Más Notícias - Paul Washer

Más Notícias - Paul Washer O que é o Evangelho é uma boa notícia é uma notícia muito boa mas só é uma boa notícia para um homem aterrorizado só é uma notícia muito boa para um homem necessitado.

Más Notícias - Paul Washer

Veja o que você precisa entender Deixa eu explicar dessa maneira vamos direto ao ponto deixe-me contar a vocês a coisa mais aterrorizante que eu posso contar a.

Verdade mais aterrorizante que eu posso contar para vocês Vocês estão prontos aqui está a coisa mais aterrorizante que eu posso contar a um homem uma mulher ou uma.

Criança é isso Deus é bom eu disse isso há alguns anos quando eu estava pregando na Europa em uma universidade secular eu disse se você.

Quiser conhecer a verdade mais aterrorizante para um homem é essa Deus é bom e alguém lá meio que sorrir disse e qual é o problema disso.

O problema disso é que você não é bom agora o que um Deus bom faz com alguém como você.

Esse é o grande problema teológico e filosófico nas escrituras Deus é bom e isso é aterrorizante um criminoso experiente que trabalha para uma organização criminosa se antes.

De ele ir a julgamento conta para ele que o juiz é um corrupto ele vai ficar um tanto Alegre a coisa mais aterrorizante que você pode dizer um criminoso é que o juiz não é corrupto.

Que o juiz é bom isso irá encher de terror e veja esse é o maior problema da humanidade O maior problema da humanidade é que Deus é bom vocês não.

Conseguem enxergar isso porque vocês não são e nisso está o problema da pregação evangélica moderna ninguém conta vocês quem Deus é verdadeiramente Eles simplesmente usam clichês perceba.

Que os pregadores dizem para você que Deus é bom e você sai de lá se sentindo como se você estivesse totalmente livre de qualquer responsabilidade eu quero dizer a você que Deus é bom e você.

Deveria estar teorizado porque você não é bom e a segunda metade do problema ninguém também está te dizendo que isso significa o que significa que você não é.

Veja Também:

    Bom

    O quão não bom ou mal você é deixa me colocar dessa maneira se você rejeita a Cristo então no momento que você der o seu.

    Primeiro passo por intermédio dos portões do inferno a única coisa que você irá ouvir é toda a criação diante dos pés dele aplaudindo adorando a Deus porque Deus livrou a terra de você.

    Isso representa o quão mal você é veja você diz mas meu pecado eu não sou tão pecador assim Adão pecou uma vez e jogou todo o universo em condenação e no caos total.

    Você não entende quem esse Deus é ele de fato é bom você não é ele realmente é amor você é exatamente o oposto disso .

    Então como ele pode deixar pessoas más e que não possuem amor em comunhão com ele porque ele não pode simplesmente perdoar porque ele é justo .

    Veja você cresceu em uma cultura onde não há Justiça não há nenhum pastor escrevendo livros como Lex Rex a lei do Rei não há ninguém falando a respeito da.

    Justiça biblicamente veja Deus é justo e o maior problema teológico na Bíblia é esse Se Deus é justo ele não pode te perdoar vocês estão me ouvindo se ele é justo ele não pode perdoar vocês.

    A não ser que a sua justiça seja saciada primeiro e isso é o que aconteceu lá na cruz é por isso que a cruz é tudo é absolutamente tudo.

    Naquela Cruz o único servo que é o é teve foi pendurado ali um homem perfeito e os pecados do povo de Deus foram lançados sobre ele.

    E toda a fúria

    A ira Santa de Deus pelo Mal pelo pecado pelo perverso.

    tudo que deveria cair sobre a sua cabeça através de toda a eternidade foi lançado sobre a cabeça do Amado filho e único filho de Deus.

    Toda noite de Páscoa eu ouço pessoas pregarem a respeito sabe dos pregos das lanças as coroas de espinhos eles vão por intermédio dessas.

    Explicações médicas da Cruz e tudo isso é importante tinha que ser uma morte Sangrenta mas o que eles não entendem é que eles não pregaram o evangelho você não é salvo porque os romanos bateram em.

    Jesus se você é salvo é porque o seu próprio pai o esmagou debaixo de toda a força de zoeira porque alguém tinha que pagar por você foi ele.

    As pessoas me dizem elas dizem Pô você irá pregar o Evangelho hoje à noite sim mas nós entendemos isso não vocês não entendem se ia morrer estivesse aqui agora se eu.

    Pudesse levantar dos Mortos Jonathan Edward Charles spurgeon fosse andar pela aquela porta ali eles não iriam dizer que vocês conhecem o evangelho em sua totalidade e mesmo assim nós reduzimos o.

    Evangelho a quatro regras espirituais ou cinco coisas que Deus quer que você saiba e todos vocês pensam que sabem essas coisas vocês irão gastar uma eternidade.

    Estudando o evangelho vocês não irão sequer arranhar o seu pé da Glória dele é o evangelho Deus reconciliando o mundo para si Deus sendo justo e não apenas sendo capaz de.

    Dar de costas ou de negligenciar o pecado Deus que deve lidar com pecado do seu povo ele precisa satisfazer a sua justiça para que ele é pasigo é sua Ira e ele faz isso por intermédio da morte.

    Do seu único filho ou fazendo sofrer A Ira de Deus e ao terceiro dia eu ressuscita dentre os mortos e a ressurreição não fez filho de Deus.

    Mas foi a declaração pública de Deus de uma série de coisas primeiro antes de tudo esse é o meu filho amado de quem me comprazo .

    Romanos 1 então você vai até Romanos 4 o que isso significa que a ressurreição foi um sinal de Deus que ele aceitou a morte de Cristo como expiação Pelos Pecados do seu povo por meio do qual.

    Puderam ser justificados então Pedro conta todos os líderes indignados da Nação Judaica essa ressurreição dos Mortos prova que esse Jesus o qual vocês crucificaram ao Senhor.

    E a proclamação apostólica o convite para que você venha a Cristo não é você gostaria de fazer essa oração e pedir Jesus que entra em sua vida a proclamação Apostólica era essa Deus.

    Ordena que todos os homens se arrependam e creiam no evangelho e os pregadores irão me dizer bem se você disser isso e você não ter algo para eles fazerem Então como você saber.

    Aqueles são salvos porque suas vidas irão mudar eu posso ir a maioria das pessoas em cada Taberna ao redor desse local essa noite alguns deles são realmente bons.

    Membros de igreja eu posso ir e pergunta-los você são salvos eles dirão sim eu posso ir na maioria das faculdades Batistas do Sul onde as crianças estão tomando cerveja e.

    Perguntar você são salvos eles irão certamente nós somos porque porque uma vez algum pregador que não deveria estar pregando o evangelho os guiou por intermédio de uma oração pecadora e.

    Pronunciou com eles que eles estavam convertidos ele tratou com a alma deles Possivelmente por dois ou três minutos não meu querido amigo não você é salvo.

    Pelo arrependimento dos seus pecados você é salvo ao crer no evangelho e a evidência de que você se arrependeu para salvação e que você Creu para salvação é que você continua se arrependendo e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Saiba Mais, Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=y-3ZKUJC_hg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem