todos digam verdade que a palavra de Deus.

Em torno da sua cintura naprificada desapertado em torno de sua cintura e eu gosto disso porque quando você está tendo problemas você tem que se agarrar a palavra de Deus mais fortemente do que.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Nunca porque é quando o diabo está

    Tentando roubar de você quando sabe que é fácil dizer uma pessoa para confiar em Deus quando ela está tendo problemas aqui vai uma dica quando estiver com.

    Problemas apenas faça o que você diria outra pessoa para fazer se ela tivesse o seu problema não é um bom conselho eu mesma preciso seguir esse conselho às.

    Vezes às vezes preciso ler um dos meus próprios livros o cinto da Verdade apertado em torno em torno da cintura e vestidos com a couraça da Justiça todos digam Justiça.

    E com os pés calçados com a prontidão que vem do Evangelho da Paz todos digam paz Esta é uma palavra bonita não é e aqui diz além de tudo isso tomem ou.

    Escudo da Fé algumas traduções dizem levante-o escudo da Fé então nós temos fé mas nós temos que liberar a nossa fé a fé não é para ficar Adormecida em seu coração é para ser liberada gosto de.

    Dizer que liberamos nossa fé pela oração pelo falar e pela ação inspirada por Deus entenderam orar falar concordar com Deus com a sua boca e pela ação inspirada por.

    Deus ser obediente para fazer o que quer que seja que Deus lhe mostre para fazer com qual você pode apagar todos os dardos inflamados que vem do maligno E Tome o capacete da salvação isso.

    Significa pensar como um cristão entenderam Nós pensamos diferente de como outras pessoas pensam nós não pensamos de acordo com a forma que as coisas são Nós pensamos de acordo com a.

    Forma que sabemos que elas podem ser então deixe-me dizer o que eu disse no início da noite passada a mente é o campo de batalha e se você quer vencer a guerra contra o.

    Diabo Então tem que prestar atenção no

    Que você está pensando você tem que pensar no que você pensa entender que você não precisa meditar sobre tudo que passa pela sua cabeça se o que está em.

    Sua cabeça não concorda com a palavra de Deus você pode derrubar esses pensamentos ou imaginações e você pode escolher os seus próprios.

    Pensamentos e pensar nas coisas de propósito Na verdade eu vou desafia-los a fazer o que eu gosto de fazer às vezes 10 minutos sente-se e tem uma boa sessão.

    De pensamentos do Espírito Santo basta sentar e pensar Deus me ama Deus ele está do meu lado eu sou a cabeça e não calda eu estou ensinando em baixo.

    Eu tenho favor com Deus eu sou um dos seus favoritos ele gosta muito de mim e toma o capacete da salvação e a Espada do Espírito a qual é a palavra de Deus e orem no espírito.

    Em todas as ocasiões com todo tipo de oração e súplicas e Tendo isso em mente estejam alertas e continue sempre orando por todo o povo do Senhor e Paulo disse todos orem.

    Também por mim agora quando nós fazemos guerra espiritual e sabe eu comecei há 40 anos atrás nos anos 70 eu era Cristã Há muito tempo mas eu não tinha.

    Nenhuma Vitória na minha vida sabe e eu acho que é por isso que eu odeio tanto isso eu odeio ver pessoas que amam a Deus mas vivem com problemas que não estão sendo abordados em suas igrejas.

    Elas não conseguem se relacionar com as pessoas e Jesus era muito prático e ele ensinou muito sobre as coisas que estamos ouvindo neste fim de semana sobre não ficar com raiva e amar as.

    Pessoas e acreditar na palavra e confessar a palavra nós temos que ouvir coisas práticas temos que ouvir aquelas coisas que não.

    Ficam flutuando sobre a nossa cabeça parecendo espirituais mas coisas que realmente funcione em nossa vida cotidiana Amém e então.

    Eu odeio ver uma pessoa que ama a Deus andando por aí sem nenhuma Vitória em sua vida odeio por elas mas também pelo testemunho delas Veja bem se todo o crente agisse como.

    Crente vamos isso é importante e cada um de nós é responsável por si mesmo você não é responsável pelo que outra pessoa faz Deus não vai impedir que você dê conta.

    De uma outra pessoa sabe mas cada um de nós prestará contas de si mesmos a Deus eu quero dizer algo para mim isso é muito importante.

    Sabe não importa o que todo mundo que você conhece está fazendo você tem a responsabilidade de fazer o que é certo diante de Deus só porque alguém faz algo e parece se.

    Safar não significa que você agora tem licença para fazer o também eu me lembro de quando eu estava no estágio Inicial dessa caminhada do ministério e eu orava para que Deus.

    Fizesse as coisas que eu vejo fazendo hoje sabe eu sentia que Deus era muito rigoroso comigo sabe parecia que eu não tinha permissão de Deus para fazer muitas das.

    Coisas que eu vi até mesmo outras pessoas no ministério fazendo e honestamente isso meio que me marcou sabe era como se eles podem ir ao cinema.

    Porque eu não posso ir ao cinema também eles podem isso porque eu não posso podem aquilo Porque eu não posso e Deus me respondeu e talvez haja alguém aqui que precisa disso ele disse veja.

    Joice você me pediu muito você quer ou não quer Alguém precisa ouvir isso hoje se você pedir muito a Deus se você pediu a Deus para te usar de uma maneira.

    Grande então você vai ter que entrar no caminho estreito e ficar lá se você for o único nesse mundo se for só você e Jesus você tem que estar disposto a ser.

    Solitário tem que estar disposto a ser rejeitado tem que estar disposto a ser incompreendido Siga a Deus e pare de tentar fazer todas as pessoas.

    Que conhecem felizes para que gostem de você e digam coisas boas de você agora eu quero que as pessoas gostem de mim todos queremos que as pessoas gostam de nós.

    Mas se Tudo se resume em você agradar as pessoas ou agradar a Deus então nós temos que ser usados o bastante para escolher Deus em vez das pessoas porque se você perder algumas das pessoas em.

    Sua vida agora porque querer colocar Deus em primeiro lugar confia em mim então ele vai te dar uma grande colheita de bons e corretos amigos alguns de vocês podem alterar.

    Drasticamente as suas vidas apenas mudando algumas das pessoas com quem você andam muitas dessas coisas que eu estou dizendo.

    Se isso for para você e você estender a mão e tomar posse e para casa e aplicar a sua vida isso pode fazer grandes mudanças em sua vida você sabia.

    Que as pessoas com quem você convive influenciam você os espíritos são transferíveis você absorve o que está próximo e começa a aparecer com as pessoas de.

    Quem está próximo você começa a pensar como elas agora não acho que devemos nos esconder dos incrédulos porque acho que precisam da nossa influência em suas vidas mas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4Qea4yucNEM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem