Não se ofenda com o novo de Deus Pra. Viviane Martinello

Não se ofenda com o novo de Deus Pra. Viviane Martinello E agora gente com uma salva de palmas recebam Vivi martinelo tem um videozinho Eu tenho convicção que tem mulheres aqui que T palavras Profundas tem graça de Deus mas você vive escondida desprezando o que ele colocou em você porque você acha que ele vai usar aquela que tem nome e ele está falando será que você não.

Não se ofenda com o novo de Deus Pra. Viviane Martinello

Confia em mim Boa tarde gente Que honra tá aqui que presente de Deus tá aqui com vocês foi uma maratona Deus ele é aquele que faz tudo perfeito e a gente precisa entender que quando ele nos movimenta nós precisamos obedecer era para mim tá aqui desde.

Ontem e eu e eu me organizei para ter um tempo de qualidade para ficar aqui mas ontem foi o batismo lá na igreja 800 pessoas desceram as águas do batismo entre essas 800 pessoas dois sobrinhos meus meu irmão está voltando pro senhor Jesus a casa dele tá sendo salva E eu não podia de jeito nenhum.

Estar ausente nesse momento e aí quando eles falaram assim não tia então a gente não se batiza espera o dia que tu vai ter aqui só que vai ser só ano que vem eu falei não V aproveitar agora aí eu falei com a Lulu me libera e eu consegui um voo na madrugada tô virada uma noite inteira sem dormir mas é tão bom que quando você faz aquilo que Deus quer que você faça o sustento vem amé eu quero dizer isso para você se tem cansaço aí é bom parar um pouquinho e ver se foi Deus.

Mesmo que mandou você fazer isso Senhor hoje vai trazer essa essa clareza para nós mas antes de começar eu quero dizer que eu trago um abraço apertado da AB pai Church da igreja para vocês trago um abraço da minha família era para Vitória tá aqui junto comigo e eu tinha planejado que nós duas íamos ministrar juntas aqui eu ia trazer ela para dar uma palavra no meio da minha mas com a troca das passagens a gente.

Não conseguiu mas eu quero agradecer também a Lu por me convidar eu sei que é tudo orado é tudo pensado colocar a né o microfone na mão de alguém é muita responsabilidade eu quero te abençoar pelo coração lindo que tu tens pelo coração verdadeiro gente essa menina é crente de verdade conheço os bastidores da Lu e essa menina é de verdade e que bom no.

Meio do caminho Deus presentear a gente com pessoas de verdade amém tá ali a minha amiga ces também as filhas eu tô também aqui com a minha prima minhas duas primas amigas aqui de Criciuma e e eu trouxe uma palavra hoje Fala aí pra pessoa que tá do seu lado se prepare se prepare tem aluna do casa de Isabel aqui meu Deus casa de Isabel é uma mentoria online nós na pandemia O senhor falou.

Comigo assim chama as mulheres para um tempo de ensino de cuidado e eu ia fazer um Retiro e quando chegou a pandemia não teve Retiro mas teve uma plataforma online sem limites e aquilo que era para ser ministrado em três dias transformou dois anos casa de Isabel tem duas fases e somos mais 60.000 alunas aquilo que só Deus poderia fazer ele fez e é uma casa muito se parece com esse essa conferência posicionadas né aqui eu vi muito isso eu vi Moisés e vi.

Josué eu vi Isabel e vi Maria eu vi duas gerações caminhando juntas encorajando umas à outras uma renovando a outra a palavra que eu trago hoje uma palavra que nasceu nesse tempo eu quero dizer uma coisa para você Deus está prestes a inaugurar algo novo na igreja brasileira mas às vezes a gente fala amém Mas será que a gente tá.

Totalmente entendendo que muitas vezes o novo dele vai trazer desconforto vai trazer mudanças vai trazer desligamentos vai trazer novas alianças Será que a gente entende mesmo Será que a gente tá entendendo que ele é o senhor será que a gente tá falando assim senhor senhor mas não faz o que ele pede e o senhor tá fazendo algo novo e.

Eu queria voltar só alguns anos na igreja do Brasil nós Eu lembro que há anos atrás nós tínhamos as igrejas tradicionais né uma das igrejas que vem evangelizando o Brasil Assembleia de Deus igreja batista Igreja Presbiteriana temos muitas igrejas que são igrejas tradicionais muitas de nós aqui viemos igrejas tradicionais nossos avós nossos pais.

Vieram de igrejas tradicionais mas no meio daquele movimento que não era errado que tinha que alcançava escute falava a linguagem daquela época Deus levanta um novo vocês lembram das Comunidades quem é do Rio de Janeiro aí as comunidades zona sul né a o que que aconteceu com as comunidades as comunidades não nasceram nos prédios as comunidades nasceram dentro de casa as.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Igrejas dentro dos lares e vocês lembram que o que acompanha uma mudança na

    Igreja pelo menos três coisas começam a acontecer as canções começam a mudar as ministrações começam a mudar e novos homens e mulheres de Deus são levantados nesse processo Josué são levantados pessoas escondidas aos auxiliares pessoas que estavam nos Bastidores são levantados por Deus e a.

    Gente vai lembrar de algumas canções aí da época né Se a gente for cantar das das igrejas tradicionais a gente vai lembrar daquele corinho né ó com cego eu andei e perdido vaguei longe longe do meu salvador mas do céu ele desceu e o seu.

    Sangue verteu para salvar um tão pobre pecador Foi numa canção dessa que talvez o teu avô os teus pais se converteram Mas vem as comunidades e Deus muda as canções oh leva-me a sala do trono vocês lembram pelo ovo e vivo meu.

    Deus pelo sangue de Jesus eterno eterno somos saade oh leva-me a sala do trono a gente viu grandes canções Lembra daquela vento do espírito pode ficar sentado vê e a gente.

    Vê tantas outras mas quando as comunidades estavam tão fortes e canções Deus não cabe numa caixa a gente vê uma mineirinha uma Aninha aqui nesse lugar e um movimento de adoração começa a invadir Belo Horizonte invadir o Brasil Deus estava inaugurando algo novo e canções como distante de ti.

    Senhor não posso viver não vale a pena existe não vale a pena escuta o meu clamor mas que o ar que eu respiro Preciso de ti e a gente também vê aquela que foi tão forte poderoso.

    Deus de Poderoso Deus Poderoso Deus Minha Alma seia por ti eu quero te informar que nós estamos numa virada de.

    Chave como essa o cenário está prestes a mudar parece que eu ouço o barulho e o cheiro do novo de canções que nunca foram cantadas estão prontinhas no céu para serem entregues a homens e mulheres anônimos cheios da presença de Deus para essa hora eu vejo obras literárias que daqui alguns 80 anos 60 anos vão ser.

    Clássicos na cabeira de meninos e meninas de homens e mulheres de algo que Deus fez há um renovo mas sempre que Deus está Preste a inaugurar algo novo a geração que passa parece que persegue mas eu t Crendo que essa geração de líderes agora como Moisés não vai ser uma geração que vai perseguir como Faraó que vai reter que.

    Vai tentar esconder escravizar Mas é uma geração de líderes que vai passar o

    Bastão com bastante precisão na hora certa quando eu tava no voo vindo para cá eu falei ai eu vim viajando sozinha a Vitória ia vir comigo não conseguimos e eu falei assim de por que eu não mandei ela porque depois eu pensei por que eu não mandei.

    Ela no voo que já estava comprado e vim no outro voo e me veio um versículo tão forte dentro do voo quando Jesus chega PR pros irmãos e diz assim ainda não chegou a minha hora quando ele fala PR Maria que tenho eu contigo mulher ainda não chegou a minha hora o senhor falou assim comig as cc movo são para fechar portas e abrir Fica tranquila em todas elas que é o meu movimento aquilo que eu estou.

    Fazendo só que nós estamos de novo num momento como esse no momento onde Deus vai fazer coisas novas a Paulo e o livro Olha é sobre Realeza quem fala sobre Realeza hoje e como nós precisamos ser lembrados da realeza Deus vai entregar palavras direções Sabe de uma coisa em cada tempo Deus chama o ma uma mulher que tem resposta para aquele tempo para aquela hora uma mulher bem posicionada Só que até os maiores.

    Profetas podem se perder no meio do processo até os maiores homens e mulheres de Deus podem se perder no meio do processo e eu queria muito que você abrisse junto comigo primeira Samuel 16 há uma nova unção derramada aqui nesse lugar nessa noite quantas meninas solteiras nós temos aqui quantas meninas que estão quantas mulheres casadas mães nós temos aqui um encontro de gerações.

    Nesse lugar aleluia Que coisa linda que unção você percebe uma unção agora caminhando pela gente ela é palpável glória a Deus primeira Samuel 16 diz assim eu vou .

    Obedecer primeira Samuel diz assim o senhor disse a Samuel você já lamentou o suficiente por Saul eu o rejeitei como rei de Israel agora enche uma vasilha com óleo e vá a Belém Procure um homem chamado Jessé que vive ali pois Escolhi um dos filhos dele para ser rei como posso fazer isso perguntou Samuel se Saul ficar sabendo ele vai me matar e o senhor respondeu.

    Leve um novilho com você e diga vim oferecer um sacrifício ao Senhor convide Jessé para sacrifício e eu lhe mostrarei o que deve fazer e Qual dos filhos dele você deve ungir para mim Samuel fez o que o senhor disse quando chegou a Belém as autoridades da cidade foram encontrá-lo tremendo de medo o senhor vem em paz perguntaram sim respondeu Samuel vim oferecer um sacrifício ao Senhor purifiquem e Venham comigo.

    Sacrifício então Samuel realizou a cerimônia para purificar Gessé E os seus filhos e também os convidou pro sacrifício quando chegaram Samuel olhou para Eliabe e pensou Com certeza é esse homem que o senhor ungirás a Samuel Não julgue pela aparência e nem pela altura pois eu rejeitei o Senhor não vê as coisas como sero às V as pessoas julgam pela aparência exterior mas o senhor olha pro.

    Coração então Jessé chamou seu filho abinadabe e o levou até Samuel Ele porém disse não foi esse que o Senhor escolheu em seguida Jessé chamou Simeia mas Samuel disse também não foi esse que o Senhor escolheu e da mesma forma todos os sete filhos de Jessé foram apresentados a Samuel mas Samuel disse a Gessé o senhor não escolheu nenhum deles e aqui eu acho que Samuel pensou eu errei a casa eu não ouvi o Senhor porque.

    De todos os filhos de Jessé que o senhor diria que ele escolheria ele não escolheu nenhum mas Samuel Faz uma pergunta emblemática enfática que vai mudar tudo então Samuel perguntou são todos esses os teus filhos e Jessé respondeu eu ainda tenho você pode repetir comigo eu ainda tenho aa os céus estão olhando pra igreja do.

    Brasil e o céus está dizendo assim ó eu ainda tenho Quando você pensa que tudo tá perdido o céu tá falando eu ainda tenho amém Eu ainda tenho mais novo mas ele está no campo tomando conta do rebanho mande chamá-lo disse Samuel não nos assentaremos para comer enquanto ele não chegar Jessé mandou chamá-lo era um jovem ruivo de boa aparência olhos bonitos e o senhor disse é esse.

    Levante-se e unja com óleo enquanto Davi estava entre os seus irmãos Samuel pegou a vasilha com óleo que havia trazido e ungiu a partir daquele dia o espírito do Senhor veio poderosamente sobre Davi e Samuel voltou para ramar até aqui esse texto traz algumas lições eu vou perguntar mas não levanta a mão quem aqui tá.

    Cansada quem aqui nesse ano passou por um processo de desânimo de pensar assim ó eu vou desistir quem aqui sofreu tanta decepção tanta frustração que pensou assim ó não tem jeito talvez pessoas que estão aqui ficaram com a síndrome de Elias Elias disse assim Senhor só eu sobrei se escondeu numa caverna Jezabel tá solta Jezabel tá reinando eu não.

    Quero mais o senhor chega para Elias e diz assim querido sai para fora da caverna tem 7000 de todo joelho que não se prostrou a Baal você não tá sozinho Deus muda a perspectiva de Elias mas esse ano foi um ano difícil mas é o ano da mudança é o ano que nós estamos no momento de transição gente se você não se mudou nesse ano alguém do seu lado se mudou alguma coisa aconteceu Esse ano foi um ano de muita troca de mesa de muita mudança.

    E não é por acaso o espírito santo tá fazendo isso aqui ó e eu vou te fazer uma pergunta quando a gente vai mudar primeiro o que que acontece antes da mudança uma baita de uma bagunça e você pensa assim eu queria tanto do jeito que tava porque tava tão melhor e o senhor fala mas pra mudança que eu quero promover eu vou precisar bagunçar um pouco as coisas a gente vê um profeta nesse primeiro Versículo a gente tiver um profeta chorando por algo que Deus já.

    Tinha reprovado e eu quero tirar algumas lições com você desse texto a primeira não chore pelo que Deus já reprovou Não tente reconstruir o que Deus destruiu quantas vezes nós estamos recalcitar os aguilhões de Deus a Bíblia diz que quando Paulo cai em Damasco cego o senhor fala com ele e diz assim Paulo Por que você recalc contra o meu.

    Aguilhão gente o aguilhão era uma espada de ferro usada para parar o cavalo então espetava o cavalo e quanto mais o cavalo se movimentava mais ele se feria e o senhor falou para Paulo Paulo eu estou te parando você acha que você está perseguindo cristãos você está me perseguindo você você pensa que tá me agradando com as leis judaicas Mas você tá me perseguindo deixa eu te parar.

    Filho às vezes nós recalcamos contra aquilo que Deus já pediu pra gente parar Olha aí pra sua amiga só dá um cãozinho nela assim agora pode te disse tenho certeza que muitas de vocês já falaram isso a nossa conversa de hoje de manhã no café Não tente reconstruir o que Deus destruiu agora deixa eu te dar um conselho olha o que ele fala aqui para Samuel o senhor disse Samuel você já lamentou o suficiente por Saul O Lamento.

    Tem um tempo nós passamos por um luto recentemente a minha sogra do coração faleceu em 2021 conta do covid ficou 50 dias na UTI e o senhor a levou era uma das minhas melhores amigas confidentes ajudantes tudo que você pode imaginar o meu o meu socorro o senhor levou no primeiro ano sem ela eu não.

    Conseguia falar dela sem chorar esse ano foi que eu consegui quando fez do anos eu consegui voltar a falar as coisas engraçadas Porque ela falava algumas coisas erradas eu lembro que um dia ela chegou para mim eu tinha comprado um celular novo Ela disse assim para mim esse teu celular tem pendrive o que que tu quer dizer com isso isso virou pendrive virou uma um meme lá com a gente então eu nem tocava.

    Nessa história mas agora eu já consigo falar dela sem chorar eu já consigo lembrar ter as memórias eu já consigo ir na casa do meu sogro sem me desesperar consigo entrar na cozinha que ela cozinhava sem chorar porque existe um tempo de lamento a própria psicologia diz isso existe um tempo do Choro se você tá passando por um luto eu quero declarar sobre a sua vida que você vai lamentar o suficiente nem mais nem menos porque o Senhor chega para Samuel e fala você lamentou o.

    Suficiente deixa eu abrir um outro parêntese aquias de já estamos curadas mas ainda estamos com posturas de mulheres feridas o Anjo lá tá lá do lado da tua cama mas eu já te curei disso aí você senta com a sua amiga você aquela velha Ladainha quando eu tinha 5 anos de idade quando eu tinha gente em nome de Jesus você já lamentou o suficiente pelo que já passou na sua vida agora bate a poeira levanta e vai viver o novo de.

    Deus PR sua vida de voltando a velhas histórias a velhas dores elas só paralisam ahi Jesus eu vou fazer uma coisa que eu não suporto fazer mas eu vou fazer eu quero que você sacode a pessoa tá do teu lado mas é sacudi mesmo eu não tô brincando assim não é não é de mentirinha Sacode Aí fala assim ó acorda pro novo de.

    Deus para de lamentar pelo passado você já lamentou o suficiente pelo que passou Deus tem coisas novas para você você pode glorificar ele por isso o novo O senhor falou Samuel e gente Samuel é conhecido por ouvir a voz de Deus e você pode ouvir a voz de Deus e está ainda lamentando ou tentando reconstruir o que Deus.

    Destruiu algumas mulheres hoje aqui à tarde vão virar a página sem dó sem dó ficou a recordação e vou te dar um conselho feche ciclos com honra quem não sabe terminar não está pronto para começar feche com sabedoria saia pela porta seja clara honesta discreta não exponha ninguém saiba de uma coisa a própria.

    Árvore vai dar conta de identificar e de mostrar quem ela é as pessoas elas vão mostrar quem são porque uma árvore é conhecida pelo fruto que ela carrega você não precisa apontar é uma Laranjeira não todo mundo vai ver todo mundo vai ver saia com honra saia com honra de ciclos que estão se fechando na sua vida não precisa ser uma lesão.

    Emocional não precisa você pode tratar isso de forma diferente eu vejo espírito santo meu Deus curando aqui como aquele bom samaritano colocando óleo sabe azeite na Ferida ô Jesus você está chorando por coisas em lugares que Deus não está mais ele já está à.

    Frente eu vivi para ver uma cena que eu sonhava em ver eu eu tive em Israel em em Julho duas coisas eu queria ouvir duas palavras em hebraico Eu queria muito ouvir e nós estávamos numa praça e um pai judeu estava na frente e o filhinho dele logo atrás e o filhinho se distraiu com as coisas e viu o pai lá na frente e o menino de uns 3 anos gritava aba aba chamando chamando de papai aba e.

    Aquele aba volta para trás e espera o filho chegar é isso que Deus tá fazendo hoje com a gente se você diss ass aba eu acho acho que eu me Distraí aqui no lamento acho que eu preciso virar a página eu preciso abraçar o novo que o senhor tá trazendo para mim me ajuda e uma outra palavra que eu que eu queria muito ouvir eu estudei um dia que sedak quando alguém está em Israel e vai pedir uma esmola ele não pede assim ô me.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=iztLI2xbXUQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem